“Ele gostaria muito”, admite representante de Gabigol sobre retorno à Europa

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

O Flamengo está focado nas competições que disputa, como o Campeonato Brasileiro e a Libertadores da América, mas os dirigentes do clube não param de pensar na montagem do elenco. Enquanto o Fla mira a contratação de Mario Balotelli, rumores de uma possível saída de Gabriel Barbosa tomam conta do noticiário europeu. Junior Pedroso, representante do jogador, colocou mais lenha na fogueira.

Recentemente, muitas notícias saíram na Espanha e na Itália, de que Gabigol poderia estar indo rumo ao Sevilla (ESP). A Inter de Milão, clube que detém os direitos sobre o atacante, estaria disposto a negociar o jogador. Em entrevista ao site espanhol Estadio Deportivo, Junior Pedroso, agente de Gabriel, revelou que o centroavante tem o interesse de retornar ao Velho Continente e vê a La Liga como uma boa opção.

Ele (Gabriel Barbosa) gostaria muito de voltar para a Europa, e a LaLiga o atrai muito. Ele se adapta perfeitamente ao seu estilo de jogo. Sevilla? É um grande time -, disse Junior Pedroso, representante do camisa 9 rubro-negro.

Gabriel Barbosa chegou ao Flamengo em janeiro, por empréstimo até dezembro de 2019. O jogador caiu rapidamente nas graças da torcida, que já viu o atacante marcar 22 gols em 33 partidas disputadas na atual temporada. O atacante vive sua melhor fase na carreira, mas nunca escondeu o interesse de retornar à Europa. Rodolfo Landim, presidente do Fla, falou sobre o intuito do time carioca de renovar com o atleta.

Olha, vai chegar mais perto da hora para negociar com a Inter. A gente fica feliz do Gabigol estar feliz no Flamengo. E o Flamengo está feliz com ele. Meio caminho andado. Mas é preciso conversar, as alternativas que a Inter tem, se outras propostas virão. É esperar o momento. A vontade do Gabigol era tanta, que a gente conseguiu convencê-lo a dar mais um ano para a Inter e ficamos pagando integralmente o salário dele para a Inter. Foi essa a negociação -, ponderou, em recente entrevista à FOX Sports.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Aí professor, você que deve ser inteligente e deve saber investir, monta esse time, agora, só por curiosidade…

  • Valor do passe do Gabriel + Valor do salário dele daria para montar um time completo, muito bom e competitivo, que certamente não perderia para o Bahia, nem para o Emelec, não seria eliminado da copa do Brasil no Maracanã pelo CAP e estaria no G4 do Brasileiro.
    É so questão de inteligência e saber investir.

  • Não criemos expectativas. É óbvio que o jogador pretende tentar a sorte novamente na Europa. Aliás, é bom não esquecermos que ele só veio para o Flamengo porque teve o visto de trabalho negado na Inglaterra, onde jogaria no Everton (https://www.foxsports.com.br/news/391698-pvc-everton-ficou-perto-de-comprar-gabigol-mas-flamengo-foi-ajudado-por-clausula).
    Não adianta o Flamengo querer e ter dinheiro para comprar. Não depende do clube.

  • Gabigol é fenômeno.
    Mas pelos valores que envolvem sua compra e salários é melhor investir num excelente zagueiro, um goleiraço, um meia e um atacante sulamericano.

  • Só pensa no dinheiro… quem pagar mas leva..
    O FLAMENGO deveria era tá analisando um outro pra substituir ele.. pra não deixar pra última hora e ficar contratando de última hora sem nem um planejamento.. por isso que estamos nessa situação!!

  • Se é a vontade do jogador em ir que vá , muita idiotice da parte dele sairá de um lugar que está se tornando um ídolo tem tudo p fazer história aqui e vai querer tentar outra vez a sorte lá fora??? dinheiro não é o problema o salário de lá ele recebe aqui!!!!

  • Esse papo vai render que nem o do Cuellar e seu empresário.

  • ATENÇÃO:
    Gabriel Barbosa dificilmente fica no Flamengo para 2020, por um único motivo:
    Mesmo que o Flamengo o compre em definitivo, ele pediu €10 milhões anuais de salário para assinar novo contrato. Isso equivale a 830 mil euros mensais, ou seja, 3,5 milhões de reais.
    Fora da realidade do Brasil. Apenas os grandes da Europa e os chineses bancam esse salário.
    Então, aproveitem os últimos jogos dele.

  • O FLAMENGO VACILOU, QUANDO O LINCON VALIA ALGUMA COISA ERA TROCAR O LINCON + UMA GRANINHA, AGORA NEM DE GRAÇA A INTER QUER O LINCON.

  • quer gerar bitcoins e ganhar dinheiro sem fazer nada? isso mesmo, exatamente nada. basta acessar a este link ( https://get.cryptobrowser.site/7924818 ) e se cadastrar, sua mineração de bitcoin começará logo e você poderá fazer dinheiro sem sair de casa.

    Lembrando que a cryptotab é o maior site de mineração de bitcoins do mundo e assim sendo da maior confiança possível.

  • Se quiser ir embora chao, obrigado pelos serviços prestados e se quiser ficar o Fla compra, sem mímimi.

  • É óbvio. Todo jogador quer dar certo na Europa. Eu acho muito difícil o gabigol ficar no Flamengo ano que vem. A Inter deve receber várias propostas. Principalmente de o Gabriel continuar nesse ritmo de gols.

  • Faz uma proposta de compra, se ele quiser ficar, vai ficar porque esta feliz, se ele não quiser ficar, vida que segue. Com a grana dele da pra trazer um baita centroavante. Se ele realmente quiser ir para a Europa e tiverem interessados nele, não há dinheiro que segure. Então não tem oque se preocupar, oque não tem remédio, remediado está.

  • Gabigol vale os €22 milhões que a Inter quer. Flamengo tem como comprar. O Problema é saber se ele quer ficar no Brasil. Pelas declarações dele e dos agentes parece que não.
    E tbm vale frisar que se o Flamengo o comprar, ele terá o maior e mais absurdo salário do Brasil.
    Operação financeira complexa. Muito $$ envolvido.

  • A venda gera porcentagens para o jogador e tbm para o agente, alem de aumento salarial equivalente. Eles estão apenas forçando uma venda. Se for pra china, salários chegam a 2 milhões de euros.
    Impossível competir.

  • Infelizmente vai ser difícil ficar com Gabigol depois de mais esse ótimo ano na carreira dele. E não basta apenas negociar com a Inter pela compra do atleta, tem que negociar o salário dele que hoje está foi da realidade do clube. 2,5 Milhões.

  • Cara ai que a gente ve os rumos errados que os atletas as vezes tomam, esportivamente falando.
    Cara o gabigol já foi para a europa uma vez, quando tava no auge no Santos, sendo convocado, seleção olimpica e tal. Ok, é o caminho natural, mas o cara nao se deu bem, foi para o benfica, nao se deu bem.
    Ai volta para o Santos, é artilheiro do br, vem para o flamengo cai nas graças da torcida, é novamente artilheiro do br… cara ficar onde da certo por um tempo, colhe os frutos, seja convocado… faça o nome, desenvolva a carreira, vire idolo

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Compra logo…. nada de la ninã……

Comentários não são permitidos.