Em rede social, empresário de Balotelli repercute nota divulgada pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFANO GUIDI

Na tarde desta quinta-feira (15), chegou ao fim a investida do Flamengo pelo centroavante Mario Balotelli. Após longas conversas, o Rubro-Negro comunicou a desistência no negócio, através de nota oficial publicada em seu site. Pouco depois, foi a vez de Mino Raiola, empresário do atleta, também se pronunciar sobre o assunto. Ele, porém, se restringiu a divulgar a nota publicada pelo clube carioca.

Em breve publicação realizada em sua conta no Twitter, Mino não deu detalhes sobre o assunto, uma vez que sequer legendou o post. Apesar disso, a intenção do agente ficou clara na rede social: ratificar a informação de que Balotelli não será jogador do Flamengo.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

O INTERESSE EM BALOTELLI

Desde que chegou ao Flamengo, o técnico Jorge Jesus solicitou a contratação de um centroavante com mais características de área, também conhecido com Portugal como “ponta de lança”. O Fla, apesar de se empenhar no mercado e conseguir grandes reforços enquanto a janela de transferências internacionais estava aberta, não obteve sucesso na busca por um centroavante. Em meio a isso, Balotelli surgiu como opção, uma vez que seu contrato com o Olympique de Marselha havia se encerrado.

Reconhecendo negociações complicadas, o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, afirmou que só iria à Europa para negociar com o jogador caso o cenário avançasse, e assim aconteceu: na última segunda-feira (12), o VP embarcou ao velho continente, ao lado de Bruno Spindel, diretor de futebol, e Marcos Motta, advogado que tem especialidades no meio esportivo. Desde então, os rumores sobre a possível chegada ao Fla cresceram. Porém, com a nota divulgada pelo clube, a história foi encerrada sem o “final feliz” esperado pelo torcedor rubro-negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sempre fui contra essa contratação. Por mais que se goste de Adrianos, Wagners Loves, Ronaldinhos Gaúchos e outros curtidores da noite, trazer Balotelli seria abusar um pouquinho demais da sorte. Queimaria a minha língua com todo prazer, se ele viesse e apenas jogasse seu futebol, colocando a bola pra dentro do gol e vivesse uma vida mais tranquila aqui. Mas….duvido muito. As “primas” e as “comadres” não iam deixar ele em paz, e ter um jogador ganhando uma estupidez de dinheiro pra viver no bagaço, não dá. Melhor achar um camisa 9 mais barato, que tb faça gols e que não desapareça da concentração pra ir ao “bonde da stella” em véspera de jogo com o Vasco. Deixa ele lá na Itália, na “casa da mãe” dele. Vir pro Flamengo seria deixá-lo na “casa da avó”, onde se faz a bagunça que quiser, que pai e mãe não deixam fazer na casa deles.

  • ESSE EMPRESÁRIO ACABOU DE PROTOCOLAR O FIM DA CARREIRA DO BALOTELLE E ELE BALOTELLE PERDEU A CHANCE DE JOGAR EM ALTO NIVEL E PRINCIPALMENTE DE RECUPERAR A SUA CARREIRA.

    PARABÉNS PARA A DIRETORIA DO FLAMENGO. AGIL CORRETAMENTE EM CAIR FORA DE UMA ROUBADA MONSTRUOSA.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Enquanto o lucro mais fácil nortear as atividades dos empresários de futebol, eles irão via de regra, fazer a pior opção profissional para os jogadores. Trocar o Flamengo pelo tal Brescia foi burrice do Balotllei e bom para o Empresário.

  • Bom dia a toda nação Rubro Negra,meus amigos não entendo muito bem de futebol,mais uma vez ouvi falar do Pierre Gignac eu vi gols desse cara e achei o máximo.

