fbpx

Em entrevista, Diego enaltece torcida do Flamengo: “Nunca fui abandonado”

FOTO: REPRODUÇÃO FLA TV

Diego ainda não pode andar normalmente e mantém uma rotina de repouso, cheia de cuidados após a grave lesão sofrida contra o Emelec, pelas oitavas de final da Libertadores, em 24 de julho. A presença de profissionais do departamento médico do Flamengo em sua casa, para acompanhar a evolução da cirurgia do tornozelo esquerdo quebrado, faz parte do dia a dia da recuperação. Em entrevista à FLA TV, o meia revelou o sofrimento à frente da televisão ao acompanhar os jogos:

Ficar fora não é fácil. A gente passa a entender mais o que o torcedor vive. É um nervosismo lascado (risos). Não consigo (reclamar dos jogadores), porque sei que ali dentro não é fácil. Mas agora entendo melhor o nervosismo e a decepção quando as coisas não acontecem. Assistindo aos jogos, dá vontade de sair correndo (risos). Mas é um período novo para mim, é a lesão mais grave da minha carreira, nunca fiquei parado por tanto tempo, com repouso total, e eu sou muito ativo. Mas, felizmente, tem dado tudo certo. Tenho aproveitado para ler bastante, refletir, fazer cursos online… Tem sido positivo.

Apesar de paciente, o camisa 10 demonstra a ansiedade natural de quem nunca ficou tanto tempo parado por contusão. Acompanhado da mulher e dos filhos, durante a entrevista, Diego elencou as motivações para voltar a jogar, talvez ainda em 2019:

Tenho recebido ex-companheiros, como Juan e Júlio César, e os do atual elenco. Ontem (semana passada) mesmo eu fui a um almoço do grupo. Isso está sendo muito importante na minha recuperação. Os jogadores têm sido muito parceiros e estão me ajudando. Me emocionei com aquela homenagem após a classificação contra o Emelec. Estou com muita saudade, sou feliz com meus familiares aqui (em casa), mas sou ainda mais podendo ir ao CT, treinar e jogar. É uma motivação… Em breve estarei lá.

Com prazo inicial mínimo para retornar aos gramados de quatro meses, de acordo com avaliação inicial do doutor Márcio Tannure, chefe do departamento médico do Flamengo, Diego não deixou de enaltecer a torcida rubro-negra e agradecer ao apoio da Nação:

Aproveito para, mais uma vez, agradecer. Já fui muito elogiado, criticado, mas nunca abandonado pela torcida. É uma realidade, é algo que eu sinto e agradeço do fundo do meu coração. Nós, profissionais, trabalhamos duro para atender às expectativas, mesmo que às vezes não seja possível. A torcida tem dado um show com esse apoio.

CONFIRA NA ÍNTEGRA: 

 

 

 

35 Comentários

  • JOGADOR FROUXO.

    FOI SO ESSE VERME SAIR DO TIME QUE PASSAMOS A JOGAR COM RACA, VIBRACAO E GARRA.

    LIXO

  • Diego vc é nosso capitão se cuide bem para voltar tinindo,vc faz muita falta se machucou lutando por nós boa recuperação garoto.SRN

  • Jogador extremamente profissional, orgulho de ter alguém assim jogando no meu time, espero q se recupere logo e de mais uma opção para o meio campo.

  • Esse sim merece meu respeito
    Vc merece vestir essa camisa
    Vc sempre se doou ao máximo
    Para o nosso Mengão
    O flamengo precisa de vc Diego
    Forças e volta logo

  • Força Diegão. Além de ser grande profissional, um baita ser humano. Joga muito e tem raça. Só não pode bater pênalti né migao..

  • Não volte mais, o time nao precisa de um “capitão” pipoca no elenco é muita enceradeira pra um time só… o time está muito bem sem você.. e olha só o primeiro jogo sem você contra a vasca e uma goleada..

  • Força DIEGO.. . Recupera logo.. torço por vc e creio que a maioria tbm.. essa minoria quando voltar faz uns gols que eles mudam de ideia, pois fazem parte da torcida nutela de bosta que o FLAMENGO tem..

  • Forca pra vc bem longe do Flamengo! Q vc nunca mais sinta dor pq ninguem merece essa dor de fratura ! Mas a realidade é q o Flamengo melhorou muito sem vc !
    Nao esta o time frouxo e pipoca em penaltis ! Q vc seja feliz em outro clube onde a camisa nao pesa como fez tiago neves no cruzeiro !

  • Excelente jogador, o elenco precisa do Diego e tenho certeza que no jogo que ele sofreu a lesão, o mais querido jamais teria perdido aquele jogo.
    Mais bola pra frente e se recupera logo craque

  • Diego tem sido um peso morto em campo a muito tempo, mas o respeito que esse cara tem pelo manto e pela torcida o faz ter créditos a pampa! Toda entrevista o cara enaltece tudo que ele vive no clube, muito raro ver isso ultimamente! Foda! Espero que tenha uma boca recuperação e volte pra esquentar o banco até o fim do contrato ✌🏼

  • Diego, saiba que o torcedor rubro mesmo, não usa esses palavriados babaca que alguns torcedores usa, tem fé que a sua recuperação será plena e em breve você estará de volta Capitão.

