Everton Ribeiro analisa situação de Cuéllar: “Que ele possa seguir o melhor caminho”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Internacional com um placar agregado de 3 a 1, nessa quarta-feira (29), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, e garantiu a classificação para a semifinal da Copa Libertadores. Mesmo com o primeiro gol do Colorado, o time Rubro-Negro conseguiu controlar a vantagem e sacramentou a vitória com Gabigol balançando as redes adversárias aos 40 minutos do segundo tempo. Após a classificação, a cúpula rubro-negra foca suas atenções na possível venda de Cuéllar.

Após a partida contra o Internacional, o vice de futebol do Mais Querido, Marcos Braz revelou que Cuéllar já aceitou a proposta do Al-Hilal, e que o clube está analisando para tomar a melhor decisão para ambas as partes. Na volta para o Rio de Janeiro, o jogador Everton Ribeiro comentou sobre a situação de Cuéllar no clube Rubro-Negro. O camisa 7 do Flamengo também falou sobre o carinho que o elenco tem pelo volante colombiano.

Ele vai ser sempre bem vindo no nosso grupo. É amigo de todos. Temos carinho por ele e, pelo jogador que é, sabemos que é importante para nós. Esperamos que (a decisão final) saia com todo mundo feliz e que ele possa seguir o melhor caminho. 

Desde o período da Copa América, Cuéllar já manifestava o desejo de se transferir para outro clube, principalmente para o futebol europeu. O volante chegou ao Flamengo em 2016, após ter sido emprestado ao Junior Barranquilla, se tornou um dos principais nomes do elenco, e disputou 170 partidas pelo time Rubro-Negro. Prestes a completar 27 anos, Cuéllar possui vínculo contratual com o Mais Querido até junho de 2022, com multa rescisória em cerca de 70 milhões de euros.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer sair? Que o outro clube pague a multa. Flu nao libera Pedro. PSG nao libera Neymar. Pq o Flamengo tem q liberar jogador q tem contrato ate 2022? Duvido se ele nao estivesse jogando nada e o Faamengo quisesse rescindir o contrato se ele aceitaria!

  • Cuellar em nome da torcida nós só temos a agradecer muito obrigado.
    Seja feliz resolva sua vida se é para ficar de banco você não merece vejo você muito melhor que o Arão e que o próprio Gerson.
    Desejamos a melhor escolha você está em casa como disse o nosso amigo Everton Ribeiro a escolha é sua que, você tenha muito sucesso por toda sua carreira.

  • Vendo gato net com 180 canais, canal de filme, premiere ultra hd, a coisas toda, liga aqui
    11957540288

  • Caramba! Esse site aqui é para comentários de futebol do Flamengo ou para alguns ficarem fazendo propaganda de venda de carros, Gato Net, Grupo de Investimentos. Caramba! a que ponto chegou a Coluna do Flamengo.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis

  • Poxa queria tanto ser igual ao Gabigol e fazer gols em jogos decisivos?

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    ? AVISO IMPORTANTE NÃO FAÇA SEU CADASTRO CASO NÃO QUEIRA SE ATIVAR DESDE JÁ AGRADEÇO?
    PARA MAIS INFORMAÇÕES CHAME NO WHATSAPP

    Forma de ganhos
    Ela garante 100% seu capital de volta mais 60% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    https://app.a2trader.investments/register/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    NALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa muito estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779??

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • Milan,
    Pode até ser; mas o que causa estranheza é justamente isso, quando o time estava capenga e ele se manteve, até mesmo na reserva do Márcio Araújo; agora que ele é titular de um time que está muito bom e com chances reais de títulos importantes já nos próximos meses, ele resolve querer sair!? Se fossem títulos sem relevância, como o Carioca, ou se não tivesse chances, como é o caso do time para o qual você torce, eu daria razão.

  • Boa tarde Nação! Vendo carro com entrada zero e as menores taxas do mercado! NA COMPRA DO CARRO, GRÁTIS UMA CAMISA OFICIAL DO FLAMENGO!!! Whatsapp 21-982724576. Qualificar Veículos – Bruno Santos

  • Ele tem que ir pra um time que não fica só no cheirinho!

Comentários não são permitidos.