Embaixada Fla-RS promove evento para Inter x Flamengo, com direito a samba, comidas e doações para asilo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo goleou o Ceará por 3 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, mas a chave da equipe já virou. O time comandado por Jorge Jesus se prepara para o jogo contra o Internacional, nesta quarta-feira (28), no estádio Beira Rio, em Porto Alegre. O confronto é válido pelo segundo e decisivo duelo das quartas de final da Copa Conmebol Libertadores. Com os ingressos esgotados, o torcedor rubro-negro tem uma ótima opção de local para se aquecer visando a partida.

A Embaixada Fla-RS está promovendo um evento com direito a food truck, samba ao vivo, sorteios para ganhar brindes e, além disso tudo, as taças da Libertadores da América e do Mundial de Clubes de 1981 ficarão expostas para quem quiser apreciá-las. A festa tem o nome de “Esquenta” e terá início a partir das 13h (horário de Brasília) desta quarta-feira (28).

O presidente Rodolfo Landim já confirmou presença no evento, assim como Maurício Gomes de Mattos, Vice-Presidente de Embaixadas e Consulados, e Eduardo Barbosa, coordenador do projeto de Embaixadas e Consulados. O endereço da festa: Banda Saldanha – Av. Padre Cacique, 1355 – Porto Alegre/RS. O local é fechado e fica à 100 metros do Beira Rio. Os ingressos estão no segundo lote, no valor de R$ 15. Você pode comprar o seu clicando aqui.

Além da festa, a Embaixada Fla-RS organizará a coleta de doação de materiais de limpeza (água sanitária, desinfetante, papel higiênico, álcool, entre outros). Alimentos não perecíveis (especialmente leite) também serão aceitos. Toda a arrecadação será doada ao Asilo Padre Cacique, que fica em frente ao local onde acontecerá o evento. O Asilo existe há 121 anos e conta, atualmente, com 98 idosos. A instituição se mantém através de contribuições e doações.

Foto: Divulgação
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muito bacana essas paradas fora do RJ. Estive em Curitiba na final o Estadual e pesquisei no Google e achei um bar do Flamengo. Comentei até com um amigo que é Flamenguista e mora lá e não sabia do local. Assisti o jogo como se tivesse num bar do RJ sem torcida rival rsrsrs Incrível. Logo me reconheceram como carioca e aí foi sucesso total.

Comentários não são permitidos.