Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Mauro se manifesta sobre atuação da mídia paulista com relação ao Flamengo

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 10/08/2019
106 Comentários
Atualização: 10/08/2019
Compartilhar

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo continua no mercado em busca de um centroavante de renome para atender ao pedido de Jorge Jesus e reforçar ainda mais o elenco, visando o Campeonato Brasileiro e a Libertadores. Negociando com Mario Balotelli, atacante italiano, o Rubro-Negro ganha ainda mais evidência na mídia. Sobre a atuação da imprensa paulista com relação ao Mais Querido, o jornalista Mauro Cezar Pereira, dos canais ESPN, destacou:

– Eu não gosto muito dessa coisa de imprensa paulista, imprensa carioca… Tem gente na imprensa com diferentes perfis. Eu acho que parte da imprensa paulista, aqueles colegas que são mais torcedores, se preocupam com o Flamengo, lógico.

Em ‘live’ no seu canal no YouTube, na tarde desta quinta-feira (08), Mauro Cezar opinou, quando indagado sobre o bairrismo para prejudicar o Flamengo, e procurou deixar claro sua forma de pensar e fazer jornalismo esportivo, seja em televisão, rádio, internet ou mídia impressa:

– Acho que, as vezes, há um tratamento diferenciado de alguns setores da mídia, com um rigor maior com o Flamengo, com os gastos do Flamengo, com as decisões do Flamengo com relação as outras equipes. Isso, para mim, é claro, mas é problema de quem age assim. Eu procuro seguir a linha do ‘pau que dá em Chico, dá em Francisco’.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridomelhores noticias do flamengoMengãomengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
106 Comentários
  • Vingador Rubro Negro disse:
    08/08/2019 às 22:32

    PAULISTAS ESTÃO SE ROENDO DE INVEJA DDA SELEFLA!

    Reply
  • Morais disse:
    08/08/2019 às 22:34

    O melhor jornalista esportivo que tem muito competente, não é bairrista e fala a verdade o resto para mim tudo tendencioso contra o Fla mas a minha maior decepção é o Petkovic por mim nem deixaria ele entrar mais no clube virou pilantra igualzinho aos outros.

    Reply
  • Raudinez Souza Das Virgens disse:
    08/08/2019 às 22:41

    Horrível, alguns programas de TV, dando tempo demais6para certos clubes paulistas, para o São Paulo, até mais que o Corinthians. Isso há tempos atrás, o Daniel Alves não era em cogitado. Agora, que estão dando um tempo maior aos cariocas. Deveria ser mais igual, a mídia precisa de todos os centros. Tbm, não entendo o porquê de o RJ não ter programas voltados mais para o RJ.

    Reply
  • Vitor disse:
    08/08/2019 às 22:49

    Acho que o Flamengo deveria ser mais energico quanto as pessoas que tentam sujar o nome do clube , qerendo se aproveitar de uma tragedia , alegando que o clube esta sendo negligente diante das famílias , isso é uma hipocrisia sem tamanho e uma falta de amor com o próximo , qerer se aproveitar para ganhar ibope , ja foi provado que o clube nao foi negligente e sim que ocorreu uma tragédia , ver pessoas falando mal do clube o tempo todo, arranhando a imagem do clube . E sem falar que o clube ofereceu bem mais que as jurisprudência de casos semelhantes e as pessoas nao entendem que o clube quer sim resolver. O governo nunca indenizou

    Reply
  • Vitor disse:
    08/08/2019 às 22:50

    Acho que o Flamengo deveria ser mais energico quanto as pessoas que tentam sujar o nome do clube , qerendo se aproveitar de uma tragedia , alegando que o clube esta sendo negligente diante das famílias , isso é uma hipocrisia sem tamanho e uma falta de amor com o próximo , qerer se aproveitar para ganhar ibope , ja foi provado que o clube nao foi negligente e sim que ocorreu uma tragédia , ver pessoas falando mal do clube o tempo todo, arranhando a imagem do clube . E sem falar que o clube ofereceu bem mais que as jurisprudência de casos semelhantes e as pessoas nao entendem que o clube quer sim resolver. O governo nunca indenizou as pessoas que morreram nos hospitais publicos , estes sim por negligencia !!

    Reply
  • Adilson de Almeida Figueiredo disse:
    08/08/2019 às 22:51

    ADMIRO MUITO O MAURO,MAS NÃO SEI OQUE ELE FOI FAZER NO PROGRAMA DO NETO ESSES TEMPOS ATRAZ,PRA QUE UM COMENTARISTA MAIS TORCEDOR QUE O NETO EM SEU PROGRAMA,O CARA SO FALA ASNEIRA,ESSES DIAS MESMOS ELE ESTAVA FALANDO QUEM DEVERIA SE CLASSIFICAR ERA O EMELEC SOMENTE PELO FATO DO TIME SER MAIS HUMILDE E QUE PRECISAVA MAIS DO DINHEIRO QUE O FLAMENGO.

    Reply
  • Leo disse:
    08/08/2019 às 23:15

    Flamengo sempre foi e cada vez é mais perseguido por todos. Há um ódio de má-fé parcial que deturpa absurdamente oq seria honesto e profissional.

    Reply
  • silvio campos leite disse:
    08/08/2019 às 23:30

    É evidente esse bairrismo dos paulistas, teve comentarista da Fox que falou ao vivo “Filipe Luis se eu fosse você eu não viria pro Flamengo não, ficaria na Europa, ouça a sua mulher que é melhor pra você”, se fosse pro Palmeiras, Corinthians ou outro paulista, será que ele falaria isso. Quando vem para os paulistas, tudo é muito lindo, mas quando é pro Flamengo eles viram tudo contra.

