Eterno freguês: Flamengo sub-20 goleia o Botafogo em segundo jogo da Copa do Brasil de Beach Soccer

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALYSSON RODRIGUES / FLAMENGO BEACH SOCCER

O Flamengo voltou a ter o beach soccer como modalidade no clube no início de 2019 e, em pouco tempo, já vem alcançando grandes resultados. Nesta sexta-feira (23), foi a vez da equipe sub-20 triunfar nas areais. Os Garotos da Gávea aplicaram uma goleada por 6 a 1 em cima do Botafogo e seguem com 100% de aproveitamento na Copa do Brasil da categoria.

Até o momento, foram dois jogos e duas vitórias da equipe na competição nacional. A primeira vítima foi o Boavista, com o Fla levando a melhor depois de partida acirrada e saindo com o trinfo por 6 a 5. A goleada por 6 a 1 sobre o Botafogo contou com gols de Negueba, Matheus Orosso, Balinha e Thiago, que realizou um hat-trick.

O Flamengo permanece na fase de pontos corridos da Copa do Brasil, na etapa Sul/Sudeste/Centro Oeste e, depois de enfrentar o Boavista e o Botafogo, ainda terá pela frente duelos contra o Vasco e contra o Ceilândia (DF). Este último será o próximo adversário da equipe sub-20 do Fla, com jogo marcado para este sábado (24), a partir das 14h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

Comentários não são permitidos.