Fala, xerife! Rodrigo Caio manda recado à torcida do Flamengo após classificação na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELLO ZAMBRANA

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Internacional, em pleno Beira Rio. O Rubro-Negro se saiu vencedor no agregado com 3 a 1, somando os 2 a 0 no Maracanã. Com isso, o time carioca se classificou para as semifinais da Copa Conmebol Libertadores. Na próxima fase, o adversário será o Grêmio, mas os jogadores aproveitaram o pós-jogo diante do Inter para celebrar o triunfo.

Rodrigo Caio foi um dos destaques do Flamengo na partida desta quarta-feira (28). O zagueiro anulou o ataque do Internacional, em especial o centroavante Paolo Guerrero. Através de seu perfil na rede social do Twitter, Rodrigo aproveitou para enaltecer a equipe: “Que grupo, que espírito, seguimos firmes rapaziada. Todos de parabéns pela entrega e essa grande classificação. Vamos em frente“, publicou o defensor.

A Conmebol ainda irá definir as datas dos duelos entre Flamengo e Grêmio. Porém, o Rubro-Negro é quem vai decidir o confronto dentro de sua casa, no Maracanã, enquanto o Tricolor fará o primeiro jogo em Porto Alegre. As datas reservadas para estes embates são 01 ou 02 de outubro para os de ida e 22 ou 23 do mesmo mês para os de volta.

Antes disso, no entanto, o foco do Flamengo se volta para o Palmeiras. As equipes se enfrentam pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (01). A partida, que vai ser disputada no Maracanã, está marcada para ter início às 16h (horário de Brasília). Com um jogo a menos, os paulistas ocupam a terceira colocação, com 30 pontos, enquanto os cariocas lideram, com 33.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flabosta time lixooooo !!!

  • Torço para que Rodrigo Caio não seja chamado para seleção brasileira, aliás, só depois da libertadores… Imagina a zaga desfalcada!!! Esse negócio de querer que a metade do Flamengo seja convocado para a seleção, ainda mais para jogos amistosos insignificantes, só quem se prejudica é o clube.

  • Q título a zaga do flamengo tem? Para ser melhor do Brasil, tem que ganhar títulos,tem que provar que é melhor ganhando títulos, não apenas vitorias,e achar porque o clube tem dinheiro vai ganhar tudo, isso não significa nada, o flamengo sempre teve dinheiro, e desde 1981 (único título da libertadores ) todo ano é a mesma conversa, pela grandeza do flamengo tinha q ganhar um título de expressão por ano.

  • Em dezembro de 19 botou os ingleses na roda,
    2×0 no Liverpool, ficou gravado na história!

    Aguardem!!!!

  • Mengão sério
    E jogando bolão
    Renata foi prepotente
    Dizendo que o Grêmio
    É que representa o Bom futebol ??
    Vamos ver ?

  • Melhor zagueiro no Brasil hoje…
    Parabéns Rodrigo, nosso xerife.

  • Alexandre, eu nasci e moro no Rio. Você deve ser jovem, mas com certeza deve saber. O grande Santos de Pelé tinha muito mais identificação conosco, cariocas, do que com os paulistanos. Naquele lendário jogo Santos X Milan no Maracanã, eu era um dos cento e poucos mil torcedores que lá estavam. Infelizmente, naquele jogo, Pelé não jogou. Quem o substituiu foi Almir, o pernambuquinho.
    No milésimo do Pelé, contra aquele time, também estava lá… o Santos tinha uma ligação muito forte com os cariocas, especialmente com o Flamengo. Infelizmente isso foi meio que se perdendo ao longo do tempo.
    SRN.

  • TEMOS A MELHOR ZAGA DO PAÍS, EXCELENTE COMPRA O MARÍ, ISTO PORQUE ESTÃO A POUCO TEMPO JUNTOS,OS DOIS SÃO NOVOS TEM MUITO PARA JOGAR EU IMAGINO ANO QUE VEM O MENGÃO COM ESTE TIME E COM DINHEIRO PARA COMPRAR MAIS GENTE!!!! AI SIM QUE VÃO CHORAR KKKKK VAMOS TER 2020 UMA SELEÇÃO, VAI CHEGAR O MOMENTO EM QUE VAI SER METADE DO FLAMENGO TITULAR DA SELEÇÃO……ESTE ANO PARA COMPRA TINHA DISPONÍVEL 100 MILHÕES E PARA O ANO QUE VEM A PREVISÃO É DE 250 PENSA AI!!!!!!

  • Nasci e moro em Santos e sou flamenguista desde q nasci.
    Meus amigos me enchem pq sou daqui e torço pra time carioca.
    Se o Fla ganhar o brasileiro, liberta e mundial…meu Deus…os caras vão querer me bater de tanto q vou zoar.

  • Guerrero cumprindo a promessa de jogar somente no Corinthians … kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Rodrigo Caio é monstro!
    Agora vamos combinar,o maluco do Pablo Marí chegou , entrou no time, jogou com Rodrigo, jogou com Thuler, novamente com Rodrigo Caio e se for perguntado: e a adaptação?
    Certamente responderá :
    – No se que es esto…!!!
    Até prova em contrário, monstro também!

  • Bom dia Nação! Vendo carro com possibilidades de entrada zero e as menores taxas do mercado! NA COMPRA DO CARRO GRÁTIS UMA CAMISA OFICIAL DO FLAMENGO!!! Whatsapp 21-967550644. Qualificar Veículos – Alex Barcelos

  • Incrível como a dupla de zaga do MENGÃO se encaixou, parece que os caras jogam juntos a anos.

  • eu tive um sonho a um mês atrás que o Flamengo ia repetir o feito histórico de oitenta i um que na final ia da Flamengo e livepool mas o Flamengo seria campeão mundial

  • As vezes fico imaginando o arrependimento do Dedé, kkkkkk poderia ter feito uma forcinha né ….

  • Kd o Paolo Guerrero? Ah, lembrei ele está no bolso do Rodrigo Caio! Kkkkkk. Outro que também merece destaque e caiu como uma luva nessa SeleFla é o espanhol Pablo Marí. A dupla de zaga tá em sintonia.
    Faltam apenas 3 jogos para o mengão ser Bi campeão da Libertadores.

    Saudações rubro negras!

  • Que dupla de zagueiros nós arrumarmos hen, Rodrigo caio e Pablo Mari que dupla sensacional!!!!

  • Melhor zagueiro em atividade no futebol brasileiro.

Comentários não são permitidos.