Em nota, Flamengo confirma liberação de Cuéllar para fechar com o Al Hilal

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vive um momento tenso nos bastidores, que parece estar chegando ao fim. O volante Gustavo Cuéllar quer deixar o clube e já tem proposta em mãos. Após se envolver em polêmica com a diretoria, o jogador chegou a ser afastado. Nesta sexta-feira (30), o Rubro-Negro emitiu nota sobre a situação, confirmando a liberação do colombiano para acertar com o clube árabe.

CONFIRA A NOTA:


“O Clube de Regatas do Flamengo reabriu o processo de negociação com o Al Hilal para eventual transferência do atleta Gustavo Cuéllar.

A direção o autorizou a viajar e tratar as pendências da negociação.”


Perto de completar 27 anos, Cuéllar está no Flamengo desde 2016. Ele se tornou titular na temporada seguinte à de sua estreia e, desde que ganhou vaga entre os 11 iniciais, era considerado um dos principais atletas do elenco. Além disso, o próprio Cuéllar já havia declarado que assinaria até mesmo um “contrato vitalício” para jogar o restante da vida no Rubro-Negro. Indo contra seu discurso anterior, o colombiano está prestes a sair do Fla, após realizar 167 partidas pelo clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Meus parceiros flamenguista acho que a maioria trabalhar vocês com profissionais que são se fosse vocês recebecem uma proposta de outra empresa pra ganhar o dobro ou o triplo vocês com profissionais que são não iriam? Eu iria

  • Espero que não, mas ele trocou a carreira de futebol pelo dinheiro o que pode lhe trazer futuramente um grande arrependimento em sua vida. E outra, achei que a diretoria foi muito trouxa em não fazer jogo duro pra exigir mais por parte do Al Hilal já que ficaria com apenas 70% da quantia total, o Flamengo só consegue comprar jogador a peso de ouro e vende eles por peso de banana.

  • É uma merreca perto do valor da multa, não era p ter liberado, mesmo que ele ficasse contra vontade, agora foi criado um precedente…

  • Vai com Deus e que continue jogando como você fez aqui no Mengão, um profissional exemplar e dedicado, infelizmente o Flamengo perde um grande jogador, mais oportunidades são poucas que temos na vida e agora chegou a sua, torço pra você ser muito feliz no seu novo time.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis

  • Um profissional que merece ganhar bem, fez por merecer, um jogador de caráter, dedicado, um leão defendendo as cores do nosso Mengão, vá com Deus e aprecie mais a sua família, único tesouro que merece tudo que é melhor.

  • Everton saiu do flamengo para o sao paulo e querendo novos ares titulos.. sumiu do mapa.. vai acontecer o mesmo com cuellar sai do flamengo e vai sumir do mapa nem p seleção colombiana nao vai, vai jogar fora m legado criado recentemente.

  • O Fla tá vendendo jogador a PREÇO de ? e comprando a peso de OURO (Vitinho) é um exemplo.

  • Ridículo, valor pífio, venda errada, quero ver repor com qualidade, quero ver pagar 20 e poucos milhões de reais para contratar um Thiago Maia por exemplo, quero ver pagar barato assim para contratar um volante titular, melhor ou de mesmo nível que Cuellar, ele quer sair? Ok, mas existe uma coisa chamada contrato.

  • Não dúvido que daqui um ano algum outro time do Brasil o contrate.

  • Líder do Brasileiro, semifinal da Libertadores e o FDP quer sair de qualquer jeito. Ganhando um desses campeonatos estaria muito mais valorizado no fim do ano. Vai entender essa cabeça de camarão.

  • Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Mari e Filipe Luís; Arão, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique ,Gabigol e Everton Ribeiro. César, João Lucas , Leonardo Pereira (Atlético PR), Gustavo Henrique (Santos) e Renê; Piris, Ronaldo, Leonardo Gil (Rosário Central) e Diego Ribas; Vitinho e Nelson Oliveira (Português do AEK de Atenas). Gabriel Batista, Matheuzinho, Dantas, Thuller e Ramon; Hugo Moura, Vinícius, Jesus Medina (Paraguaio do New York City) e Reinier. Michel (Goiás) e Vitor Gabriel. Fora Rodiney, Rodholfo, Berrio, Lucas Silva e Lincoln

  • Cuidado com o calote do Al Hilal. Exija garantias bancárias para liberar a documentação!!!

  • O que uma buceta não faz.

