Em comunicado, Brescia nega acordo com Mario Balotelli

Compartilhe com os amigos

O Flamengo segue de olho no mercado europeu. Após trazer o espanhol Pablo Marí, a cúpula rubro-negra foi atrás da estrela Mario Balotelli para fechar o elenco nesta temporada. No entanto, o Mais Querido tem um grande ‘rival’ na batalha pelo centroavante. Trata-se do Brescia, da Itália. Em comunicado oficial, a equipe desmentiu que já tenha fechado acordo com o jogador de 29 anos.

Veja:

“Brescia Calcio trabalha em imprensa silenciosa

O Brescia Calcio S.p.a. nega as notícias do mercado que apareceram no Giornale di Brescia e relata o comunicado de imprensa da empresa e do presidente até a próxima semana. A divulgação indevida dessas horas prejudica as ações de mercado que a empresa poderia concluir e reduz as chances de sucesso de qualquer iniciativa”.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boa tarde Nação, gostaria de saber a opinião de vocês. Não seria melhor investir na contratação do Gabigol?

  • Se nao der certo com Balotelli,acho que tinha que ir com tudo pra conprar o Gabigol agora ja.E envolver o Linconl na negociacao

  • Meu ponto de vista é o seguinte:Se o Balotelli decidiu jogar na Itália e já tivesse decidido mesmo,qual o sentido da reunião de Marcos Braz e empresários do jogador em Mônaco?Não teria sentido ou tinha?Então galera acho que vamos aguardar.Há de convir que hoje o nosso mengão é notícia que vende,veja quantas notícias estão saindo dia veículos da Europa do nosso Fla? É o que penso e tenho fé que Balotelli será o nosso atacante rompedor.

  • E outra, o jornal citado cita o comunicado oficial e reitera que ja foi assinado:

    “Isso levou a empresa Brescia Calcio a divulgar uma declaração à noite, na qual eles falam de “… informações impróprias … que prejudicam as ações de mercado que a empresa poderia concluir”.

    O fato é que o contrato teria sido assinado ontem à tarde na casa de Mompiano, na presença de seu advogado Mino Raiola. O êxodo na Serie A com as andorinhas seria marcado para o dia 25 de setembro, no jogo contra a Juventus. Na verdade, Mario tem quatro rodadas de desqualificação para serem cumpridas.”

  • Kkkkkkk que putaria é éssa, tá já uma zona isso hein meu deus…

  • Essa traducao esta muito ruim. O comunicado apenas diz que so comunicara oficialmente a acao de mercado semana que vem. So isso. Nao quer dizer que nao estao acertando com ele. Varios veiculos internacionais estao dizendo que ja acertou com o Brescia.

    Traducao melhor:

    “O Brescia Calcio S.p.a. nega as notícias do mercado que apareceram no Giornale di Brescia e anuncia um silencio de midia do clube e do presidente até a próxima semana. A divulgação indevida nessa hora prejudica as ações de mercado que a empresa podera concluir e reduz as chances de sucesso de qualquer iniciativa.”

  • Parecendo coisa de empresário picareta para super valorizar sua mercadoria. Por mim, o Fla deveria sair fora.

  • Nação os dirigentes do fla naum teria viajado se naum tivesse algo acertando

  • Depois de tantas informações negativas sobre o comportamento extra campo, acho que trazer um problemático para o FLAMENGO pagando uma fortuna e depois o cara não corresponder em campo, é uma LOUCURA TOTAL. NÃO VALE A PENA…. Será que só existe ele e mais ninguém?

  • Jogada do empresaio mercenário !
    Sai fora disso, diretoria !
    Tá cheirando a dentuço picareta.

  • Esta notícia do Corriere dello Sport foi pela manhã. Não há nada decidido.
    Mas o Balotelli já deve estar sentindo a força da massa rubro-negra.
    Quando anunciaram que o Brescia fez um comunicado oficial através de seu site, a massa foi confirmar. Resultado, o site está fora do ar. Não suportou o número elevado de acessos.

  • É muito filho dá puta torcendo contra, mas não adianta.
    ISSO AQUI É FLAMENGO PORRA.
    HAHAHAHAH

  • É muito mi mi mi.

    O técnico pediu o jogador. O clube tem dinheiro p/ tentar a contratação. Ponto. Se não der certo a vida segue.

  • Nação tem que agradecer por não terem feito essa loucura. O cara não tem mercado em time grande na Europa, por que? O último clube que jogou, foi muito bem, por que o clube não quis renovar? O cara é problemático. Pagar uma fortuna por um cara que não sabemos se daria certo? Ainda mais vindo morar no RJ que todo mundo sabe que é o Paraíso da esbórnia? Seria loucura…

  • Quem está mentindo aí?

  • Acabou o sonho nação,página virada.Notícia quentinha:

    Corriere dello sport: BRESCIA – Alla fine, Mario torna a casa. Nel senso più stretto del termine: non solo perché Balotelli rientra in Italia dopo tre anni di ‘esilio’ francese quasi forzato e comunque dorato, ma anche perché lo fa ripartendo dal Brescia, ovvero la squadra della sua città e per la quale ha sempre tifato seppur da lontano (da professionista spiccò il volo dalla provincia, con il Lumezzane). Balotelli ha scelto infatti le rondinelle per tornare in Serie A: accordo trovato con la società di Cellino, l’ex Inter e Milan firmerà un contratto triennale con ingaggio da 3 milioni l’anno tra fisso e bonus. L’annuncio potrebbe arrivare già domani. Per l’attaccante, che ha appena compiuto 29 anni, si tratta di una sfida che dunque non è solo sportiva (il suo obiettivo era ritrovare la serie A per giocarsi il tutto per tutto in chiave Nazionale in vista di Euro 2020), ma anche di vita: sarà ancora più vicino a mamma Silvia e al fratello naturale Enock (che firmerà per la squadra di dilettanti del Pontisola, nella Bergamasca), che tra tutte appaiono come le sue due figure familiari di maggior riferimento.

  • Sky sports Italiano:
    “A pressão do Flamengo resistiu até o final, mas a rendição final chegou. Em Mônaco, uma reunião foi realizada entre uma delegação brasileira e Raiola; uma cúpula que, no entanto, não representou um obstáculo para a chegada de Balotelli em Brescia. “

  • O nosso novo imperador ?

  • Já tinha anti comemorando kkkkk

Comentários não são permitidos.