  • Tem torcedor idiota. Os caras afirmam que desistiram das negociações. Tem gente aqui ainda achando q o cara vai ser contratado. Time nenhum quer esse cara. Tchau pra ele. Que fique por lá

  • Veja bem, verdão48, que dividido por 2 = 24, portanto vc é uma porca veado duas vezes, vcs paunoculistas, morrem de inveja do MENGÃO e por extensão, do RIO DE JANEIRO, que por sinal “continua lindo”. Inveja mata. Sou do Norte, mas para mim não tem cidade mais maravilhosa que o RIO. Seu veado, vá se preocupar seu time porco. SRN!!!

  • Essa nota oficial apenas diz que o Flamengo encerrou as negociações com o Balotelli. Não diz qual foi o desfecho.

    Pode ser uma jogada de marketing, uma pegadinha.

    Vocês não acham estranho pela primeira vez nenhum jornalista conseguir o furo de reportagem? Ter saído a notícia primeiro no site e tbm o fato do empresário do Balotelli apenas compartilhar a nota sem comentar nada???

    Pode ser pegadinha do malandro.

  • Robson ….comentário perfeito…yony Gonzales,Everaldo e Gilberto excelentes nomes e bem mais em conta…ainda incluo nessa lista Calleri…. argentino raçudo bom de Bola e novo….

  • Foram a Itália vender Cuellar, isto sim!!

  • Tem um porco falando que o Flamengo não tem estádio, vcs é que não tem o seu estadio é emprestado e toda vez que tem show são desalojados.
    Cai fora pigmundo!

  • Esse otário aí chamando agente de cariocas de merda vai tomar no seu cuzinho seu filho de puta agente tá falando do nosso time vc vem querer humilhar o povo seu paulista viado eu trabalho em São Paulo sou carioca bater de frente com vc seu merda

  • Fala nação rubro Negra não tem Balotelli compra o Gabigol pagas as indenizações do incêndio e vida que segue

  • Tem que dar graças a Deus. Flamengo se safou, assistam os lances do Balotelli na França, é um pisão maldoso atrás do outro.. Uma confusão atrás de outra.. carrinho por trás… amarelos .. vermelho com gancho de 4 jogos. Furada, uma bomba, jamais seria cogitado pela gestão Bandeira que evitou Felipe Melo que é 10x menos agressivo que Balo.

  • Gastam dinheiro do Clube e perdem muito tempo com quem não é essas coisas tôda!!

  • Vocês são time pequeno !!!
    Time que não tem estádio, não é grande.
    Até a Juventus da Mooca tem estádio, e por isso, calam a boca, seus cariocas de merda.
    JAMAIS O BALOTELLI JOGARIA NO TIME DE VOCÊS. UM ESTADO FALIDO, comandados pelo alto escalão do tráfico.

  • Compra logo o Gabigol

  • Manchete escrota: o agente não repercutiu, mas apenas reproduziu na integra a nota do Flamengo.

  • Atacante do Flu, gonzales, excelente , bem.mais barato e fim de contrato
    Atacante do Bahia, Gilberto bem mais barato e louco pra jogar no mengao
    Everaldo chapecoense, artilheiro, bem mais barato
    Guarda dinheiro pra outra necessidade.

  • A diretoria do Flamengo tem que para de ficar anulando jogador,tem q perguntar quer vim jogar no Flamengo em caso de resposta positiva começa a negociar,se vê q está se arrastando pula pra outra,tem muitos jogadores bons e até mais barato,nome não ganha jogo e só marketing.

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    ? AVISO IMPORTANTE NÃO FAÇA SEU CADASTRO CASO NÃO QUEIRA SE ATIVAR DESDE JÁ AGRADEÇO?
    PARA MAIS INFORMAÇÕES CHAME NO WHATSAPP

    Forma de ganhos
    Ela garante 100% seu capital de volta mais 60% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    https://app.a2trader.investments/register/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa muito estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779??

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • Ainda bem que esse cara não veio..agora é a hora de ir atrás do Gilberto do Bahia..cuida presidente

  • Será? tenho minhas duvidas heim

  • Foi melhor assim,a probabilidade de dar problema era muito grande,ao mesmo tempo acho que o Balotelli decretou o fim da carreira dele,o Bréscia é medíocre.

