É FINALISTA! Sub-20 do Flamengo bate o Sampaio Corrêa nos pênaltis e vai à decisão do Torneio OPG

Compartilhe com os amigos

FOTO: THIANNA PATRÍCIA SANTOS

O Flamengo vem justificando a cada competição o posto conquistado de uma das melhores categorias de base do país. Depois do título brasileiro do Sub-17 em cima do Corinthians, foi a vez da equipe sub-20 triunfar. Sob forte chuva na tarde desta quinta-feira (22), no Estádio Lourival Gomes, em Saquarema, os Garotos do Ninho saíram derrotados pelo Sampaio Corrêa no tempo regulamentar, por 1 a 0, mas bateram o adversário nas penalidades e avançaram à final do Torneio OPG.

Com a vantagem mínima adquirida no jogo de ida pelo Rubro-Negro, que também mantém foco no Brasileiro da categoria, a decisão do finalista da competição aconteceu nas disputas de pênaltis, e novamente brilhou a estrela de Victor Hugo. O goleiro pegou a sexta e crucial cobrança do Sampaio Corrêa. Na sequência, Pedro Arthur teve muita tranquilidade para deslocar o goleiro e colocar o Fla na final do torneio.

Com a vitória nas penalidades, a equipe sub-20 vai em busca de seu 11º título de Torneio OPG, tradicional competição estadual. O adversário da final será decidido no duelo entre Vasco e Fluminense, que fazem a primeira partida nesta sexta-feira (23).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O time não é ruim, mas o zagueiro cabeludo (acho que se chama Abrão) é horroroso!

Comentários não são permitidos.