fbpx

Em disputa com o Flamengo, Brescia aumenta oferta por Mario Balotelli, afirma portal

O Flamengo segue ativo no mercado do futebol em busca de um jogador para ocupar o setor ofensivo ao lado de Gabigol e Bruno Henrique, e o nome de Mario Balotelli é o favorito para a posição. Por isto, os dirigentes rubro-negros, Bruno Spindel e Marcos Braz viajaram à Europa nessa segunda-feira (12), com o objetivo de efetivar a vinda do italiano ao Mais Querido. Entretanto, os representantes do Flamengo devem enfrentar dificuldades com a concorrência.

O Flamengo disputa Mario Balotelli com o Brescia, que aumentou sua oferta para o atacante, com o objetivo de efetivar a contratação do jogador e ganhar da concorrência Rubro-Negra. De acordo com o portal Calciomercato, o clube italiano apresentou uma proposta de cerca de um milhão de euros, que com os bônus oferecidos ao atacante pode se tornar algo em torno de três milhões de euros.

Aos 29 anos, Mario Balotelli está sem clube atualmente, após ter encerrado seu contrato com o Olympique de Marseille. O jogador acumula passagens pelos clubes Lumezzane, Internazionale, Manchester City, Milan, Liverpool e Nice, e coleciona títulos como uma Uefa Champions League, uma Premier League (primeira divisão da Inglaterra) e três da Serie A (primeira divisão da Itália). Além disto, o atacante também já defendeu a seleção italiana.

39 Comentários

  • Esta informação esta incompleta, este aumento na proposta do clube italiano foi de que ? foi salário? foi luvas ?

  • Uma coisa é ir pro Napoli ou Fiorentina. Outra é o Bréscia. Só se for uma grana muito preta pra ir pra um clube que estará o ano inteiro próximo ao rebaixamento.

  • Brescia é clube da cidade dele. Mas a proposta é infinitamente inferior!!! O problema dele é o mesmo do Felipe Luis deixar a Europa para o Brasil e o pior é que não tem a Noção do que é o Flamengo e da grandeza do Clube!! Os dirigentes foram lá para convencê-lo pessoalmente….

  • Mano esse time n tem como competir financeiramente, time nanico europeu. Se ele ficar la vai ser pq n qr sair da italia

  • Tem que ser mais específico, só quem acompanha o futebol sabe que deve ser de luvas ou até o fim do ano. Pq no máximo dois clubes na Itália pagaria isso mensalmente que seria inter ou Juventus

  • Que reportagem com notícia mais vazia. milhão + bonus = a milhões de Euros , Por ano por temporada, sem explicação. Se for por ano , a nossa proposta é Melhor. Noticia furada.

  • Verdade! Concordo com a galera, esse deve ser luva. O salário dele na França era na casa de 300 mil euros. Se for luva, esse valor, o Flamengo cobre isso aí, trás logo o super Mario!

  • Eu já achava q não vinha antes. Agora que não vem mesmo. Faz parte da vida. Umas a gente ganha, outras a gente perde.

  • Cara, a diferença é gritante, digamos que eles ofereçam um salário melhor, mas só podem oferecer isso, pq elenco eles não tem, oportunidades de gol vão raras, vitórias tbm, títulos nem se fala…
    Já no Flamengo…por mais que o salário seja um pouco menor que o deles, as demais coisas serão em abundância, sem falar na visibilidade gigantesca

    Vem simbora balota !!!!

  • o brescia é 3 milhoes euros por ano,o flamengo oferece 4,então obvio q a dele é bem inferior por isso se ninguem oferecer mais ele é nosso

  • A diferença é que no Flamengo ele vem pra disputar títulos, no Brescia é pra fazer figuração .

  • Breaking News: Na verdade Balotelli é cortina de fumaça, o Flamengo foi a Itália contratar o Cristiano Ronaldo!!!

    kkkkkkkkkk..

    Sonhar não custa nada.. Mas falando sério, o Flamengo está fazendo seu papel como todo clube faz quando tenta uma nova contratação: é importante seduzir o atleta a se mudar para outro país, outra cultura, outra realidade..

