Filipe Luís aponta Flamengo como “maior pressão da vida” e revela que não dormiu após derrota para o Bahia

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo tem feito altos investimentos no elenco, com o intuito de reforçar a equipe rumo aos grandes títulos. Por isso, nomes importantes chegaram ao Rubro-Negro, como foi o caso de Rodrigo Caio, Bruno Henrique, Gabigol, De Arrascaeta, Rafinha, Filipe Luís, entre outros. O lateral-esquerdo, aliás, foi contratado após a disputa da Copa América, onde foi campeão com a seleção brasileira. Ele falou sobre a pressão que é vestir o Manto Sagrado.

Filipe Luís, de 34 anos, foi considerado uma das maiores contratações do futebol brasileiro neste ano. Titular absoluto na seleção brasileira, o jogador acertou com o Rubro-Negro após longa negociação. O lateral, em entrevista ao programa Aqui com Benja, dos canais FOX Sports, contou que gosta de sentir pressão e acredita que vá viver a maior de sua vida ao defender o Manto Sagrado.

Sim, sem dúvida (terei a maior pressão da minha vida), e tomara. Eu gosto. Isso quer dizer que vou estar ligado, vou estar concentrado, vou estar trabalhando mais do que nunca. Se eu não tiver pressão ou aquele frio na barriga… -, disse o lateral, até ser interrompido pelo apresentador Benjamin Back.

O jornalista perguntou a Filipe Luís se o lateral ainda sentia essas emoções quando atuava pelo Atlético de Madrid (ESP), seu ex-clube. O jogador revelou que era diferente, pois já havia vencido muitos títulos e era considerado ídolo. Então, não sentia a mesma pressão ou o “frio na barriga” que tem sentido pelo Flamengo. Por fim, o atleta contou os bastidores do pós-jogo contra o Bahia, quando o Rubro-Negro foi derrotado por 3 a 0, na estreia de Filipe pelo Fla.

Olha, algo interessante… No jogo contra o Bahia, perdemos o jogo, eu fui para o hotel, dormimos e só no outro dia viajamos. Não consegui dormir durante a noite. Fiquei pensando no jogo, o que poderia ter feito melhor, poderia ter corrido pra cá, pra lá, ou o que poderia ter feito de diferente naquela jogada… Na cabeça do jogador passa aquilo tudo. No outro dia eu fiquei derrubado, cansado, viajamos, cheguei em casa, entrei debaixo do chuveiro e falei: “Graças a Deus. Eu estou vivendo isso de novo” -, contou, antes de prosseguir:

É a melhor coisa que tem no futebol: você se sentir vivo, que precisa concentrar muito mais, estar mais ansioso, talvez mais preparado para jogar. Talvez, no Atlético… Quando você ganha tudo em um clube, faz história, você pensa que tem moral e pode fazer o que quer. Quando você perde um jogo, você não fica com esse frio na barriga, com essa sensação ruim. Agora voltei a ter, voltei a sentir este fervor, fiquei muito feliz por isso -, concluiu o lateral-esquerdo.

Filipe Luís estava livre no mercado após o término do seu contrato com o Atlético de Madrid, em junho deste ano. Ao longo de sua carreira, ele atuou ainda pelo Ajax, da Holanda, La Coruña, da Espanha, e Chelsea, da Inglaterra. Desde que chegou ao Rubro-Negro, Filipe entrou em campo em três oportunidades. O lateral deve ser titular na partida contra o Internacional, pelo primeiro duelo das quartas de final da Libertadores da América. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília), na próxima quarta-feira (21), no Maracanã. Até então, mais de 54 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    ? AVISO IMPORTANTE NÃO FAÇA SEU CADASTRO CASO NÃO QUEIRA SE ATIVAR DESDE JÁ AGRADEÇO?
    PARA MAIS INFORMAÇÕES CHAME NO WHATSAPP

    Forma de ganhos
    Ela garante 100% seu capital de volta mais 60% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    https://app.a2trader.investments/register/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    NALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa muito estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779??

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • Ainda nao mostrou o futebol ?? O cara jogou mal contra o Bahia, normal pq foi o primeiro jogo depois da europa. Agora você ver nitidamente a evolução. E a melhoria da lateral.

  • Daniel, concordo! Por exemplo a bola entregue pro Arrascaeta dar a assistencia no primeiro gol contra o Gremio. Aquela bola se fosse outro lateral tinha voltado pro zagueiro. Ele não ta 100% mas já tem dado uma dinâmica diferente no time.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Vai demorar um pouco até se adaptar, mas já fez mais passe pra frente que muito lateral do Flamengo.

  • Concordo em termos. Eu acredito quê, se ainda estamos vivos nas duas competições temos que focar, acreditar que podemos seguir em frente, por isso, forca maxima com o que temos de melhor.
    #SRN

  • Compartilho da opinião do Mauro, que o Flamengo tem que focar no brasileiro, pois as chances são maiores, na libertadores vejo times mais preparados que o nosso. Isso não quer dizer que é pra largar a libertadores, mais acho que a torcida tem que entender que nosso time ainda precisa melhorar bastante, principalmente o sistema defensivo. Meu foco esse ano é o brasileiro.

  • Já?? Ele não viu nada ainda!!!

  • Acredito que infelizmente ele demorará a pegar ritmo, de qualquer modo é um excelente jogador. Mas para esses 2 jogos contra o Internacional eu entraria com o Renê, pois o Renê já está entrosado com a equipe e Filipe Luís pode errar em um jogo decisivo de Libertadores. Se eu fosse o Jorge Jesus o meu titular na Libertadores seria o Renê! Filipe Luís deixaria no brasileirão, pois se o mesmo cometer erros dá para recuperar depois devido ao número de jogos que ainda faltam. Saudações rubro negras!

  • Ainda não mostrou o futebol q o fizeram vencedor.
    Espero q jogue muito mais e q possa nos dar muitas alegrias ganhando títulos.
    SRN

Comentários não são permitidos.