Efetividade é com ele: Bruno Henrique participou de 100% dos gols do Fla sobre o Vasco

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo encarou o Vasco no último sábado (17), pela 15ª rodada do Brasileirão, conseguindo uma sonora vitória por 4 a 1. A atuação coletiva do Rubro-Negro consistente, dando suporte para que alguns atletas brilhassem no individual. Esse foi o caso, por exemplo, do atacante Bruno Henrique, que participou de todos os gols do Fla no duelo.

No primeiro, o camisa 27 fez tabela com Arrascaeta na entrada da área e marcou um verdadeiro “gol de videogame”, com chute colocado e preciso, no qual o goleiro Fernando Miguel sequer pulou para sair na foto.

No segundo tento do Fla, Bruno Henrique fez uma nova tabela pelo lado esquerdo, dessa vez com Cuéllar. Após receber dentro da área, na disputa de bola com o zagueiro, a bola acabou encobrindo o goleiro cruzmaltino. O gol seria de Bruno. Porém, segundo o árbitro Leandro Vuaden, Gabigol desviou antes de ultrapassar a linha, e o tento foi computado para o camisa 9.

Pouco depois, Gabigol balançou as redes sem deixar dúvida de que ele foi o autor. Contudo, Bruno Henrique também estava lá para dar sua importante parcela de contribuição: após receber cruzamento açucarado de Gerson, o camisa 27 fez ótimo cabeceio e obrigou Fernando Miguel a fazer grande defesa. No rebote, porém, Gabriel não deu chance e estufou as redes.

Quem marcou o quarto gol do Flamengo e deu números finais à goleada foi o uruguaio De Arrascaeta, em cobrança de pênalti. A penalidade foi sofrida exatamente pelo “exterminador dos clássicos”, Bruno Henrique, fechando assim a participação em 100% dos gols do Mais Querido no triunfo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    ? AVISO IMPORTANTE NÃO FAÇA SEU CADASTRO CASO NÃO QUEIRA SE ATIVAR DESDE JÁ AGRADEÇO?
    PARA MAIS INFORMAÇÕES CHAME NO WHATSAPP

    Forma de ganhos
    Ela garante 100% seu capital de volta mais 60% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    https://app.a2trader.investments/register/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    NALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa muito estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779??

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • Falai aí Cereto, seu clubista.
    Pede o Tite pra chamar todos de São Paulo.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • só não convocaram , Gabigol, pois iria desfalcar muito o Flamengo, mas o artilheiro do campeonato brasileiro, se chama, Gabigol…

  • Merecida a convocação de BH27, o menino está voando…

Comentários não são permitidos.