Everton Ribeiro destaca trabalho do departamento médico para recuperação: “Tem me ajudado bastante”

Compartilhe com os amigos

Com mais de 55 mil torcedores presentes no Maracanã, o Flamengo apresentou uma atuação de gala e conquistou a vitória contra o Grêmio, nesse sábado (10), pela pela 14º rodada do Campeonato Brasileiro. Desde o início da partida, o time Rubro-Negro impôs um ritmo de jogo superior ao da equipe gaúcha, e conseguiu balançar as redes adversárias três vezes com Willian Arão, Arrascaeta e Everton Ribeiro. Autor do último gol, o camisa 7 do Flamengo falou sobre a recuperação de sua lesão óssea no pé esquerdo, após a partida.

Eu espero (ficar 100% fisicamente). O departamento médico tem me ajudado bastante para que eu consiga me recuperar, e espero que a equipe possa fazer um grande jogo contra o Inter e nos demais jogos.

O próximo desafio do Flamengo será contra o Vasco, no próximo sábado (17), às 19h, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro. Após este confronto, o time Rubro-Negro se prepara para a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, contra o Internacional, no dia 21 de agosto, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho de verdade que o JJ é um baita de um treinador, fui um dos que queria o Abel fora, técnico retranqueiro. Mas o JJ, é técnico pra início de temporada, minhas esperanças é o brasileiro, porque o método de jogo do JJ precisa de mais tempo e em uma copa libertadores o time não pode facilitar defensivamente e vem acontecendo todo jogo, não por culpa dele, como já disse que precisa de tempo pra o time está certinho para não tomar os gols que vem tomando.

Comentários não são permitidos.