    E tudo continuará dependendo da decisão final do jogador.

    É bom lembrar que Super Mario pode não se adaptar tambem, e vermos um grande jogador passar por situação parecida como foi com Adriano que estava deprimido com problemas com alcoolismo..

    Vamos torcer para que aconteça o melhor para o Flamengo!

    SRN

  • Porra nenhuma!!! Jogada do empresário dele prá fazer leilão.
    Olha só, é melhor o Flamengo vender o Reiner, comprar o Gabigol e o Pedro do Florminense que a gente sai no lucro.
    Aproveita que as flores já estão devendo a gente e o Pedro quer vir pro Flamengo,tudo se encaixa.

  • Brescia? Kkkkk ok
    Só vai escolher o Brescia tem a proposta do Fla se ele já tiver desistido de ser alguém no futebol… se tiver ambições a diferença entre o Flamengo é o Brescia é gritante, aí será do Mengão…

  • Exato como falou o Guilherme aumentou a oferta em milhão de euros como? De quanto era a oferta incial ? Como ficou agora ? noticia incompleta

  • Se quer voltar a jogar num grande da Europa deve escolher o Flamengo. No Brescia a bola vai chegar pouco e consequentemente vai fazer menos gols.

  • Gente o Baloteli ja e do flamengo ele ja ta fechado com flamengo so falta resolver questão de contrato documentação essa parte burocrática mais no rsto ja ta tudo certo. so oque pode mudar o rumo da historia e caso apareça uma proposta astronomica de outro clube que cá entre nos n vai aparecer. vai colocar o flameno em evidencia no mundo inteiro mais ainda do que ja esta, grande jogador, mais n podemos esauecer dos que ja estão porq a maioria deles são excelentes jogadores então a nação n tem do que reclamar o nosso plantel e otimo, agora e ganhar titulos que e oque importa.

  • Vocês precisam passar a informação completa. Um milhão de euros por mês? Até o final do ano? Por temporada? Não deu pra entender nada. Outra coisa: sempre no final de todas as matérias sobre o Balotelli vocês falam os times que ele defendeu, repetitivo demais, parece o famoso parágrafo pra “encher linguiça”. A busca desenfreada por cliques pode acabar afastando os leitores. Espero que não se ofendam com as minhas sugestões. Abraços.

  • o cara estava sem clube, foi só o fla se manifesta, ja apareceu um, os anti fla chegão cruza os dedos p da errado.

  • jornalistas dê merda que só dão informação incompleta e sem fundamento, é tudo notícia mentirosa, de jornalista meia boca.

  • Bréscia seria mais ou menos jogar no Rio em outro clube que não fosse o FLAMENGO, ou seja fazer parte, brigar para não cair, rsrs

  • Seria um risco muito grande para os padrões do futebol brasileiro pagar uma fortuna a apenas um jogador, com esse valor compraria outros jogadores muito bons tecnicamente no futebol sulamericano. Não pode fazer loucuras para não por em risco a estabilidade financeira do clube.

  • Pessoal oq está pesando pra ele vir e a EUROCOPA E A FAMILIA, e q o técnico da Itália Maurício Mancini disse q ele só teria chances de jogar pela seleção da Itália se ele tivesse JOGANDO POR ALGUM TIME DA ITALIA…
    MAS SERA Q ESSE TECNICO NAO TEM TELEVISAO OU NAUM VER NOTICIAS? POIS ELE VAI METER E MUITOS GOLS AQ NO BRASIL … VAI SER VISTO COMO GOLEADOR DO Q CAI DA SERIE A TIM DA ITALIA !!!

  • Pra mim seria melhor o Flamengo contrar logo o Gabigol e depois investir no Balotelli por Gabigol tem contrato até o final do ano e já provou que vale apena ser comprado definitiva??quanto ao Balotelli faz um pacote incluindo Lincon-berril-vitinho esses caras que mostram que vão crescer e uma parte em dinheiro e traz o cara e vamos a luta não e perder o Gabigol e isso ele está cada se valorizando mas ?!!!

  • Criação de sites e aplicativos para celular