    Reply
  • Disraeli Macêdo Heronildes disse:
    08/08/2019 às 23:43

    Sr Mauro é excelente jornalista.
    Infelizmente não é maioria no meio, muito pelo contrário.
    Grosso modo não conseguem disfarçar, o Esporte interativo nem tente, deveria seria ser pelos flamenguistas.

    Reply
  • Francisco Ferreira disse:
    08/08/2019 às 23:45

    Mauro César Pereira é um dos melhores jornalistas esportivos do Brasil , elogia o que está dando certo , critica o que está errado .
    parabéns Mauro.

    Reply
  • PQD Wagner disse:
    08/08/2019 às 23:55

    Mauro Cezar é o melhor comentarista desses programas, faz críticas corretas sejam aos clubes e até ao Flamengo. Não se intimide, vc é profissional, parabéns.

    Reply
  • Maurício disse:
    08/08/2019 às 23:59

    Concordo com o Mauro Cezar, um canal de televisão que tem um comentarista igual ao Felipe facicani não se pode levar à sério. O que ele menos entende é de Futebol. Só sabem falar mau do Flamengo.

    Reply
  • Herik disse:
    09/08/2019 às 00:00

    Sou santista, e esse cara é o único jornalista na minha visão, que é imparcial qto a qualquer clube, o resto dos jornalistas esportivos dá nojo de assistir ou de escutar, independente ser tv aberta ou fechada. Tem uns que tentam esconder o time que torcem, mas não conseguem, vide exemplo um palmeirense da ESPN que vive falando que não gosta do Manchester United, será que ele acha que os assinantes não sabem que ele torce para as pepas? Faça como Alex Muller , Mauro Beting , Chico Lang, Benja, Neto, João ” canalha ” , Milton Neves, Ademir Quintino, e o Mauro Cezar , entre tantos outros. Parabéns Maurao, sou seu telespectador assíduo.

    Reply
  • Fernando disse:
    09/08/2019 às 00:19

    Sou são paulino mas o Flamengo é o clube que mais admiro no Rio de Janeiro.
    Não sou bairrista, mas acho que hoje em um dia que se completaram 6 meses da tragédia no Ninho não vi ninguém do Flamengo falando do assunto. Isso é lamentável!!!

    Reply
  • Itaúna Celani barros disse:
    09/08/2019 às 00:32

    Sou FLU, e gosto dos comentários do Mauro Cesar, sempre imparcial.

    Reply
  • Emerson Gomes disse:
    09/08/2019 às 00:42

    Até que enfim alguém pra mostrar o bairrismo Paulista…. ?????

    Reply
  • Paulo Diniz disse:
    09/08/2019 às 00:52

    Quando o flamengo começar a ganhar títulos de expressão que não seja carioca e Flórida Cup os torcedores a mídia e a imprensa deixarão de pegar no pé

    Reply
  • Uma vez Flamengo, sempre Flamengo disse:
    09/08/2019 às 00:56

    Mauro vc é sempre imparcial e ponderado. Quando acha que não está bom, fala que tá ruim. Quando acha que tá bom, elogia. Quando acha que ainda não é hr de jungar , dá o direito da dúvida e tempo ao trabalho. Perfeito. Exemplo de jornalismo. Parabéns. Sou seu fã.

    Reply
  • NoGrau disse:
    09/08/2019 às 01:15

    O tal do PVC hj forçou a barra. Disse que o sao paulo fez as 3 maiores contratações do ano!
    Pablo, Pato e agora daniel alvez! Alguem ppr favor explica pra esse asno que pablo era uma aposta e que ainda não vingou; pato foi recusado por alguns times e so o sp demonstrou interesse de fato; daniel Alves excelente jogador porem ja tem 36 anos e em fim de carreira! Se alguem poder tb fala para esse energúmeno quem é arrascaeta (camisa 10 da seleção uruguaia, uma das maiores das Américas) Gabigol (artilheiro do ano passado, atual artilheiro e campeão olímpico pela seleção brasileira) Felipe Luiz, Rafinha, Bruno Henrique…
    Até achava ele um bom jornalista, mas depois dessa ja vi que é mais um anti sem coerência!

    Reply
  • Paulo disse:
    09/08/2019 às 01:34

    O flamengo e gigante está pagando as contas em dia ele estão se modedo de raiva

    Reply
  • Walisson Viana disse:
    09/08/2019 às 02:33

    Mauro Cesar, pipoqueiro do caralho, a imprensa paulista ideia o Flamengo e você me vem com essa conversa

    Reply
  • Leonardo Souza disse:
    09/08/2019 às 04:19

    Mauro César é profissional, e é lógico que não vai falar nada que possa ofender seus colegas. Mas ele sabe que há um bairrismo na imprensa esportiva. Eles puxam pro lados dos times de São Paulo, e fazem de tudo pra causar tumulto nos clubes que ameaçam essa hegemonia. Podem ver que, por mais que o ambiente no Flamengo seja tranquilo, eles inventam notícias pra desestabilizar o ambiente lá. Um tempo atrás falavam que o Cuellar ia sair, mesmo sem nenhuma proposta oficial. Agora enchem o saco dizendo que o Gabriel vai embora, sendo que a janela de transferências da Europa já encerrou. Quando Balotelli chegar, logo logo vão criar polêmica em torno dele.

    Reply
  • Ivan disse:
    09/08/2019 às 04:28

    A me resta da gargalhada kkkkkkkk , dessa Paulicéia desvairada,odeio essa imprensa paulista bairrista!

    Reply
  • Bruno Ferreira disse:
    09/08/2019 às 04:28

    Com certeza pegam muito no pé do Flamengo, vivem idolatrando o Palmeiras q o Palmeiras e isso, aquilo, o melhor elenco do país… de boa, sem clubismo mais pra mim o Flamengo tem o melhor elenco do Brasil disparado, e com os seus próprios recursos, sem depender de ninguém, nenhum “agiota ” bancando…Mais isso eles não falam. Flamengo ficou quase 2 anos sem patrocínio master.

