Notícias

Em rede social, empresário de Balotelli repercute nota divulgada pelo Flamengo

Compartilhe

FOTO: STAFANO GUIDI

Na tarde desta quinta-feira (15), chegou ao fim a investida do Flamengo pelo centroavante Mario Balotelli. Após longas conversas, o Rubro-Negro comunicou a desistência no negócio, através de nota oficial publicada em seu site. Pouco depois, foi a vez de Mino Raiola, empresário do atleta, também se pronunciar sobre o assunto. Ele, porém, se restringiu a divulgar a nota publicada pelo clube carioca.

Em breve publicação realizada em sua conta no Twitter, Mino não deu detalhes sobre o assunto, uma vez que sequer legendou o post. Apesar disso, a intenção do agente ficou clara na rede social: ratificar a informação de que Balotelli não será jogador do Flamengo.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

O INTERESSE EM BALOTELLI

Desde que chegou ao Flamengo, o técnico Jorge Jesus solicitou a contratação de um centroavante com mais características de área, também conhecido com Portugal como “ponta de lança”. O Fla, apesar de se empenhar no mercado e conseguir grandes reforços enquanto a janela de transferências internacionais estava aberta, não obteve sucesso na busca por um centroavante. Em meio a isso, Balotelli surgiu como opção, uma vez que seu contrato com o Olympique de Marselha havia se encerrado.

Reconhecendo negociações complicadas, o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, afirmou que só iria à Europa para negociar com o jogador caso o cenário avançasse, e assim aconteceu: na última segunda-feira (12), o VP embarcou ao velho continente, ao lado de Bruno Spindel, diretor de futebol, e Marcos Motta, advogado que tem especialidades no meio esportivo. Desde então, os rumores sobre a possível chegada ao Fla cresceram. Porém, com a nota divulgada pelo clube, a história foi encerrada sem o “final feliz” esperado pelo torcedor rubro-negro.

Ver comentários

  • Diretoria lixo!!
    Se fosse na gestão do Bandeira o Flamengo compraria até a mãe do Balotelli !

  • Tanto a nota do Flamengo ou do Mino fala que foi encerrada a negociação, mas não fala se foi encerrada de forma positiva ou negativa. O Mino " compartilhou " uma nota que nem se teve o trabalho de traduzir ou escrever em outras palavras que as negociações foram canceladas. Realmente pode ter não dado certo, mas se tratando de Braz, pode acontecer uma pegadinha em relação a isso .. Vamos aguardar!

  • Acredite, eles fizeram o máximo, mas não vão pagar comissão ou quebrar o Fla para o gordinho, deixa fechar mais uma porta....

  • Não veio pq não quis, e tbm à imprensa paulista estavam pra quebrar os dedos torcendo contra. Agora podem descruzar os dedos????

  • Compraria até a sua mãe Mario, vsf! Olha quantas contratações essa diretoria fez! Seu otario!

  • Flamengo tentou fazer uma jogada para ver se eles reduziriam o preço mas o empresário italiano nao caiu na nossa, compartilhou querendo dizer que se o flamengo desistiu então a negociação esta encerrada de fato.

  • Vai jogar num time pequeno da Itália, ganhando a metade do oferecido pelo Fla e sem as luvas. Qual é o sentido disso?

  • Trazia msm, Márcio Araújo , Vitinho, piris da Mota , ?. Todo mundo Sabi q quando esse empresário entrasse no circuito a chance do Balotelli vim era mínima. E resultado foi esse !!! Deixa ele ser feliz na Itália ,mas perdeu uma grande oportunidade de se tornar ídolo de uma nação e fazer história em outro país.

  • Ainda bem que não veio. A torcida do Flamengo tem que deixar de ser otária e cair no jogo da mídia. Esses dias milhares de mocorongos foram floodar o perfil do Balotelli no Instagram. Um amigo do trabalho já me mandou uma mensagem zoando e dizendo que o hino do Flamengo vai mudar para "é meu maior prazer sempre cheirar, seja na terra seja no mar". Esses carneiros imbecis expõem a instituição ao ridículo e isso enquanto o Cuellar está indo embora.

Notícias recentes

  • Copa do Mundo

Copa do Mundo: técnico da Noruega teme Vini Jr, e Ancelotti aposta em dupla com Neymar para jogo do Brasil

Stale Solbakken concedeu entrevista coletiva na véspera do jogo Brasil x Noruega Vini Jr é…

04/07/2026
  • Destaque

“Não temos um jogador como o Paquetá”: Ancelotti admite problema antes de jogo do Brasil x Noruega pela Copa

Carlo Ancelotti ainda não divulgou quem será o substituto de Lucas Paquetá A Seleção Brasileira…

04/07/2026
  • Destaque

Jogador do Real Madrid, Brahim Díaz ganha camisa do Flamengo e fica eufórico com presente

Atleta do Marrocos, Díaz recebeu Manto Sagrado após vitória por 3 a 0 sobre o…

04/07/2026
  • Destaque

Atlético de Madrid desiste de contratação de João Gomes após impasse com empresário de Filipe Luís

João Gomes estava perto de acerto com Atlético de Madrid (ESP) O futuro de João…

04/07/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti indica substituto de Lucas Paquetá para jogo do Brasil x Noruega

Quem vai ser o substituto de Lucas Paquetá no time titular da Seleção Brasileira?  …

04/07/2026
  • Notícias

Paraguai x França: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

Quais são as principais informações sobre jogo da França x Paraguai?   Em duelo válido…

04/07/2026