Escandaloso, bonito, absurdo: Alex não poupa adjetivos para elogiar jogadas do Flamengo contra o Internacional

Compartilhe com os amigos

Os elogios ao Flamengo são totalmente merecidos. O Rubro-Negro tem mostrado evolução e vem de grandes resultados – vitórias dominantes, goleada em clássico e a cereja do bolo: 2 a 0 no jogo de ida das quartas de final da Libertadores com atuação dominante. A exaltação ao Mais Querido vem da torcida e da mídia esportiva – e quando quem elogia é alguém que entende tanto de bola, vale ainda mais.

O ex-meia Alex, hoje comentarista da ESPN, não poupou boas palavras ao Flamengo na análise pós-vitória. No ESPN Bom Dia desta quinta-feira (22), o craque caprichou nos adjetivos e explicou como que a qualidade rubro-negra fez nascer o segundo gol.

– Se você ver o lance do gol do Flamengo, a bola que o Everton Ribeiro mete é escandalosa, muito bonita. Sobra para o Gerson, de uma lucidez absurda, que dá um tapa do lado e acha o Bruno Henrique, que faz o gol. O que mostra mais pra mim é o lance do Filipe Luís. A bola gira da direita pra esquerda, ele controla; o Gabigol sai do Moledo pra receber o passe, o Filipe ameaça dar e “picota”. Quando faz isso, deixa três pra trás e acha o Gabigol. O Moledo ficou na dúvida se saía ou não saía. Gabigol dá o passe, se aproveita dessa dúvida e acaba sendo o segundo gol. Demosntração de que quando você tem jogadores com essa qualidade, tem que procurar usar -, analisou.

O ex-jogador criticou a postura dos dois times no primeiro tempo. Para Alex, o jogo foi muito amarrado por conta das discussões e desentendimentos. Já a segunda etapa foi de qualidade – e o Flamengo soube aproveitar os espaços.

– Importante para quem joga – e eu já passei por isso -, às vezes não dá para controlar, mas os dois times perderam 45 minutos preocupados em discutir entre si e com a arbitragem. O primeiro tempo foi de muita discussão e pouca bola. Quando a bola começou a surgir, os espaços aparecem, e a qualidade de todos esses bons jogadores surge. O Flamengo soube aproveitar bem isso. Em Porto Alegre, vai ser um Inter que vai precisar se arriscar um pouco mais. É interessante, já que os dois times têm várias opções -, declarou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Estamos no caminho certo. Temos que evitar o oba oba, pois ainda não ganhamos nada. Mais vamos chegar lá.

  • Bando de otario ta comemorando oquê espera ganhar algum titulo primeiro pq vcs ficam só no cheirinho k d o titulo

  • O melhor futebol do momento, é do Flamengo. Mas não sei se vai ganhar algum desses eventos que participa. Mas, o melhor futebol é do Rubro negro negro Cariica.

  • O primeiro tempo o Flamengo atacou o tempo todo. Não conseguiu furar a retranca do Inter. Sem contar com o anti jogo do Inter.
    Fazia tempo.que não via o.Flamengo jogar como jogou ontem, com garra e com.belo futebol.

  • o papel de casa fizemos.

  • Veremos na próxima quarta.
    E assim veremos esses elogios meio que exagerados da parte do ex-Alex.Flamengo jogou muito bem não podemos negar e um pequeno cometário o inter entrou em campo.
    Desse confronto sai o campeão não tenho dúvida.

  • Ate hoje não entendo Alex não ter dado certo no flamengo, um time que tinha Julio Cesar, Juan, Gamara, Athirson, Leandro Ávila, Pet, Alex, Edílson, Adriano, Denílson e cia tinha tudo pra nadar de braçadas, mais um clube sem comando não chega em lugar nenhum, graças a Deus hoje somos um exemplo de clube, somos invejados, chegamos ao ponto de ajudar um rival, vide as flores, SRN.

  • Quero ver o Alex elogiar o Flamengo assim depois que jogarmos contra o Palmeiras! kkkkkkk

    Ai sim, terá muita moral comigo!

    Foi um grande jogador e tem meu respeito por isso mas a mídia como um todo ‘morde-assopra’ quando se trata de Flamengo, sempre buscando uma nova polêmica com a nossa torcida.

    Isso aqui é Flamengo!

    SRN

Comentários não são permitidos.