    Reply
  • Leonardo Sousa disse:
    09/08/2019 às 05:10

    Nem um estádio flamenguista vcs tem!!kkkķ

    Reply
  • Luiz Fernando Bortone disse:
    09/08/2019 às 05:15

    Com ctz ????

    Reply
  • Fred disse:
    09/08/2019 às 05:47

    Sem dúvida que a imprensa paulista é bairrista. Parece que existem São Paulo e Brasil, não importam as grandes torcidas de Grêmio, Inter, Cruzeiro, Atl. Mineiro, torcidas grandes do Paraná, Nordeste, do Rio com times tradicionais inclusivel o Flamengo sabidamente a maior torcida do Brasil e a quinta maior de São Paulo depois de Corínthians, Palmeiras, S.Paulo e Santos, não sei se nessa ordem.
    A pergunta seria, porque o desprezo pelo Brasil?

    Reply
  • Jaspion disse:
    09/08/2019 às 06:12

    O framengo é time de oba oba, com repercussão midiática, com fantasias que a #globolixo produz, por tanto sem créditos em qualquer esfera esportiva, pra mim e muitos milhões de torcedores, o framengo tinha que acabar, ser extinto!
    Obs: framengo = escrita legível para favelados!

    Reply
  • ROSSINI ALVES CARNEIRO disse:
    09/08/2019 às 06:35

    Os paulistas sempre têm alguma ou muita inveja de qualquer um, seja ele carioca gaúcho,pernambucano etc,o que eles querem são as luzes sempre brilhando lá. Talvez dos cariocas um pouco mais,pela proximidade, e no futebol nem se fala ainda mais no Fla com a maior torcida,maior estádio,maior investimento,maior etc, e falando em maior aí mesmo e que eles se rasgam pois São Paulo tem que ser sempre o maior,maior engarrafamento,maior faturamento,maior roubo,maior hospital,maior teatro,maior fila pra comprar e detalhe,maior do mundo.

    Reply
  • Riva disse:
    09/08/2019 às 06:38

    Vocês vão ver um monte de jornalistas infartando se realmente chegar o mais querido o tal Mario balotelli. Aguardem !

    Reply
  • WAGNER GOMES RUBIO disse:
    09/08/2019 às 06:38

    Não vejo a foxspots há um bom tempo, não gostam do Flamengo, nítido, faço um apelo aos flamenguistas, não assistam mais esse canal!

    Reply
  • Yuri disse:
    09/08/2019 às 06:39

    O Flamengo incomoda muita gente mesmo viu. Olha o tanto que de torcedor de outro time comentando num site chamado “Coluna do Fla”. Eu que não vou na página de outros time ler notícia, quanto mais opinar, mas como o Flamengo é gigante aí a gente vê isso aqui.

    Reply
  • Neurimar disse:
    09/08/2019 às 06:39

    Mauro tem razão, parabenizo pela postura, é torcedor do Flamengo, mas a realidade, enquanto que outros, principalmente alguns paulistas são torcedores demais e esquece a função.
    Parabéns para aqueles que não atacam.

    Reply
  • Ailton disse:
    09/08/2019 às 06:42

    Esse Mauro é um mau amado ,muito bobinho.

    Reply
  • Fábio disse:
    09/08/2019 às 06:45

    Oh cambada xexelenta eu não vejo essa preocupação de vcs com as famílias dos meninos ASSASSINADOS NO NINHO DE CONTÊINER DO URUBU. NÃO PAGARAM AS VÍTIMAS. E VCS TORCEDORES PROVAM QUEM SÃO VOCÊS. ESTÃO CAGANDO PARA OS MORTOS E SEUS FAMILIARES. AGORA O XEIRINHO É DE CORPOS QUEIMADOS.

    Reply
  • Marcos Teixeira disse:
    09/08/2019 às 07:11

    Fábio, não brinque com coisa séria. Vc é um infeliz ou foi extremamente infeliz no comentário, desrespeitando as famílias enlutadas. Lamentável!

    Reply
  • Marco Antonio Sá disse:
    09/08/2019 às 07:12

    Esse babacão que aparece aí com o pseudônimo de jaspion, devia costurar a boca com arame e depois encher de concreto pra evitar de falar tanta merda, de evacuar pela boca. Cuidado com o cancêr bucal!!!

    Reply
  • Clewton disse:
    09/08/2019 às 07:16

    O pior que eu acho é o Neto, da Band. O cara e enjoado pra caramba. Ele e a maior parte da sua turma só falam em seu clube (não vou nem citar nome, porque todo mundo já sabe). Não assisto mais aquela bosta. Não assistam também, galera. Não demos audiência a esses comentaristas parciais, invejosos.

    Reply
  • Jampa Jampa disse:
    09/08/2019 às 07:21

    Jaspion deve ter fumado maconha vencida. Esse é com certeza um passa fome que fica chamando torcedores da Nação de favelados. Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk. Vai arrumar marido que tu tá precisando.

    Reply
  • Marcelo disse:
    09/08/2019 às 07:23

    Tem uma cambada de falsos moralistas lembrando do acidente no Ninho do Urubu, mas que não lembram das milhares de pessoas que indiretamente morreram com tanta roubalheira polícia no Rio e SP principalmente nos últimos Anos.
    Só pra lembrar 1/5 da população do Brasil é Flamenguista. Aos demais 4/5 se preocupem com o país, apontem erros políticos e deixem a SELEMENGO jogar.

    Reply
  • Carlos Alberto disse:
    09/08/2019 às 07:25

    Falou tudo galera.
    Esse Neto e um bosta.
    O Mengão sempre será problema para esses idiotas.