  • Até parece que é o Pelé que tá saindo, volante bom mas nada demais, em alguns jogos já chegou a entregar a paçoca inclusive, , felizmente foi muito bem contra o Inter e nos ajudou a trazer a classificação apesar de tudo.
    Quem não quer ganhar 3 vezes mais o que ganha, só se for maluco pra não balançar com uma proposta dessas, para ele e agregados é só a questão da grana, depois vai querer voltar, mas provavelmente vai parar em algum time de São Paulo pois acredito que aqui não terá mais clima. Penso que poderia ter esperado o fim da temporada e nos ajudado, cabe aí uma auto-análise de comportamento ético por tudo que o clube e a torcida fizeram por ele, mas é como dizem, o cavalo passa arreado uma vez só, tem que montar logo$$$$

  • Eu concordo em vender, mas 25 k é pouco para o nível de futebol apresentado por ele, a reposição a altura vai custar muito mais dinheiro. Mas…

  • Comparar o arrascaeta com o cuellar, só pra burro mesmo, o Flamengo pagou o que o Cruzeiro quiz, e já o al hilal não, o cuellar tá forçando o Flamengo a vender por um preço muito abaixo da multa.

  • Exatamente, em quatro meses poderia ter ganhado o maior título da América Latina e do Campeonato mais equilibrado do Mundo. Sem contar, lógico, com possível mundial. Em seis meses, as condições de negociações seriam extremante favoráveis, teria várias propostas, poderia fazer um contrato de aposentadoria. Ele optou em ganhar mais na península arábica e se esconder do futebol de alto nível. Tchau, boa sorte! Vamos desenvolver o futebol do Piris da Mota, ou então, escalar Arão e Gérson na volância.

  • Só tem dedo do empresario dele, veja o que aconteceu com luis antonio, foi na cabeça do seu empresrio e o que aconteceu se lascou todo. A mulher do empresario dele que trabalhava no sportv foi demitida por causa disso, toda hora que ela estava apresentando o programa ela dizia que ele cuellar iria jogar na europa no everton da inglaterra, e não deu certo ai apareceu os arabes, o cara só pode ser muito idiota.

  • Rasgou o bilhete premiado, não é bem assessorado mas não o exime de ser burro.
    Esse lance de amor a camisa acabou faz tempo , daqui à 6 meses o Palmeiras faz uma oferta louca e vai para SP , página virada . Piris é mal pega um pega geral !

  • Vai embora seu Filho da Puta!! Sua carreira acabou, será esquecido e será lembrado como um dos jogadores mais idiotas que já existiu no mundo do futebol. Tudo por causa de uma buceta. Se a mulher não quer mais viver no RJ, fodasse ela! Quer valer quando como esses dois não ficam nem mais dois anos casados?

  • Para 2020, vamos trazer o Thiago Maia.
    Este quer jogar no Mengão.

  • O fato é que a esposa dele descobriu um caso que ele mantinha com uma mulher e colocou como condição para não se separar ele sair do país. Simples assim. Por ele não sairia. Confirmado hoje pelo Edmundo no FoxRadio. E diga se de passagem… que mulherão.

  • Mas o arrascaeta estava no começo da temporada crrt

  • Só acho que ganhando um miao por mês da pra pagar uma passagem por mês pra receber uma visitinha nas arábias. Rsrs

  • Sem choradeira agora… bora mapear o mercado e vê o que tem de volante sem clube ou que não tenha feito 7 jogos ainda pelo brasileiro para repor a saída do Cuellar!! O Flamengo precisa repor esta perda!! Vitor Hugo ainda não esta pronto! SRN

  • Ele e a mulher armaram para cima do Flamengo! Essa puta suposta amante dele nem é brasileira, nem vive no Brasil. Sai pela portas dos fundos.

  • Pode ter certeza que tem dedo do agenciador dele! Acho que quando o flamengo estava uma merda ele honrou o manto sagrado, com garra, luta e dedicação!! Uma pena! Porque vai fazer falta! Mas desejo-lhe sorte! Vai perder de ser campeão!

  • Sair do Flamengo para ir para o Al bilau ?, paciencia, o empresario quer comer comissão, obrigado por representar bem o manto, boa sorte Cuellar, mas respeitamos sua decisão, ninguem sabe o que aconteceu …..