  • Boa tarde o flamengo fez a coisa certa que perdeu foi o Balotelli vamos qual clube ele vai joga ano q vem quero ver se ele vai msm joga na seleção da Itália vamos se vão cumprir com quer prometeiros pra ele.

  • Tínhamos o cara que era o Guerrero

  • Vejo a galera defendendo o Bandeira como o cara que resolveu o Flamengo….rs
    O Bandeira foi um mero TESTA DE FERRO desta atual diretoria porque o Valim foi impugnado.
    Ficou combinado dele não buscar reeleição mas ele cresceu o olho e traiu os caras que o colocaram lá.

  • Mario, você é um grandecíssimo otário que já foi encarcado atrás do armário.

  • Se vcs torcedores nao conhecem!!
    Mino Raiola que sabotou o Flamengo,até levar o Wesley gasolina de graça pra Italia.

  • É muito melhor contratarem o Everaldo, da Chapecoense.

  • Esse tal de Mário falando bosta. Torcedor de memória curta, a diretoria trouxe, Rafinha, Filipe Luís, Gerson, BH, Gabigol,R.Caio e Arrascaeta e o cara ainda tem audácia. Quando que a gestão do EBM acertou em tantas contratações de nível. Por causa de uma má sucedida vai ficar reclamado, fora anti do Caralho.

  • NO MEU PONTO DE VISTA ESSA DIRETORIA DO FLAMENGO TÃO DE PARABÉNS EM RECUAR DE UM GRANDE PROBLEMA.
    GARANTO QUE O INVESTIMENTO NO EMPERADOR ADRIANO SERIA MUITO BEM MELHOR. EU SEI QUE MUITOS IRIAM DIZER QUE SÉRIA LOUCURA. MÁS MIL VEZES O EMPERADOR.
    GARANTO QUE SI O ADRIANO VIESSE AINDA TERMINARIA O BRASILEIRÃO COMO ARTILHEIRO.
    BALOTELLE VC PERDEU A OPORTUNIDADE DE RESGATAR A SUA CARREIRA E DE SE CONSAGRAR NO MAIOR DE TODOS E DE MARCAR O SEU NOME NA HISTÓRIA DO MAIOR DE TODOS E DE SER OVACIONADO PELA MAIOR TORCIDA DO BRASIL E DO MUNDO ( FLAMENGO)

  • Eu tbm acho que esse negócio ia ser uma furada, eu prefiro o Fernando lloriente, que é mais barato e joga muito

  • O Flamengo para contar com Baloteli tinha que fazer um contrato milionário com o atleta e outro com esse Mini. Assim não dá, o empresário quer ganhar igual ou mais que o atleta.

  • Se o Brescia cair, vai manchar a carreira dele, fora as cobranças, pois ninguem joga sozinho..perdeu uma grande oportunidade de titulo internacional..

  • Raiola se eu deu mal ,achou que o Mengão ia se curvar aos seus desejos e extorquir o Mengão se deu mal , perdeu uma grande oportunidade de jogar no Mengão e ganhar bem ,pode ficar sem clube, ou jogar no Brescia lutar pra não cair ou cair e se desvalorizar mais ainda.

  • Que notícia maravilhosa,se esse cara ainda jogasse o que muitos estão pensando ele não estaria sem contrato, mesmo atrasado foi o melhor presente do dia dos pais, obrigado meu Deus por não deixar o Flamengo entrar nessa barca furada

  • Esse cara é empresário do Pogba e do De Light, negociar com ele não é fácil. Ele fez uma novela para o De Light fechar com a Juventus.

  • ESSE CARA É UM (GENTALHADO) ELE ACHAVA QUE OS DIRIGENTES DO MAIS QUERIDO ERAM IDIOTAS. ELE SE DEU MAL. E O JOGADOR DELE NÃO VAI CONSEGUIR UM PROPOSTA IGUAL E NEM MELHOR DO QUE A DO MAIS QUERIDO. CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO. SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRA. A TODOS OS FLAMENGUISTAS.

