Falta pouco! Confira a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Ceará

Compartilhe com os amigos

Após a vitória contra o Internacional por 2 a 0 pela Copa Libertadores, o Flamengo volta a campo para enfrentar o Ceará, neste domingo (25), às 19h, horário de Brasília, na Arena Castelão, em Fortaleza. Para a partida que marca a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Jorge Jesus deve poupar quatro ou cinco jogadores como revelou, com o foco na segunda partida das quartas de final da Libertadores, contra o Internacional, na quarta-feira (28).

O próximo jogo é pelo campeonato e isso que tenho que pensar. Vou trocar quatro, cinco jogadores sem que a equipe perca qualidade. 

Sendo assim, a tendência é que o Flamengo entre em campo com Diego Alves, Rafinha, Thuler, Rodrigo Caio e Renê; Piris; Arão, Gerson e Arrascaeta; Vitinho e Bruno Henrique. 

Após o confronto contra o Ceará, neste domingo (25), às 19h, horário de Brasília, na Arena Castelão, em Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo viajará para Porto Alegre nesta segunda-feira (26). O time Rubro-Negro volta a enfrentar o Internacional na próxima quarta-feira (28), às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É a chance de pegarmos a liderança… caiu no nosso colo se ganharmos… só não podemos perder jogador com cartão amarelo pois jogaremos com o Porco, é é jogo direto de disputa do título, em casa, não podemos não ganhar, pois segundo turno é fora…
    Então o Rodrigo e o Bruno que estão pendurados é um risco…

  • Rodrigo Caio e Bruno Henrique estão pendurados e o próximo jogo e contra os porcos

  • Não vejo a necessidade de colocar o Bruno Henrique e o Arrascaeta temos outras opções no banco. Os jogadores tem que estar bem descansado pra quarta feira.

  • Esse corno bloqueia é cpf dos besta com 250 dá pra negociar e ficar feliz

  • Vou desbloquear o cu da sua mãe, fdp

  • DESBLOQUEIA NADA……CORNO!!!

Comentários não são permitidos.