  • “Ele honrou o manto em campo” “ele se esforçou” meu irmão ele era muito bem pago pra fazer isso, não fazia nem um favor ao Flamengo, torço para o Flamengo e não para jogador algum, cuellar é um FDP sim não pensou no Flamengo em momento algum, espero que as portas no Flamengo estejam fechadas pra ele!!

  • Muito triste em ver o que o Flamengo virou só pensa em dinheiro esqueceu os nossos meninos agora esqueceu Cuellar podiam ter valorizado esse monstro que tanto representa nosso time. Toda sorte do mundo Cuellar obrigado por tudo.

  • Tiago maia é rubro negro demostrou isso comemorando vitoria do flamengo a fila anda boa sorte pra ele mais fazer a mais cagada de sua carreira podia ao menos esperar o fim da temporada.

  • Deprimente essa Saída do Cuéllar, muito sem responsabilidade Flamengo indo para a semi Final e ele me faz um papelão desse.
    já vai com Deus.

  • Seja feliz Cuellar, honrastes o manto, reflita melhor sobre as influencias negativas que te rodeiam, vc tem a cara do flamengo, tinha tudo para se tornar um grande Idolo, que pena, vai com Deus.

  • Kkkkkk um clube aí vai pegar um calote ou o Flamengo ou os gambá, porque a notícia de hoje foi que o Gabriel teria até se despedido lá, e agora o Flamengo autoriza o fdp do cuellar a viajar, vão contratar 2 jogadores pra mesma posição?

  • Não sejamos engratos! Ele honrou o mando em campo! Ele errou em fazer todo esse furdunço pra forçar uma saída? Sim! Mas não vamos xingar, desmerecer, desejar o mal dele, pois a 1 mês atrás ele era o xodó da torcida. Nem tudo é pra sempre! Jogadores se vão, mas o FLAMENGO contínua.

  • O FLA vende um jogador importante na reta final do ano, e quer ser campeão. No minimo deveria exigir que ele permanecesse até dezembro. A diretoria agiu de forma amadora nessa.Concordo Nelson , assim como o clube o jogador tambem tem que cumprir o contrato ai da brecha para outros, então que pagasse a multa rescisoria estipulada , clube daqueles cantos que nem futebol tem e empresario não pode impor em um time do tamanho do flamengo, a meu ver a diretoria agil errado ai, no emprestimo de Ronaldo ,ja que havia ja especulações da saida de Culler e depois Thiago Maia se derreteu para jogar no mengão e não mostraram interesse, lembre -se um espinha dorsal pode fazer muita falta em um time tão arrumado e com competições serissimas neste final de ano.

  • Na verdade é uma pena perder um jogador como ele bem na posição .
    Acho que Piris da Mota falta muito pra chegar no nível dele mais flamengo sempre revelou grandes jogadores quem sabe não aparece um cara da base bom pra suprir essa perda . Não tenho raiva do jogador que mostrou gostar muito do time mais sim o empresário dele que e mercenário assim como outros

  • Agora o flamengo tem, que acha uma peça, para recolocar a altura,

  • O cara trai a mulher, ela descobre, e o clube que tem que tem que “pagar” , na hora de trai a mulher ele não pensou na família dele!

  • Pega o pagamento a vista, vista, pra não tomar calote igual com o Brocador… boa sorte Cuellar, honrou o manto, que pena, daqui a 8 meses, vai pedir para voltar…a vida é bem complicada e a cultura é diferente…

  • Sair do flamengo pra ir pro al hilal cuellar , merece levar o caralho mesmo ,
    Vai se fuder corno do caralho

  • Me parece que o time árabe está desistindo de Cuellar e fechando com Gabriel do Corinthians!

  • Jogador desse dizer que faria contrato Vitalicio com o Fla e em pouco tempo faz uma merda dessas. Obrigado pelos serviços prestados mercenário, saia pela porta dos fundos porque a porta da frente não é pra jogadores com essa índole! Vá tnc seu colombiano merda fdp

  • Pro rapaz que citou questão financeira, o Cuellar ganha 450 atualmente e foi oferecido mais 225 pra renovação. Ainda assim tem uma diferença mas joga na balança se esse aumento compensa, ou simplesmente fica 4 meses no clube ganha a liberta disputa um mundial e va pra um grande .
    O Cuellar quer sair porvausa da mulher e todos sabem o motivo.

