Filipe Luís analisa estreia pelo Flamengo: “Sensação única, como se tivesse 18 anos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo neste domingo (04), contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, e foi derrotado por 3 a 0. Filipe Luís, uma das contratações mais badaladas do futebol brasileiro, estreou pelo Rubro-Negro. O lateral-esquerdo avaliou seu primeiro jogo com a camisa do Fla.

Filipe Luís esteve em campo durante 55 minutos. O lateral foi discreto em sua atuação. O jogador ressaltou que não está em plenas condições físicas, mas disse ter sentido uma sensação diferente ao entrar em campo pelo seu clube de coração.

Não foi o resultado que esperávamos, não foi a melhor estreia possível, mas é uma sensação diferente, única, é aquele frio na barriga, voltei a sentir de uma maneira especial, como se eu tivesse 18, 19 anos -, disse o jogador, que ainda prosseguiu falando sobre a sua forma física.

Não estou ainda na minha melhor forma física, mas a única forma de recuperar esse nível é jogando, tendo minutos. Me senti muito bem em campo. As sensações foram boas e espero estar o mais rápido possível na minha melhor forma –, finalizou o lateral-esquerdo do Rubro-Negro.

Os jogadores receberam folga nesta segunda-feira (05), mas se reapresentam na terça (06), no Ninho do Urubu. A próxima partida do Flamengo será no sábado (10), contra o Grêmio, no Maracanã. A partida está marcada para ter início às 19h (horário de Brasília) e é válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ahhhhh paulista otário esse viu mano!!!! Kkkkk
    E ainda por cima recalcado kkkkk

  • Carioca nojento e a P q p kkkklkk
    Trabalha paulista, q eu vou à praia !kkkkkkk

  • JESUS botou um time medíocre sem raca e amor a camisa!!!!!!lamentável essa derrota!!!!!espero que o próximo jogo ele monte uma equipe diferente!!!!!!!saudações!!!Haroldo de Brasília!!!!

  • Esses dirigentes do Flamerda são mais imbecis do que pensava. Rafinha, Felipe Luiz, Gerson, Pablo Mari…agora insinuam, Balotelli. Srs, é muita merda junto.

  • TIME NOJENTO.
    É o que eu digo, carioca é uma raça maldita, metida e cercados de vagabundos. Acontece todas as tragédias imagináveis nesta cidade maravilhosa, contudo, um povinho fraco e que da dó.
    Se não é São Paulo, o país não anda
    .pois se dependesse do RJ, o país estaria fudido.
    E no futebol ???
    Baea 3 x 0 FLABOSTA !!!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.