Em jogo decisivo contra o Internacional, Gerson deve “estrear” em nova função

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo está em reta final de preparação para um dos jogos mais importantes da temporada até aqui: após vencer o primeiro jogo por 2 a 0, o Rubro-Negro encara o Internacional, na partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América, nesta quarta (28). Em meio a isso, o técnico Jorge Jesus terá novamente que mexer na escalação, por conta de motivos distintos. Um deles é a ausência de Willian Arão, segundo volante que vive boa fase, mas está suspenso para o duelo. Com isso, o “coringa” Gerson deve ser escalado pela primeira vez em tal função.

Logo que foi contratado, Gerson era visto justamente como o homem ideal para a posição. Inclusive, antes da chegada do camisa 15, o técnico Jorge Jesus já havia afirmado que faltava um segundo volante no elenco do Fla. Contudo, com sequência de lesões, suspensões e afins, o atleta passou a atuar mais pelas pontas, ou até como um meia central em variações para a formação 4-3-3, mas jamais como se pensava antes da contratação. O fato foi destacado por Matheus Brum, jornalista e comentarista do Coluna do Fla, através de seu Twitter.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Além da mudança de posição de Gerson, o Flamengo ainda tem uma grande dúvida em relação à formação do meio campo. Gustavo Cuéllar, titular como primeiro volante, passou por momento de crise com a diretoria e chegou a ser afastado do elenco. Na última segunda-feira (26), ele se juntou novamente ao grupo. Contudo, ainda não se sabe se ele será escalado na partida contra o Internacional, que está marcada para as 21h30 desta quarta (28).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Amanhã será teste pra cardíaco. Acho que nem vou ver o jogo…
    Vou tentar espairecer à noite.
    Alguém aí tem alguma idéia onde posso encontrar uma garota por uma noite?

  • E preciso parar de se preocupar tanto com o adversários, parece até que perdemos aqui no Maracanã. Tá dois a zero pra nós, nosso time é infinitamente superior, estamos mais entrosados do que nunca, estamos vindo de vitória fora de casa (eles não), e por fim, ISSO AQUI É FLAMENGO!!!
    O Inter que se preocupe com a gente.

  • Foi de segundo volante que o Gerson ganhou a titularidade e evoluiu na Fiorentina, e na teoria é a posição em que ele é mais forte.

  • Concordo com o ÉMERSON…..Permitir propaganda no lugar de COMENTÁRIOS é sinal de AMADORISMO desta Coluna….

    O ASSUNTO AQUI É FLAMENGO PORRA

  • Marcus, uma coisa é a altura do jogador, outra coisa completamente diferente é o aproveitamento na jogada aérea. Pablo Marí por exemplo é bem mais alto que o Rodrigo Caio mas é o Rodrigo o melhor no jogo aéreo. Arão sempre foi bem na jogada aérea, isso não se discute. É sim uma perda importante.

  • Boa noite, Arão mede 1,81 Gérson 1,82, será que não irá ser importante tbm nas bolas aéreas,esculachavam o Arão,virou craque?esses torcedores não devem ser flamenguistas.

  • Este site está cada vez pior, primeiro era o maluco do gatonet, depois o doido do encontre uma puta e agora venda de carro, aff… tirem estes lixos do site adm. SRN

  • A bola alta que vai pegar….
    Com o arao que eh o melhor no fundamento agente tava perdendo todas contra o ceara, principalmente nos escanteios…
    Eh jogo para estar atento a todos os detalhes, nao fazer falta boba perto da area e nao dar escanteios de graça… e quando essas jogadas acontecerem ter toda atenção do mundo

  • Diego, Rafinha, Rodrigo, Mari Felipe Luiz, Pire, Cuellar, Gerson, Everton Ribeiro(Arrascaeta), Bruno Henrique e Gabigol.

  • Boa tarde Nação! Vendo carro com entrada zero e as menores taxas do mercado! Whatsapp 21-982724576. Qualificar Veículos – Bruno Santos

  • Gerson atuava como segundo volante na Fiorentina e acho q vai dar certo , o único problema é a bola área que o Arão ajudava muito a defesa e o Inter é forte nessa bola na área, entretanto, temos o Rodrigo Caio num ótimo momento bem como um zagueiro alto como Pablo Mari !!

  • Não parece que seja uma mudança significativa. Gérson já vinha jogando perto deste setor, com ligeiro posicionamento mais a frente.
    Vai dar conta do recado. é jovem, tem disposição e joga muito.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Caralho mano…. Cheguei primeiro que o SkyGato e o EncontreUmaPuta… #SRN
    Gerson só não vai ser melhor em retorno técnico e valor de venda do que o Bruno Henrique! Mas é sem dúvidas a segunda melhor contratação do ano! Vamos ser campeões esse ano! Vamos nos tornar #OMaiorClubeDasAmericas e isso é só uma questão de tempo!

  • Eu iria de Berrio na direita e deixava ER pro segundo tempo.
    Outra possibilidade entrar com Piris, Cuellar e Gerson na direita.

    É jogo pra pensar!

Comentários não são permitidos.