“É no gesto e no grito”, diz Thuler sobre comunicação com Pablo Marí

Compartilhe com os amigos

O Flamengo é um dos principais clubes que revelam grandes jogadores das categorias de base do clube para o futebol profissional, como Vinicius Junior que joga pelo Real Madrid, Lucas Paquetá e Léo Duarte que atuam no Milan, e Thuler, um dos principais nomes da zaga do time Rubro-Negro. Após Rodrigo Caio ter se lesionado na partida contra o Botafogo, o camisa 26 do Mais Querido foi acionado por Jorge Jesus para o confronto decisivo contra o Emelec.

Durante uma coletiva de imprensa realizada na tarde desta sexta-feira (02), no CT Ninho do Urubu, Thuler comentou sobre o trabalho feito nas categorias de base do Flamengo. Além disto, o zagueiro também explicou como se comunica com o companheiro Pablo Marí, que tem nacionalidade espanhola.

A gente que é da base procura fazer um trabalho que é de muito tempo. Buscamos evoluir com quem está aqui e o Flamengo tem estrutura para ter grandes jogadores aqui. To feliz pelo Léo, vai dar muita alegria para a nação brasileira. Em relação ao Pablo, é no gesto e no grito. Não entendo muito e ele também não, mas a gente se vira e um ajuda ao outro.

O Flamengo volta aos treinamentos nesta sexta-feira (02), em preparação para a partida contra o Bahia, que acontecerá neste domingo (04), às 16h, horário de Brasília. O time Rubro-Negro ocupa a terceira posição na tabela com 24 pontos, e está atrás do segundo colocado Palmeiras, que acumula 27 pontos, e do líder Santos, que possui 29 ao total. O próximo adversário do Mais Querido na Copa Libertadores será o Internacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai ter que se virar. Se eu fosse o Thuller já começava a treinar as frases que mais de usam em campo. Quem é interessado que corra atrás. Lembro do Samir que era reserva e passou parte das férias já treinando pra iniciar a temporada voando. Não deu outra. Ganhou a titularidade.

  • O Filipe luis e o Rafinha falam espanhol, portanto, vai ter que aprender garoto, pra melhorar a comunicação com Marí..

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO .. ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.