Em enquete, comentarista prefere Carlos Sánchez a Gabigol: “É o nome do campeonato”

Compartilhe com os amigos

Foto: Twitter/Reprodução

Durante o programa Acabou A Brincadeira, do SporTV, o jornalista Carlos Cereto fez uma comparação entre Gabigol e Carlos Sanchez. A enquete rodou entre os profissionais de bancada do Seleção SporTV e o atacante rubro-negro venceu com sobras, apesar dos elogios ao santista. O comentarista Carlos Eduardo Lino, ao contrário da maioria, optou pelo meio-campista uruguaio.

Acho um jogador (Carlos Sánchez) acima da média. Gosto do Gabigol também, mas o Carlos é o grande nome do Brasileirão nesta temporada. Ele faz a diferença -, opinou.

Por outro lado, o jornalista Carlos Cereto aproveitou a oportunidade para pedir Gabigol na Seleção Brasileira.

O Gabigol está em uma fase que, talvez, seja a melhor da carreira. Ele entendeu o que é o Flamengo e parece que está com a cabela no lugar. Ele só tem 22 anos, é impressionante. Pelo o que ele está jogando, deveria ser convocado para a Seleção. O Flamengo tem que dar um jeito de contratá-lo, pois certamente vai ter mercado na Europa. Tenho certeza que ele vai terminar a competição como artilheiro do Brasileirão. Por que não Gabigol na Seleção? Esse Gabigol é melhor do que o convocado em 2016 pelo Dunga -, cobrou.


Números de Carlos Sánchez na temporada

Campeonato Brasileiro
Jogos:
12 l Gols: 5
Desarmes: 10 l Assistências: 3

Em 2018
Jogos: 16 l Gols: 4


Números de Gabigol na temporada

Campeonato Brasileiro
Jogos: 10 l Gols: 9
Desarmes: 6 l Assistências: 3

Em 2018
Jogos: 35 l Gols: 18

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pelo visto ta faltando o marketing do flamengo e o presidente dá o velho jabá para a imprensa! Diego alves antes de ir para o flamengo os caras botavam como um dos melhores goleiros do Brasil, foi para o flamengo os mesmos ja falam q não presta. Diego Ribas era um excelente camisa 10, foi para o flamengo os caras ja detonam, Felipe luiz titular da seleção so prestava a 1 mês atrás, veio para o flamengo ja não presta, o mesmo com rafinha, arrascaeta, Bruno Henrique, gabigol… o pior de tudo é que ainda teve um louco desses que afirmou que o elenco do sp é do mesmo nível do flamengo….
    Ou paga um jaba para esses caras ou não teremos paz nunca, vão sempre implantar polemicas e crise para a torcida. Ou faz igual ao Corinthians, compra logo um programa de tv aberto e bota um craque do Mengão como âncora! Tipo zico! (Esse craque de verdade, diferente do Neto)

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • O Sportv era uma das poucas emissoras com falas neutras dos profissionais jornalistas.
    Porém, está caindo nas mesmices e mazelas das outras de imprensa sensacionalista bairrista paulista que geram incômodos e desconfortos para um telespectador esportivo pagante do canal.
    As falas tendenciosas e bairristas de um André Rizeck que sempre diz “essa é a minha opinião”, e joga sempre com o recurso do veículo “TV” para tentar uma lavagem mental no telespectador com argumentos visivelmente depreciativos em críticas ao Flamengo já está passando dos limites do aceitável.
    E esse engraçadinho sem graça do Carlos Cereto, que vive promovendo “falas com brincadeirinhas bobas” também no sentido de menosprezar o Flamengo e enaltecer os clubes paulistas, fez demonstrar nessa matéria sobre o Gabigol um foco maior em aludir ao jogador de origem paulista ex-santista do que para o atual rubro-negro.
    Muito desagradável isso, sobretudo, e até porque, o telespectador do SporTV paga para ter as transmissões do canal em seu aparelho de televisão. Não é de graça, e para assistir é necessário pagar.
    Isso está sendo permitido pela direção da emissora e sendo empurrado goela a baixo dentro daqueles que desembolsam seus recursos para a emissora existir como veículo pago de programação esportiva.
    Esse produto é vendido e o consumidor merece respeito e não chacota. Isso é postura de torcedor e não de profissional.
    Total falta de consideração ao torcedor do Flamengo e ao consumidor do produto telesportivo.
    Lamentável existirem profissionais assim na imprensa televisiva paga.
    Bem, “essa é a minha opinião”.

  • eu prefiro o MÁRCIO ARAÚJO .. ou então o CARLOS ALBERTO.. KKKKKKKKKKKK

  • Que seleção nada. Todos que jogam por esse time da máfia, caem de produção.

  • Esse Cereto tá mais pra uma gazela. Toma jeito de homem… Corinthiano com dor de cotovelo. Sai de São Paulo .. Vai pra outros lugares… Cresça seu imbecil.

  • Já me acostumei com isso!
    Se estivesse jogando em outro clube. Era o melhor do Brasil!
    Mais como e no mengão não presta. Olha o caso guerreiro, No Flamengo!
    Nós gambás um super jogador decisivo. No Inter o melhor centro avante. No mengão não prestava. Quando eles vão analisar Flamengo vs Palmeiras as pepas ganhar de lavada. Só rindo dessa imprensa suja!!!

  • Também acho o Cereto um xarope, mas só que ele tá enchendo o Gabriel Barbosa de elogios e pedindo ele na seleção. Tão reclamando de que?

  • Pqp ser artilheiro desse circo vale mais nada não? Impressa fdp bairrista

  • O mesmo que disse que o Palmeiras já era campeão esse tal de Cereto é um puxa saco de paulistas, esse cara junto com essa turma dele de puxa sacos não tem jeito se o Flamengo contratasse o Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar eles ainda iriam dizer que tem fulano nos paulista melhores que eles

Comentários não são permitidos.