    Reply
  • Lucas N disse:
    09/08/2019 às 07:34

    Gosto dos comentários do Mauro Cezar, Excelente comentarista e sem clubismo.

    Reply
  • Fábio Afonso Custodio disse:
    09/08/2019 às 07:36

    Flamengo é maior!

    Reply
  • Alexsander ferreira marques disse:
    09/08/2019 às 07:50

    Bom dia, Fábio não concordo com a sua colocação a respeito das crianças que morreram, isso é um caso juridico aonde é muito desrespeitoso vc estipular valores pelas vidas de quem morreram naquele lugar.Em questão de torcedor na devemos nos meter pois não compete a nós e sim sermos solidários e sabermos separar cada caso um caso sem expressa nomes daqueles que tinham sonham e foram interrompidos.vc não sabe o vazio que esses familiares devem está sentindo com as perdas.dinheiro não trás a vida de ninguém e nem as interior

    Reply
  • LEONARDO COSTA disse:
    09/08/2019 às 07:53

    Cara eu tinha um grande respeito pelo Paulo Calçades da Espn, mais ontem eu poucas vezes vi em pouco tempo um cara falar tanta asneira sem conhecimento dos fatos como ele falou do Flamengo sobre a tragedia no ninho e sobre o clube no geral, e o pior a porra dessa diretoria não fala nada aceita tudo calada porra eu entraria ao vivo e detonaria ele, aquele tal de Antero Greco, o Zé Elias e aquele Willian Carvalho velho aqueles caras só falam merda por isso digo o jornalismo morreu eles falam de fatos dos quais não tem conhecimento putz revolta!!!!!!!!!!!!!!!

    Reply
  • ROGERIO ANDRADE DOS SANTOS disse:
    09/08/2019 às 07:59

    Sempre foi assim , o maior de todos incomoda mesmo ,a mídia paulistana fica com muita raiva quando o fla faz algo que os times de São Paulo não faz ,daqui pra frente eles vão ficar com dor de cabeça porque agora o Flamengo se estruturou dívidas nunca mais .

    Reply
  • Villas Boas disse:
    09/08/2019 às 07:59

    Meu, primeira vez aqui, bom dia.
    Não tem essa desse ou daquele time causar inveja aos paulistas…
    Todos temos um segundo time em cada estado, cada qual com a sua predileção, alguns se manifestam com maior intensidade qdo se trata do segundo time da mesma forma que se comporta com o time de coração.
    No mais é curtir essa zoação (com moderação e respeito) que o futebol proporciona. Afinal ver o Santos encarar o lanterna Avaí num 2-3-5 é ou não para aplaudir?
    Comentaristas jornalistas são racionais em seus comentários, já os comentaristas raiz ( ex jogadores) exalam paixão em suas colocações.
    Simples assim.
    Abração a todos e sucesso sempre.

    Reply
  • EDSON RANGEL disse:
    09/08/2019 às 08:00

    DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

    Reply
  • Antonio disse:
    09/08/2019 às 08:01

    Certíssimo o Mauro. 90% dos seus comentários eu assino embaixo. Ele temo conhecimento e a coragem de colocar o dedo na ferida, diferentemente da grande maioria dos que se dizem jornalistas, na verdade além de não conhecer são paus mandados ou amigos de técnicos e outros. Acho por exemplo que o Mauro deveria meter um processo no lombo do Júnior, que o chama de mau caráter. Abraço Mauro. Antônio Volta Redonda Rj

    Reply
  • Luiz Araújo disse:
    09/08/2019 às 08:12

    Sou Rubro-Negro apaixonado por esse clube ! Mas não vou fechar os olhos para esse absurdo que é o silêncio da diretoria e da torcida em relação ao provável homicídio culposo ocorrido com os garotos do ninho…
    Querendo gastar um absurdo de dinheiro com jogadores e criando dificuldades para indenizar algo que, na verdade jamais restabelecerá a vida dessas famílias. vergonha !!!!!

    Reply
  • Mauro disse:
    09/08/2019 às 08:27

    Ele trabalha num lugar onde o Bairrismo impera. Claro que ele não vai falar, sai de lá pra ver se ele não fala. Fico puto com as mesas redondas falando de São Paulo ou Corinthias… Ficamo quase 1h de programa discutindo jogador por jogador… Que o Carille….Que o Carile…. Que o Pato … Que o Pato …. Carille é o caralho!
    Aqueles que sentam na frente dele então chega a dar nojo… Tal do jean e o Magrelo babaca

    Reply
  • Silvestre disse:
    09/08/2019 às 08:28

    Além de respeitar as Famílias e a Instituição Flamengo vale lembrar que que aceitou o acordo na recebeu, quem optou por não aceitar decorreu a justiça e ai não é culpa do Flamengo a demora se deve aos prazos que a justiça determina. O que for determinado set pago. Simples assim.

    Reply
  • Luis Eduardo disse:
    09/08/2019 às 08:29

    Pior de tudo isso é ver uns ex jogadores de futebol que para se firmar como comentarista ficam provocando jogadores, falando mal, afim de busca status e ficar em evidência. Meu conselho é…. Vai estudar e quando abrir o a boca pra falar seja honesto e imparcial.

    Reply
  • Maria Aparecida Batista de Freitas disse:
    09/08/2019 às 08:35

    Concordo com o Mauro , falam demais do flamengo tudo e motivo de critica se joga bem, se joga mal Quando sai de uma competição então nem se fala. Todos os times podem errar o Flamengo nao. Deixei de assistir programa esportivo por que os melhores times são Corinthians e Palmeiras ou seja os de São Paulo. Então pra que assistir.

