É decisão! Flamengo encara o Vasco pelo título de etapa da Copa do Brasil de Beach Soccer sub-20

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALYSSON RODRIGUES/FLAMENGO BEACH SOCCER

O Flamengo tem dado show nas areias. O ano de 2019 foi de retorno ao Beach Soccer, mas já iniciou de forma vitoriosa. O sucesso, aliás, não se restringe apenas aos profissionais, uma vez que os garotos também têm mostrado bastante qualidade. Neste domingo (25), a equipe sub-20 pode conseguir mais um grande feito: o título da etapa sul/sudeste/centroeste da Copa do Brasil, em jogo contra o Vasco.

Após vencer os primeiros três duelos, contra Botafogo, Boavista e Ceilândia, o Fla volta à arena da Praia de Copacabana às 15h45 desta tarde, tendo a vantagem do empate no tempo normal para levar o título da etapa. Apesar disso, o técnico Rafael Cobrinha garante que a equipe entrará para vencer.

– Estamos 100% focados. Vai ser um jogo muito difícil. Apesar de estarmos na frente, se eles vencerem o jogo no tempo normal, empatam no mesmo número de pontos e levariam a melhor pelo confronto direto. É uma partida delicada, temos que ter atenção e fazer o que treinamos, vencer a partida. Se pensar em jogar com o regulamento, podemos pecar. Isso tem que ser usado apenas no momento certo. Vamos com tudo para cima deles para sair com essa vitória. Trabalhamos muito, merecemos muito. Nosso trabalho está muito bonito, e não queremos deixar essa torcida sem o título. A vontade de se campeão novamente pelo Flamengo é muito grande -, afirmou o comandante.

CONFIRA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O EMBATE:

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.