  • Cuellar ídolo? Pqp vei, cada uma

  • É complicado!!! Arrascaeta fez o mesmo mas no inicio de temporada. Desta forma, não prejudica tanto o clube. Agora, no caso do Cuellar, no meio da temporada, com contrato vigente, tomar uma decisão dessa….é mais complicado, bagunça umn pouco…Mas se tiver sido por causa da família, ok!!

  • O FLA vende um jogador importante na reta final do ano, e quer ser campeão. No minimo deveria exigir que ele permanecesse até dezembro. A diretoria agiu de forma amadora nessa.

  • Excelente jogador mas não ganhou nada pelo FLA. Não tem nem muito do que agradecer..
    Poderia ter sido idolo mas, pra mim, não é. Vida que segue…

  • Eu gostaria de saber de cada um de vcs o que vcs fariam se recebessem uma oferta para ganhar 930 mil reais se vcs ficariam num clube pagando 250 mil mensais?
    Futebol profissional é assim mesmo galera!!

  • É uma pena pois estava bem encaixado nesse novo time do Flamengo. Olhando a foto do último jogo o onze titular estava bonito de se ver, só craque, agora substituição na foto, sai Cuellar entra Piris da Motta, que também é um bom jogador.
    Acho que a decisão do Cuellar de sair do Brasil passa pela exigência da esposa dele, pois segundo dizem, houve um problema familiar grave e mulher nesses casos preferem sair do lugar, como condição.

  • Boa sorte , desejo toda sorte do mundo, você deve saber os motivos, e sabe que não existe clube como o Flamengo..Deus lhe abençoe e toda sua família !

  • Já vai tarde!!!

  • Não era pra ter emprestado o Ronaldo para o Bahia. Vai fazer falta na composição do elenco….

  • Excelente jogador… Deu a vida no Campo… só tenho uma coisa a dizer…OBRIGADO CUÉLLAR Por Honrar o Manto Sagrado enquanto Jogou Aqui! Vai Ser Feliz Irmão….

  • Doido ir para lá. Nunca mais jogara na seleção. Será esquecido. É uma pena.

  • Que Cuéllar tenha sorte nessa nova jornada. Honrou a camisa do Fla enquanto esteve por aqui. Espero que para o Fla a negociação também tenha sido vantajosa. Vamos em frente!

  • A decisão é dele, cabe somente a ele decidir ficar ou não. Quanto à torcida, resta respeitar e desejar boa sorte ao cidadão. Não se pode agora condená-lo, até porque, o Arrascaeta fez o mesmo com o Cruzeiro quando foi para o Flamengo.

  • Agora… se realmente ocorreu esse lance aí no relacionamento conjugal e se o projeto do cara é reconquistar a família… Meus Parabéns Gustavo Cuéllar… família é mais importante que carreira!! Deus o abençoe!!

  • Acho que agora qualquer jogador do grupo tem o mesmo direito de sair depois de ser aliciado por outro clube, encher o bolso de dinheiro, recebendo o Flamengo uma mixaria.

  • Certamente uma baita perda pro Flamengo. A vida dá voltas em seus inúmeros propósitos, mas tem tudo para ser um prejuízo grande na carreira do atleta. Saindo de um clube que o projetou, saindo de um grupo vencedor, de uma estrutura fantástica, de uma torcida inigualável, de um projeto de títulos e de um país de cultura de longe muito mais livre que a cultura árabe… enfim… que Deus o abençoe!!

  • Meus amigos,ou é o clube ou a familia dele. Parece que ele traiu a mulher e ela so aceitaria volta se ele saisse do brasil. Iae qual voces iriam preferir? Um clube que hoje é amado amanha pode ser odiado ou a familia com mulher e filho? Sejamos mais humanos e menos hipocrita .. Cuellar é “Idolo” mas fazer oque né.

  • Tchau Gustavo Cuellar já deu! O cara fez de tudo pra sair e conseguiu. Seja feliz no mundo árabe. Honrou o manto quando o vestiu, mas já não quer mais vestir o manto paciência. Desejo toda sorte para você e sua família. Diretoria para o ano que vem contrate Thiago Maia para o lugar de Cuellar.

    Saudações rubro negras!

  • Vamos com piris, Hugo Moura e Arão. Temos Gerson, o coringa top!
    Cara quer sair, não tem jeito

  • Excelente jogador, mas, como homem está tomando uma decisão errada. Acho que ele está jogando a carreira na lata do lixo. Que Deus acompanhe ele e que possa ser feliz.?

Comentários não são permitidos.