    Reply
  • Paulo Roberto Tiecher de Jesus disse:
    09/08/2019 às 08:35

    SOBRE O FLAMENGO 

    ah, estes comentaristas
    são uma comédia,
    quando analisam o
    Flamengo:
    se perde, Criticam;
    se empata, Criticam;
    se vence, Criticam;
    se se classifica, Criticam;
    se é eliminado, Criticam;
    se é campeão, Criticam;
    se não é campeão, Criticam;
    Eu chego a Pensar que se o
    Flamengo
    não  Existisse, com toda Certeza,
    Criticariam o
    Flamengo
    por não Existir…

    CHORA ANTIS….

    Reply
  • Roberto Mauro disse:
    09/08/2019 às 08:44

    O problema de parte da imprensa , o Grêmio está bem , aí no meio dos comentários do tricolor gaúcho sai um “Fábio Carille faz isso no Corinthians “ fala do Colorado , sai um “ São Paulo contratou Daniel Alves, fala do Flamengo, sai um “Sampaoli é gênio “ , Palmeiras também tem dinheiro para contratar etc…. fica chato acompanhar qualquer resenha esportiva

    Reply
  • Antônio Francisco Roque disse:
    09/08/2019 às 08:46

    OLHEM, PAULISTAS, A PROPRIA CAUDA E ESQUEÇAM A CAUDA DOS OUTROS.

    Reply
  • FERACHAVES disse:
    09/08/2019 às 09:07

    Srs Mauro é um comentarista sensato, os outros deveriam ser boicotados sempre que nós pudéssemos, pra ver se as direções destes programas se manteriam com estes profissionais sem compromisso e bairristas. vc tira eles do seu estado de origem a maioria de são paulo para comentar o futebol brasileiro em geral é muito triste, são tendenciosos!

    Reply
  • Richardson de Souza Pereira disse:
    09/08/2019 às 09:07

    Mauro Cezar é um verdadeiro jornalista! Jornalista que transpassa torcida, não é jornalista! Ele pode até torcer por algum time, mas não deve transpassar! Jornalista de imprensa marron, não é jornalista! Jornalista que transpassa os interesses dos donos das empresas de complicações para as quais trabalha, não é jornalista.

    Reply
  • José Renato Mercadante disse:
    09/08/2019 às 09:49

    O macaco pra falar do rabo outro,tem de prestar atenção no tamanho do seu rabo !!!.O Assassinato do menino em Oruro pela ” Torcida” do Corinthians também foi grave.Alguém procura lembrar..?? No caso do Ninho do Urubu, TODOS devem arcar com as suas responsabilidades.Porém,algumas Famílias querem enriquecer as custas do Flamengo, influenciadas por Advogados ganancioso…. Enquanto isso,sofrem com a dor da perda de filhos e sem ajuda alguma a mais, além do que determinou a justiça até a conclusão do Processo.Esta cambada de Paulista Fdpta da imprensa,fica se doendo com o Maior do Brasil !!! Chupaaaaaaa Paulistada idiota !!

    Reply
  • Jackson disse:
    09/08/2019 às 09:49

    Faz um bom tempo que eu observo os comentaristas de SP não vejo imparcialidade neles, não os vejo como profissionais da comunicação e sim torcedores fanáticos, bem diferente do Maestro Júnior que hoje é um comentarista, mesmo tendo ele jogado no Flamengo faz duras críticas ao clube quando está mal o Roger e outro tbm.

    Reply
  • Fernando disse:
    09/08/2019 às 09:51

    Aprecio os comentários do Mauro, inclusive quando se trata de Flamengo. Mostra vasto conhecimento e segurança no que fala. Quanto ao assunto do ninho, se está a cargo da justiça está no lugar certo. Se o Flamengo estiver errado faça-o pagar pelo erro, já saiu da esfera esportiva. E quanto os paulistas, até hj cultuam “o menino” Neimar, e Vinícius Jr. nem comentam.,..kkk

    Reply
  • Tentium disse:
    09/08/2019 às 09:52

    Esse tal de Neto só fala mal do mengao porque sabe que fazendo isso ele se destaca na mídia… só isso, ele é um completo imbecil,jogadorzinho medíocre e comentarista incompetente!

    Reply
  • Cicinho disse:
    09/08/2019 às 10:12

    O problema e a inveja, pois o Mengao e grande. O Flamengo atua , também na ginastica, remo, atletismo, natação, vôlei, basquete, futsal e no futebol sempre com atletas de níveis altos, muitos deles servido a seleção Brasileira de várias modalidades, e outra trazendo título. Agora façam um análise do time de vocês. Aqui e Mengao o maior.

    Reply
  • César disse:
    09/08/2019 às 10:23

    Essa impressa Paulista é bairrista mesmo, quando o Flamengo contratou o Rafinha, meteram o pau falando que era jogador com idade avançada, agora que o São Paulo contratou o Dani Alves, eles dizem que ainda dá para jogar mais dois anos e meio e ainda dá para ir para a copa do mundo

    Reply
  • Fabio disse:
    09/08/2019 às 10:49

    Mauro está cagando muita regra. Ataca todo mundo e até quando elogia é pra alfinetar alguém. Só ele é o fodão, jornalista modelo. Na hora de analisar os times, é engenheiro de obra pronta. Reclama dos resultadistas mas muda suas análises jogo a jogo. Mas está na moda esse estilo irritadinho.

    Reply
  • Marcos Oliveira disse:
    09/08/2019 às 10:49

    Vcs querem que nós Paulistasomos falem bem de times falidos cariocas?
    Flamengo pra começar nao tem casa.
    O flamerda é igual a ex rico, vivem de aparências.
    Chupa cariocas

    Reply
  • André disse:
    09/08/2019 às 10:59

    É brincadeira isso né? Não existe bairrista maior que o Mauro. O assunto pode ser o Brasil de Pelotas que ele consegue chegar ao Flamengo. Sem contar a cisma eterna que tem com o Palmeiras.