  • Há pessoas que jogam suas frustrações no futebol e política! As palavras que utilizam demonstram pessoas ruins que são! Mais amor!
    Boa recuperação ao ser humano Diego!

  • Força Diego independente de qualquer coisa estamos orando pela sua recuperação vc é sem sombra de dúvidas um carA do bem . Volta logo para levantar esses dois títulos que virão até o final deste ano.

  • Sinceramente acho que o Diego não está fazendo falta ao Flamengo no campeonato brasileiro.

    Porém seria muito importante ele retornar as atividades com o elenco para o caso de o Flamengo chegar a final da Libertadores!

    Flamengo numa disputando o mundial FIFA ai sim Diego Ribas teria todas condições pra fazer a diferença com toda sua experiência e modo de jogo.

    Melhoras ao Diego Ribas!

    SRN

  • Diego, força na recuperação. Esperamos sua volta logo, o time precisa de você, você é nosso ídolo pela forma que honra a camisa dentro e fora de campo.

  • Tem uns caras sem noção que, sinceramente,deveriam recolher a sua comprovada insignificância e parar de falar o que não devem,ou seja,MERDA! Primeiro porque nunca devem ter calçada uma chuteira,segundo por,obviamente não entenderem porra nenhuma de futebol e terceiro por mão saberem respeita um atleta,ser humano antes de tudo,numa situação delicada de recuperação e que com muito esforço nos representa. Philliphe(?!),que deve ser,esse sim,um peso morto nem pra limpar o banco deve servir; Renato,que não faz falta com nosso torcedor; zero,que a própria identificação dispensa comentários e esse outro idiota que se esconde atrás de um nome ridículo sem a mínima decência… e qualquer outro imbecil que ainda possa aparecer só pra perturbar e denegrir a imagem do Maior do Mundo, VÃO SE FODER!

  • Força Diego, tenho certeza que com fé em Deus, você volta , ainda este ano , para nos ajudar a sermos campeões da Libertadores e do Brasileirão.
    Volta logo
    Grande abraço

  • Que vc se recupere o mais breve possível meu nobre!!!!!
    E… Pelo amor de Deus!!! Pare de ficar rodopiando com a bola no pé. Isso mata o contra-ataque, os pontas ficam putos pq vc não toca e cansados por correr em vão.

    No resto vc é um excelente jogador!!!
    Tenha uma excelente recuperação!!!!
    A Nação precisa do Diego que toca a bola e não do que prende bola. Fica a dica!!!

  • Podemos reclamar da forma dele jogar segurando mais a bola, da dinâmica que ele da ao time ou retirá do time. Podemos reclamar dele girar muito com a bola. Mas nunca poderemos reclamar de seu profissionalismo, da forma como ele respeita nossa torcida nosso clube e nosso manto. Recupere-se logo Diego.

  • Boa recuperação. Acho difícil Diego voltar a ser Titular com a bola que o Gerson tá jogando. Mas com ele disponível no banco temos um elenco mais forte no geral.

  • Pelo ser humano e profissional que é desejo uma pronta recuperação mas o que o coração pede e que retome a carreira longe do Fla ou reconhecendo que não tem mais condições de brigar por posição e aceitar compor elenco no banco de reservas e ajudando na maturação dos mais jovens e sendo um conselheiro dentro do grupo aí pode até se aposentar sem problemas. SRN

  • Valeu Diego você é um profissional dedicado mas a triste realidade (não para a torcida ) é que o time melhorou sem você, aproveita pra se benzer, punir a um terreiro tirar a uruca que você pegou do Bandeira de M, o presidente mais competente e mais pé frio da nossa história

  • Apenas aqueles que se escondem atrás de apelidos criticam o Diego… jogador tático, profissional, de elenco… está fazendo muita falta… breve recuperação!!!!

  • Esse aí treina para falar bem… vai ser um bom pastor quando deixar de ganhar a fortuna que ganha no Flamengo para ficar se jogando no campo em qualquer dividida de bola nos jogos que ele participa.

  • Um dos maiores exemplos de jogador, tanto dentro de campo, como fora. Baita líder, faz falta, independente se joga ou se fica no banco. Que Deus o abençoe nessa recuperação, que volte melhor ainda. Que esse tempo parado, melhore seu condicionamento mental.

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    🚨 AVISO IMPORTANTE NÃO FAÇA SEU CADASTRO CASO NÃO QUEIRA SE ATIVAR DESDE JÁ AGRADEÇO👍
    PARA MAIS INFORMAÇÕES CHAME NO WHATSAPP

    Forma de ganhos
    Ela garante 100% seu capital de volta mais 60% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital 💵
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo 👇

    MARINALDO CRUZ
    https://app.a2trader.investments/register/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779📲
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO 💻

    INSTAGRAM 💻
    NALDO CRUZ

    YOUTUBE 📹
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR 💻 ENTRE EM CONTATO📲 COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR 💻 TEM QUE SE ATIVAR👍
    🚨 Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa muito estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779👍🤝

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • Criação de sites e aplicativos para celular