fbpx

Em Lisboa, dirigentes do Fla ganham ‘reforço’ para negociar com Balotelli

Na Europa para concretizarem a contratação de Mario Balotelli, os dirigentes do Flamengo, Marcos Braz e Bruno Spindel, ganharam mais um reforço para que o desfecho da operação seja positivo. Giuliano Bertolucci, agente de Reinier, está em Lisboa para ajudar nas tratativas. A informação foi publicada no twitter pelo jornalista luso brasileiro Bruno Andrade.

Bertolucci, além de representar Reinier, a joia rubro-negra de apenas 17 anos, foi fundamental nas negociações entre Flamengo e Jorge jesus, que culminaram com o aceite do treinador português para vir trabalhar no Brasil. O empresário estava em Paris, na França, mas se deslocou para Lisboa a fim de colaborar com o ‘final feliz’ esperado pelo torcedor rubro-negro.

Marcos Braz e Bruno Spindel viajaram, na noite da última segunda-feira (12), para Portugal, com o aval do presidente Rodolfo Landim. Além da presença de Giuliano Bertolucci, com vasta experiência no mercado internacional de transferências, os dirigentes do Mais Querido têm a companhia do advogado Marcos Motta, considerado também peça-chave em operações de grande calibre. O profissional esteve diretamente envolvido, por exemplo, nas transferências de Gerson e Pablo Marí.

 

 

23 Comentários

  • Kkkkkkkkkkk
    Flamengo tá formando uma seleção se conseguir essa contratação. em 2020 esse time vai tá voando se não mudarem o planejamento e nem treinador…

  • Pra fechar o elenco pra 2020, só falta garantir a permanência do Gabigol e contratar o Gustavo Henrique, que pertence ao Santos e já pode assinar um pré contrato.

  • Todo jogador que o Flamengo vai contratar vira essa novela , esquece esse cara e contrata o Everaldo da cap muito mais jogado , não pode jogar o brasileiro mais é planejamento pro próximo ano , e joga a libertadores seria bem melhor ,muita demora para contratar um jogador problemático sou totalmente contra essa loucura

  • Nao sou deu acordo com essa contrataçao. O Balotelli vai entrar no lugar de quem? Gabigol? Bruno Henrique? Um jogador como esse nao virá para ser reserva, entao pra ele jogar, terá que mexer no time que ja está montado. Pega um centro avante menos badalado pra ficar na reserva, na ausencia de um de nossos homens de frente, bota esse novo atacante. Daqui a pouco o grupo começa a rachar.

  • Mengão precisa de mais um.zagueiro, um.hpomem de área de baixpo custpop e copprar Gabigol, depois disso basta o tfeinador organizar as peças sem.que precise de nenhum.gasto mais. O que sou contra é de treinador estrangeiro sem a cara do Mengão.

  • Balotelli é um grande goleador… Basta jogar o que ele sabe … E vestir o manto do MENGAO…. MUITA RAÇA AMOR E PAIXÃO….. 😎. No meu entender… Jogador bom tem vaga em qualquer lugar…

  • cuellar deu piti ? conversa, bota 1 semana correndo em volta do campo, mas nao libera por migalhas. ele nao é garoto problema tanto q aguentou calado a reserva pro m araujo. 1o problema dele no fla.vai ser uma burrada da diretoria.

  • Essa torcida é muito chata…. o Flamengo está montando um elenco… hj não temos um centro avante de área, nem unzinho… o mais próximo disso é o Vitor Gabriel que ainda é muito jovem… para conquistar a libertadores e o Brasileirão teremos que jogar mais 31 jogos neste segundo semestre… não é necessário ficar escalando o time titular, precisamos de 18 jogadores titulares… só assim teremos chance de ganhar as duas competições… em tempo… falar em técnico brasileiro com a cara do Flamengo é um retrocesso, um erro, ignorância pura….

  • Essa nova direção (Landim e Cia.) é extremamente profissional e cirúrgica. O nível de acerto é alto. Rodrigo Caio, Bruno Henrique, Gabigol, Arrascaeta, Rafinha, Gérson, Filipe Luís, Pablo Marí… a lista é longa. E todos deram certo, estão funcionando. Se der tempo, ganhamos o Brão e a Libertadores. srn p&a

  • Torcida chata do caralho! Se contrata pernas de pau, os caras reclamam. Se a diretoria faz um esforço hercúleo para trazer um super craque, lá vem reclamação. Quando o técnico é brasileiro é chamado de ultrapassado ou inexperiente. Se é estrangeiro, não conhece a essência do que é ser Flamengo. VTNC, torcedores modinha!

  • Chega de novela esse Baloteli tá valorizando.
    Tem um artilheiro barato ja jogou no flamengo
    fazia gol todos os jogos e hoje ainda faz pelo Sport Hernani Brocador.

  • Poha vei… Próximo carnaval vou fantasiado de Balotelli! O cara nem chegou e já esta virando mito rubro-negro.

    É o famoso sarrafeiro goleador do Elifoot.
    Não tem como não dar certo. Mancini vai ser cobrado pra ele voltar pra seleção.

  • Impressionante como o Flamengo gosta de mendigar. Existe outros atacantes existentes no mercado e no entanto , o Clube fica se rastejando para este cidadão. Lamentável.

  • Criação de sites e aplicativos para celular