    Reply
  • Fábio Henrique da Silva Rocha disse:
    09/08/2019 às 11:04

    Discordo. A mídia mais tendenciosa que existe é a da Globo que faz de tudo para colocar o flamengo acima de tudo. A globo sempre investiu pesado mo futebol carioca e especialmente no flamengo. Aqui no RN só veio se saber do futebol Paulista a partir de 1989 com a chegada da bandeirantes. É inegável, mmesmo que a e muitos queiram fugir da realidade, mesmo sem o apoio da maior parte da empresa os times Paulistas dominam o futebol brasileiro basta olharmos os títulos: mundiais 7×1, brasileirão os times do Rio tem a metade dos títulos dos times Paulistas. O que vejo não é uma emprensa tendenciosa e sim uma concorrência de SP e Rj na qual o Rj dentro de campo nunca ganhou e hoje em dia está começando a perder também nos meios de comunicação.

    Reply
  • VALDERI FERREIRA DOS SANTOS disse:
    09/08/2019 às 11:09

    Bom dia nação rubro Negra … Concordo com tudo que falou o jornalista (Mauro Cezar) esses jornalista só pode ter comprado diploma diz que estudam ata ser reporte só sabe Falar merda só sabe criticar o Flamengo Flamengo é MT maior que esses reportes paulista que só fala merda (deixo bem claro alguns não TDS q sei ir tem reporte paulista que são profissional) esses cara tinha e ser banido da TV e do esporte age com profissionalismo seu chupador de chibiuuuu !
    (Parabéns aos repórteres profissionais que elogia quando e para elogia e quando e pra criticar tem sim que criticar esses sim são os verdadeiros profissionais!!!!)

    Reply
  • Balotelli45 disse:
    09/08/2019 às 11:18

    A imprensa simplesmente vive de Flamengo. Falam mal para ganhar audiência! O exemplo mais recente é o Carlos Alberto como comentarista da Fofox. Mal iniciou na carreira e vive falando mal do Flamengo. Há um ano atrás estava se oferecendo pra jogar no Flamengo igual a uma ?1R@N#@. Há um mês atrás estava cantando Dezembro de 81, num bar, após uma vitória do Mengão. Quem é vc, Carlos Alberto?

    Reply
  • Andre disse:
    09/08/2019 às 11:34

    A questão é que ja é da cultura do brasil , o complexo de vira lata e uma educação de base nas escolas onde criminaliza o capitalismo e promove o comunismo então o brasileiro ja cresce formado que o que não tem dinheiro é humilde e o que tem dinheiro é opressor e faz gerar desigualdade social. e bla bla bla bla. parece que isso ta na cabeça do brasileiro.

    Reply
  • Reinaldo Sandim disse:
    09/08/2019 às 12:37

    Esse Mauro Cezar deveria aparecer na TV vestido com a camisa do Flamengo.
    PelamordeDeus, como esse cara é torcedor.
    Que isenção um torcedor tem pra falar do futebol das outras equipes.
    Outra coisa, depois que surgiu essa coisa de Clubes que mais investem em contratações, os chamados Clubes milionários do futebol brasileiro, como esse Jornalista torcedor tem batido no Palmeiras.

    Reply
  • Alex Sandro disse:
    09/08/2019 às 12:44

    Eu acho que cada canal puxa sardinha pra sua região de atuação. A Band é paulista por isso foca nos times de lá, assim como a RBS TV é gaúcha e foca nos times deles, a Globo Minas foca nos times de lá e assim sucessivamente. Os canais a cabo falam de todos os times, mas como tem muito jornalista na Fox, que vieram da band, claramente eles tem uma preferência pelos times de SP e são clubistas. Eu quando quero saber do mengão procuro pessoas da nossa imprensa alternativa que fala pra nação e não dou ouvidos aos bairrismos…

    Reply
  • Paulo Galvão disse:
    09/08/2019 às 12:45

    Btarde…em gente,o MENGÃO ainda vai infartar esses invejosos,é so ganhar titulos expressão, um joguinho q o Fla perde eles ficam tdos satisfeito.Pessoal azar o deles sou mais Flamengo ainda!

    Reply
  • zezinho do pagode disse:
    09/08/2019 às 12:54

    Eu nao assisto mais fofox e band a tempos ja

    Reply
  • Domingos Araújo disse:
    09/08/2019 às 13:04

    Pra mim esse Mauro César que se acha o supra sumo dos jornalistas esportivos , não passa de um torcedor no cargo de jornalista. Pro Flamengo tudo, e pras outras equipes , principalmente se for o Palmeiras nada. Mais um carioca invejoso.

    Reply
  • Everaldo Moreira disse:
    09/08/2019 às 13:28

    O futebol paulista é uma ? devido aos seus próprios torcedores

    Reply
  • Marco Meirelles disse:
    09/08/2019 às 13:45

    A vdd é q nem se compara a Cidade de São Paulo com a do Rio de Janeiro em todos os sentidos.
    falando em Futebol é um banho dos Paulistas tbm.
    São Paulo é o coração do Brasil .
    Eu percebo é muita inveja dos Cariocas com a maior Cidade do Brasil

    Reply
  • Uilian disse:
    09/08/2019 às 14:36

    Neto da Band ( não assisto ) mas nesse dia tive que parar para ouvi-l;
    O cara destinou um bloco do programa dele para, de forma tendenciosa, pois só mostrou um ângulo do lance, dizer que não foi pênalti no Rafinha. Para que o Flamengo é de um outro país diferente do dele. O cara chega ao ponto de torcer para um time de fora.
    Seria até normal se o mesmo não estivesse na função de jornalista.

