Falta pouco! Ainda sem Gabigol, confira provável escalação do Flamengo para encarar o Grêmio

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após perder por 3 a 0 para o Bahia na rodada anterior, o Flamengo entra em campo para tentar a reação no Campeonato Brasileiro. Ainda com desfalques de peso, o Rubro-Negro terá como adversário o Grêmio, que também entrará sem boa parte de seus titulares. No entanto, a equipe do Fla sabe que precisa dar o máximo para sair do Maracanã com os três pontos conquistados.

Uma das principais baixas é Gabriel Barbosa, titular absoluto e artilheiro do Campeonato Brasileiro. O atleta sofreu lesão há uma semana e meia e, para não correr riscos, o Fla preferiu poupá-lo do jogo deste sábado (10). Vitinho, Rodrigo Caio, Lincoln e Diego são outros que ficam fora.

Sem tais opções, a tendência é que o Flamengo entre em campo com Diego Alves, Rafinha, Thuler, Pablo Marí e Filipe Luís; Cuéllar; Arão, Gerson e Everton Ribeiro; De Arrascaeta e Bruno Henrique. 

Com 24 pontos conquistados em 13 rodadas disputadas até então, o Flamengo ocupa a terceira posição no Campeonato Brasileiro. À sua frente, estão Santos e Palmeiras, com 32 e 28, respectivamente. Enquanto isso, o Grêmio é apenas o 13º, com 13 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Lembrando 2009 o Grêmio jogou com time reserva e não foi fácil na decisão do título

  • Ueeeee ?? Antis dando audiencia na coluna do “FLAMENGOOOO ??? Dpois reclamam das cotas de audiciencia do mengao pq os valores sao tao altos kakaka
    Falando do jogo de hoje nao subestimo equipe tricolor gaucha no entanto acredito na vitoria do mengao !!! 3×1 mengaooo

  • O time reserva do GRÊMIO não é tão fácil de vencer, então alerta geral

  • Antes de qualquer coisa, aqui é Coluna do Flamengo, não porque tem alguns (Zé Roela) comentando! Então Clóvis, vai chupar um ((OVO).

  • Vamos ver se o Cuellar volta a jogar alguma coisa agora que a janela fechou porque tava só enganando. O preocupante para esse jogo é a falta de um centroavante ,

  • Torcida exigente essa do Mengão pqp!! O Aarão,, marcar bem as vezes erra em alguns momentos, se apresenta bem a frente , faz gol,, mas.parte da torcida pega no pé e vaia em coma dele. O Diego Alves ótimo goleiro ….. qua do pega pênalti é aplaudido!! Outra hora tome vaias… vai entender! Pqp

  • Interessante… O Flamengo ganha todas, antes de entrar em campo! Antes do jogo, ganhou do Bahia, na avaliação dos urubus. Após apito final, levou uma coça de 3×0…

  • Não vai ser um jogo fácil… mas o Flamengo deve ganhar … o time deve apresentar um padrão melhor … teve treino e tempo para organizar … força Mengão … apenas me preocupa juízes paulistas apitando jogos do Flamengo … como tudo que é paulista é ANTI … melhor não arriscar.

  • 5×0 Nós! SRN6

  • Vamos ve essa rapaziada, tem q da o sangue , se perde hj ai vai da ruim o time q vai joga hoje e bom não pode fica contando cm outros q estão lesionados, tem q entra e sua a comisa .e da o melhor,não tem descupas ,se o grupo se esforça vão se entrosa o mais rapido possivel.

  • Diego Alves poderia pegar um banco hj, nem sentiria falta

  • O que me preocupa é o cebolinha jogar.. se o flamengo nao ficar ligado nele vai tomar gol.. o time reserva do gremio é muito bom.. o q pode ser positivo p fla é primeiro jogar bem obviamente e aproveitar o gremio desentrosado.. pq ano passado o time B do gremio jogava mais jogos esse ano nao está tao frequente, entao isso pode ser determinante p fla vencer com tranquilidade..as palavras sao atencao e agressividade

  • Eu não entendo o Arão no time pqp entra técnico sai técnico e essa carniça continua no time

  • Se for essa a escalação do Mengão dá para golear o mistão do Grêmio, mas para sair goleada, a equipe terá de ser eficiente na hora da finalização. Esse detalhe é que me preocupa, normalmente o Flamengo deixa a desejar na hora de por a bola na rede. Saudações rubro negras!

Comentários não são permitidos.