Evento na Gávea terá transmissão ao vivo de Flamengo x Inter, sorteio de brindes e mais; saiba como participar

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo entra em campo na próxima quarta-feira (28), para enfrentar o Internacional, no Beira-Rio, em duelo válido pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores da América. E os sócio-torcedores do clube poderão assistir ao jogo em um evento realizado na Gávea, no antigo posto ‘Mengão’. A conFLAternização está marcada para o dia da partida, a partir das 18h.

Aos interessados, basta entrar no site do sócio-torcedor e trocar os pontos pelo convite do evento. Além da transmissão ao vivo da partida decisiva, às 21h30, o espaço contará com dose dupla de cerveja, das 18h às 19h, exibição da taça da Libertadores de 1981, de 18h às 20h, food truck do Zico, sorteio de brindes oficiais e copos personalizados, além da presença da Charanga Rubro-Negra e da DJ Nicole Nades para animar ainda mais a noite. A Roda de Samba Nossa Gente, que conta com Bruno Coimbra (filho do Zico) e o Digo (filho do Maestro Júnior), também estará presente.

Confira:

VÍDEO: DIVULGAÇÃO

Após vencer a primeira partida por 2 a 0, no Maracanã, na última quarta-feira (21), o Flamengo se classifica às semifinais da competição continental até mesmo com derrota. Caso o Internacional vença por 1 a 0 ou por dois gols de diferença, a partir de 3 a 1, a vaga será rubro-negra devido ao gol qualificado na casa do adversário, critério de desempate na Libertadores.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

Comentários não são permitidos.