    Reply
  • Francisco Ferreira disse:
    09/08/2019 às 14:40

    Todos acabam torcendo pro Flamengo , se não é a favor é contra.
    Valeu Mauro César….
    Valeu nação….

    Reply
  • Alessandro Motta disse:
    09/08/2019 às 14:53

    Se o Flamengo contratar Balotelli, Messi, Cristiano Ronaldo…a imprensa paulista,continuará falando que o palmeiras é o melhor elenco do Brasil e o mais rico com dinheiro dos outros.

    Reply
  • Rodrigo Fernandes Zany disse:
    09/08/2019 às 15:03

    Rapaz. Eu só sei que o Flamengo se estruturou e hoje todo mundo com inveja com o mais querido do Brasil. Nisso tudo o Flamengo tem que ganhar os títulos e pronto. Aí vcs vão ver a mídia está mais em cima ainda. Somente isso. E ganhar titulo. Temos que trabalhar pra isso. TÍTULOS. Simples assim

    Reply
  • Anna disse:
    09/08/2019 às 15:18

    Quer encontrar uma garota em uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT

    Reply
  • Marcus Vinicius disse:
    09/08/2019 às 15:27

    Flamenguista são perdedores alienados e ponto só falam merda acham que são o que nunca foram nem serão se não fosse a globo já tinham quebrado a anos

    Reply
  • Hugo disse:
    09/08/2019 às 15:40

    Quem adora essas noticias é essa coluna aqui, poderia mudar o nome para Coluna Paulista do Flamengo.

    Reply
  • alexandre disse:
    09/08/2019 às 15:54

    Infelizmente, não são jornalistas, são torcedores do Curintia com microfone e tribuna, o MCP é um dos mais equilibrados, não adula ninguem…

    Reply
  • Alex disse:
    09/08/2019 às 16:13

    Esses paulistas são todos bebedores da água do Tietê, bairristas do caralho, a maioria desses comentaristas paulistas são piores ki ? boiando…. saudações Rubro Negra ?⚫✊?… sou Aki de BSB… só lembrando o Flamengo e Rico com as próprias pernas seus trouxas…e quando fechar com 1 patrocínio Master rasguem o CÚ……. Alex eo nome da fera??

    Reply
  • José Evaristo Vilela disse:
    09/08/2019 às 16:46

    Por favor Sr. Presidente e Diretores do Flamengo, esqueçam de contratar Baloteli neste momento, clube vai investir alto salário para quem não vai ajudar em nada n/ momento, deve SIM investir em um goleraço tipo tem o Botafogo, o Santos, o Palmeiras. Com goleiro de alto nível, com certeza nosso Mengão estaria em situação muito melhor.

    Reply
  • José Carlos C. de Barros disse:
    09/08/2019 às 16:51

    O interessante é que essa turma da mídia Paulistana não aceita ver o Flamengo ser o clube de maior projeção brasileira no mundo, pois sabendo ser São Paulo o maior Estado do País com o dobro da população do Estado do Rio não querem em hipótese alguma não aceitam que o Flamengo tenha a maior torcida do Brasil e do Mundo, procuram fazer pesquisas de torcidas manipulando onde só morre Rubro Negros e só nascem Corinthiano e mesmo assim não conseguem alcançar o número de torcedores do Flamengo porque sabem que são uma torcida REGIONAL.

    Reply
  • Nunes disse:
    09/08/2019 às 17:07

    Na radio tupi tem um comentarista Jaeci Carvalho,falou que Daniel Alves é um jogador comum, e que jogando do lado do Messi até ele seria campeão de tudo.
    Ele esqueceu que depois que Daniel saiu,o Barcelona não ganhou mais nada.
    O mesmo Jaeci falou que o Flamengo bom era o do tempo de Marcio Braga.
    Que o Flamengo de hoje so faz gastar dinheiro.Uma idiota desse entende de futebol?

    Reply
  • Diney disse:
    09/08/2019 às 20:08

    Flamenguista é perdedor, vencedor é vascaíno que já disputou série B 3 vezes kkkkkk

    Reply
  • Nação disse:
    09/08/2019 às 20:36

    Faz lembrar o o Kalil disse: ” o flamengo arrumado acabou o futebol”, e chegou a hora, lembram dessa fala? Esse e o medo dessa imprensa maldita, todos os dias os caras criticam. O Pará quando jogava pelo flamengo esses jornalistas de merda falando do cara, da forma mais nojenta, Pará no santos, foi a melhor contratação. Bando de idiotas, não assisto mais programas esportivos, somos 40 milhoes nação, é isso

    Reply
  • AlexFLAeterno disse:
    09/08/2019 às 20:58

    Esse temor vem de longa data meu amigos. Todos, sem exceção, sempre souberam que o dia que o clube de fato se organizasse e implementasse uma gestão profissional, seria questão de tempo para o clube faturar tudo. Tardou mas chegou a hora. Resta agora a lamentação dessa imprensa hipócrita e só tenho uma coisa a dizer pra eles: Vá chorar na cama que é lugar quente…

    Reply
  • Carlos disse:
    10/08/2019 às 08:02

    Esse Mauro César é um babaca, só fala besteira e o pior que os outros comentaristas concordaram com tudo o que ele fala. Parece que tem medo dele principalmente a que Juca.

