Ex-jogador do Flamengo minimiza polêmicas de Balotelli e garante: “A torcida vai abraçar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REUTERS

O Flamengo mantém postura ousada em meio à busca por reforços. Prova disso é que, atualmente, o grande foco do Rubro-Negro é na chegada do italiano Mario Balotelli. Com qualidade técnica indiscutível, um fator bastante falado em relação à possível contratação é sobre o comportamento extra-campo do atleta. Porém, para o ex-jogador Nélio, que teve vitoriosa passagem pelo Fla, minimizou a questão.

Atual comentarista do programa Os Donos da Bola, Nélio afirmou que o perfil de Balotelli é semelhante ao de outros jogadores que o Flamengo teve. Junto a isso, ele garantiu que, caso o centroavante renda bem entre as quatro linhas, a torcida irá abraçá-lo, mesmo que se envolva em polêmicas fora de campo.

A gente vê muito pelo histórico do jogador (a questão disciplinar), mas tem muita coisa que não é verdadeira. Ele tem um perfil para vestir a camisa do Flamengo, a torcida gosta desse estilo. Já tivemos outros jogadores polêmicos fora de campo. Mas resolviam dentro. Se ele chegar dentro de campo e resolver, a torcida vai abraçar e, sem dúvida nenhuma, vai ser importantíssimo para a torcida do Flamengo -, disse Nélio.

ASSISTA AO DEBATE COMPLETO SOBRE BALOTELLI:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não foi o Edmundo q levou o vasco pra segunda divisão , quem é ele pra falar do flamengo

  • O Fla deveria contratar o Maradona também.

  • O Edmundo tem despeito do Flamengo pois passou por lá e não jogou nada e ainda apanhou do Argentino,nunca teve um comportamento digno de um atleta e agora tem comportamentos na bancada da Fox que não condizem com um comentarista pois é só alguém discordar dele faz carinha de emburrado e fica falando besteiras como quando o João Guilherme contestou os cinco a zero do Grêmio que seria a aposta dele não demora leva um pé na bunda da Fox!

  • Jogador de meia tigela esse tal de Edmundo, imundo Zé Manel, bosta desse tá esquecido ninguém fala dele, e fica aí falando treta, toma otário, teus 05 a zero, foi soco na cara que tu mmkeviu lá na argentina

  • Ei Edumundo vai tomar no seu cu filho da puta chupa essa aí o seu babaca otário.

  • Podem avisar o Edmundo q os 5 a 0 do Grêmio sobre o Flamengo ficou para próxima encarnação kkkkkkkk
    Chupa Edmundo teu secador e fraco

  • O Edmundo deveria ter vergonha na cara porq quem mais fez merda no Flamengo foi ele
    E outra ele vá pagar ao Romário que melhor que ele faz seu Picareta jogador de papel

Comentários não são permitidos.