  • Esse mino é uma bosta, ele quer aparecer e seu jogador não tem personalidade.

  • Esse cara eh complicado de negociar. Ta nem ai pros jogadores.

  • A diretoria investiu no jogador errado, era para investir no Espanhol Lorientes que está sem clube, grande jogador e talvez fosse mais barato

  • O Flamengo deve sair dessa negociação sem qualquer lamento. Sem dúvida deixou evidente seu poderio financeiro diante da proposta realizada, que pouquíssimos clubes da Europa têm condições de arcar. Marcou posição no cenário mundial. Muitos “jogadores europeus” procurarão saber mais sobre o Flamengo.

    A nota oficial faz parte do jogo de xadrez da negociação. Vamos vir se algum clube vai oferecer a mesma grana.

    O Flamengo também saiu oficialmente da negociação pelo Bruno Henrique, e hoje o mesmo joga com o manto.

    Avante, FLAMENGO !

  • Acredito que seja negociação , nosso gordinho x gordinho italiano, se não vier paciência, vai jogar 2 divisão da itália, quem manda na carreira , é empresário ?

  • Foi final feliz sim! Esse cara não vale tudo q o empresário dele quer

  • Fonte ligadas ao Marcos Braz informaram que a nota é uma estratégia de marketing.
    As negociações foram encerradas sim.
    Balotelli é jogador do Flamengo.
    Será aunciado nas próximas horas.

  • Mano, eu to achando estranho isso. Nenhum dos dois falam q o desfecho nao foi possitivo ou negativo. Ai tem…!

  • Ainda bem que não veio. A torcida do Flamengo tem que deixar de ser otária e cair no jogo da mídia. Esses dias milhares de mocorongos foram floodar o perfil do Balotelli no Instagram. Um amigo do trabalho já me mandou uma mensagem zoando e dizendo que o hino do Flamengo vai mudar para “é meu maior prazer sempre cheirar, seja na terra seja no mar”. Esses carneiros imbecis expõem a instituição ao ridículo e isso enquanto o Cuellar está indo embora.

  • Trazia msm, Márcio Araújo , Vitinho, piris da Mota , ?. Todo mundo Sabi q quando esse empresário entrasse no circuito a chance do Balotelli vim era mínima. E resultado foi esse !!! Deixa ele ser feliz na Itália ,mas perdeu uma grande oportunidade de se tornar ídolo de uma nação e fazer história em outro país.

  • Trás Neymar pô……..o cara ta treinando sozinho.

  • Vai jogar num time pequeno da Itália, ganhando a metade do oferecido pelo Fla e sem as luvas. Qual é o sentido disso?

  • Flamengo tentou fazer uma jogada para ver se eles reduziriam o preço mas o empresário italiano nao caiu na nossa, compartilhou querendo dizer que se o flamengo desistiu então a negociação esta encerrada de fato.

  • Compraria até a sua mãe Mario, vsf! Olha quantas contratações essa diretoria fez! Seu otario!

  • Não veio pq não quis, e tbm à imprensa paulista estavam pra quebrar os dedos torcendo contra. Agora podem descruzar os dedos????

  • Acredite, eles fizeram o máximo, mas não vão pagar comissão ou quebrar o Fla para o gordinho, deixa fechar mais uma porta….

  • Tanto a nota do Flamengo ou do Mino fala que foi encerrada a negociação, mas não fala se foi encerrada de forma positiva ou negativa. O Mino ” compartilhou ” uma nota que nem se teve o trabalho de traduzir ou escrever em outras palavras que as negociações foram canceladas. Realmente pode ter não dado certo, mas se tratando de Braz, pode acontecer uma pegadinha em relação a isso .. Vamos aguardar!

  • Diretoria lixo!!
    Se fosse na gestão do Bandeira o Flamengo compraria até a mãe do Balotelli !

Comentários não são permitidos.