Everton Ribeiro indica principal arma do Grêmio em jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo já disputou 13 partidas na atual edição do Campeonato Brasileiro, e agora se prepara para encarar um dos rivais considerados mais difíceis da competição: o Grêmio. Apesar de não estar entre os primeiros colocados, a equipe tricolor tem um dos trabalhos mais consistentes do futebol nacional, além de um valorizado elenco. Em meio a isso, o meia Everton Ribeiro dá sinais de que conhece o funcionamento do time tricolor.

O camisa 7 do Flamengo concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (09), antes de participar do último treino preparatório para encarar o Grêmio. Ao falar sobre o próximo rival, ele indicou seu xará Everton Cebolinha como o diferencial da equipe porto alegrense, com o qual o Rubro-Negro deve ter atenção redobrada.

– O Éverton está um numa excelente fase, um dos melhores jogadores da atualidade. Se não vier, menor para nós. Mas o Grêmio tem qualidade, quem vier vai querer mostrar trabalho. E uma equipe perigosa que vai vir jogar com a gente, mas vamos buscar até o final essa vitória.

Tendo o inspirado atacante como adversário, o Flamengo sabe que precisará parar Cebolinha e companhia caso queira se manter entre os primeiros colocados e, quem sabe, diminuir a vantagem para o líder Santos. Atualmente, o Fla ocupa a terceira posição, com 24 pontos conquistados, mesma quantidade do Atlético-MG, que fica uma posição abaixo por conta dos critérios de desempate. Enquanto isso, o Santos tem oito pontos a mais, e o Palmeiras, vice-líder, soma 28.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Óia ae genti boua …..as urubuzóla inloquecero….ficaro com a croaca piscando meeermão …..fizero copa do mundo contra o auternativo do Gremão ….qui pobreza está carioca da 😀

  • Ô Campeão, vai tomar no olho do seu cú também. Tá fazendo o quê aqui? Vai pro teu chiqueirinho de Pelotas tb, vai.

  • A coisa mais estranha e babaca que eu já vi é gaúcho (deve ser de Pelotas) imitando carioca e falando merda…kkkkkk. Deve ser aquele “gaúcho das três facas, tché”….aquele que arria as calças, pega duas facas e crava na parede. A terceira ele coloca entre os dentes e fala: “agora pode meter, guri”….e morde a faca pra aguentar a dor…kkkkk
    Ô Bill babacão, VTNODSC, antes que eu ne esqueça.

  • Quem é Everton ribeiro? Ganhou o que? Unico time que tem que ser respeitado ai pra mim é a maquina de titulos Gremio FBPA esse lixo desse flamerda da midia e nada pra mim é a mesma coisa só vão ficar no cheirinho de novo mais uma vez time da midia mais sem historia nenhuma vão dar a vida pra jogar contra os reservas meu Gremio.

  • O Grêmio vai com o time reserva pq sabe que vai perder! Então se for com o time titular corre risco desnecessário! Até pq titular ou reserva é a mesma coisa, ou seja…?

  • É meeerrmo genti boua ??? Intao devi se por izo qui o Gremao vai de time reserva contra os caipira urbano da favela 😀

  • Everton coloca na sua cabeça todo bagaço veio quer jogar bem contra o Flamengo pois o mundo todo quando o Flamengo joga assisti,e agora que estamos mais ainda em evidência é querem mostrar mesmo pois o nosso time além de ser uma vitrine para nossos jogadores, também são para os outros times quando jogam contra.

Comentários não são permitidos.