    Reply
  • Fernandel Walker disse:
    10/08/2019 às 08:15

    A pequenez, a pobreza de espírito, a inveja e o recalque paulistas, a cada dia mais evidentes. Chega a ser patético e comovente. Quando o Flamengo despachou o Corínthians da CB, no jogo do Maracanã, em vez de falarem da vitória do Flamengo fizeram questão de enaltecer “o melhor jogo” que o Corínthians fez no ano, e não satisfeitos afirmavam que “não foi o Flamengo que ganhou, foi o Corínthians que perdeu”, desmerecendo descaradamente a conquista da vaga pelo Flamengo. E como essa “imprença” esportiva brasileira está infestada dessa paulistada ridícula, não há mais espaço para o surgimento de verdadeiros craques, verdadeiros jornalistas e comentaristas como Washington Rodrigues, Sérgio Noronha, José Inácio Werneck, José Carlos Araújo, Rui Porto, Sérgio Cabral (o pai, o que era honesto), muitos deles já falecidos ou entrados na casa dos 80 anos de idade, e muitos outros que fizeram a história da Imprensa esportiva brasileira, em tempos idos. O que se vê agora são ex-jogadores boçais ocupando esse espaço, falando merda o tempo todo, “jornalistas” torcedores, praticamente todos de SP, que só olham pro próprio umbigo. É por essas e outras que não dou cartaz a essa raça, não assistindo seus programas tendenciosos. Fico sabendo o que dizem quando venho aqui nessa coluna, que ao que parece gosta de criar polêmicas e acumular comentários, que seriam muito mais úteis se chegassem ao conhecimento desses mentecaptos bairristas, pra saberem exatamente o que pensamos deles. Se um dia começarem a elogiar muito o Flamengo, desconfiem na hora. Alguma coisa estão fazendo por baixo dos panos. Que percam a cada dia mais audiência, pra sumirem de vez do cenário.

    Reply
  • Felipe Ferreira disse:
    10/08/2019 às 09:54

    Já que estamos falando do assunto, não podemos nos esquecer do Edmundo. Aquele sujeito só fala mal só Fla. A última dele foi apostar que o Grêmio vai ganhar de 5×0 hoje. O cara é um arrogante idiota. Não suporto nem ouvir a voz dele.

    Reply
  • Roberto da Mota Negreiro disse:
    10/08/2019 às 10:08

    Atenção : O Flamengo tem que Contratar o Gabi Gol , Dezembro tá Chegando , os Dirigentes do Flamengo tem que Contratado a Torcida tá Esperando a Contratação.

    Reply
  • Sergio Jose Caldas disse:
    10/08/2019 às 12:05

    O Rio, com todas as suas mazelas sociais e políticas, é invejado descaradamente pelos paulistas. Como o Flamengo tem mais 50 milhões de torcedores na Brasil, ele é outro foco de inveja. Esse tal de Benjaaa, num programa de entrevista, tentou discretamente sugerir ao Rafinha que continuasse na Europa. O Rio e o Fla incomodam.

    Reply
  • Mauro Jorge de Lima disse:
    10/08/2019 às 12:46

    Esses PAULIXOS tentam minimizar as conquistas do Flamengo … São ridículos em seus mal intencionados comentários … Porém inversamente proporcional aos interesses dessa turma do pastel e/ou do vinho o Flamengo está cada vez MAIOR …

    Reply
  • Jalinhabei disse:
    10/08/2019 às 12:49

    Ainda sou obrigado a ler que Paulista tem inveja de carioca. Pra mim o Rio eh um carnaval cheio de putaria e bandidagem , e seus clubes como o Flamerda um escola de samba só enfeita o pavão mas na hora do vamo vê peida na farofa.

    Reply
  • Valci Canabarro disse:
    10/08/2019 às 12:52

    Vamos torcer para o Flamengo nunca conseguir um presidente do NAIPE de Romildo Bolzan, se um conseguir, podem ter certeza, infelizmente, tornar-se-a o maior clube do mundo.
    Os títulos no Brasil só têm valor se for ganho por um clube paulista ou carioca, para outros estados torna-se apenas mais um

    Reply
  • Marcos André de Souza Ribeiro disse:
    10/08/2019 às 12:59

    Excelente comentárista, mesmo sendo torcedor do Flamengo ele sempre fala o que pensa.
    Não fica chupando o saco de times, como os comentaristas de São Paulo fazem.
    Mauro os Seus comentários são tdos corretos,eu sou seu fã. !!?

    Reply
  • Luiz Souza disse:
    10/08/2019 às 14:22

    A impressão que passa é que pra ser comentarista desses canais altamente corintianos e paulistas (incluindo a emissora que era do Rio, mas agora virou paulistana, pois no seu site o Flamengo, virou apenas FLA, o Corinthians é timão, o Palmeiras é verdão ), tem que seguir o que eles determinam, ou seja, menosprezar tudo que se refere ao Flamengo.

    Reply
  • Esm disse:
    10/08/2019 às 15:00

    Sou Fla, mais não concordo com times que vende jogadores novos como o Jean Lucas e contrata museu que só vem ganhar mais dinheiro do que já tem e perder de goleada pra os outros times. Jogador velho no fim de carreira não guenta correr. Vão tomar muita bola nas costas.

    Reply
  • William Belo disse:
    12/08/2019 às 12:10

    Imagine quando o Flamengo disparar a ganhar títulos.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Dyogo Alves se espelha na carreira de Júlio Cesar antes de possível saída do Flamengo

Brasil x Noruega: veja horário e onde assistir ao jogo das oitavas de final da Copa do Mundo

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Gols do Flamengo | Samuel Lino e Bruno Henrique fazem ‘virada relâmpago’ sobre o River Plate

4 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

4 2

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 5
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

5

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6
Comentários Recentes
  1. John Smith em Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

    Interessante. Pensei que fosse por falta de competência e falta de ética...

  2. Joãozinho Trepidação em Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

    A postura dos jogadores do Equador realmente foi muito estranha.

  3. Ronaldo em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    O clube do exterior so vem e paga a multa se já tiver o OK do jogador. Desculpinha do mercenário…

  4. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

  5. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo