Everton Ribeiro enaltece torcida do Flamengo após classificação: “Nos leva para grandes viradas”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Emelec por 4 a 2 nas penalidades máximas e conquistou a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores, nessa quarta-feira (31), no Maracanã. O time Rubro-Negro começou a partida com uma postura ofensiva diante do adversário, o que resultou nos dois gols de Gabriel Barbosa ainda na primeira etapa. Após os 90 minutos de jogo, o Mais Querido foi superior a equipe equatoriana nos pênaltis, convertendo todas as cobranças. Além do ótimo desempenho nos gramados, a torcida também teve grande atuação na vitória.

Após a classificação para a próxima fase, o jogador Everton Ribeiro comentou sobre o apoio da torcida durante a partida. O Flamengo divulgou a última parcial e todos os 61.202 ingressos disponíveis para o confronto no Estádio Jornalista Mário Filho foram comercializados.

— Sem palavras. Desde a saída do CT já tinham torcedores incentivando, seguiram nosso ônibus e na chegada aqui estava muito bonito. Outra surpresa foi o estádio lotado e incentivando. Essa é a essência do Flamengo. É a torcida que nos leva para grandes viradas. A equipe está feliz de retribuir, com vitória, toda essa festa.

Após a vitória e classificação para as quartas de final da Copa Libertadores, o Flamengo volta aos treinamentos nesta sexta-feira (02), em preparação para a partida contra o Bahia, que acontecerá neste domingo (04), às 16h, horário de Brasília. O time Rubro-Negro ocupa a terceira posição na tabela com 24 pontos, e está atrás do segundo colocado Palmeiras, que acumula 27 pontos, e do líder Santos, que possui 29 ao total. O próximo adversário do Mais Querido na Copa Libertadores será o Internacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Everton foi fundamental nessa vitória. Primeiro tempo impecável. Everton ”O Magnífico”

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.