Filipe Luís avalia derrota do Flamengo e diz que time precisa melhorar: “Muitas coisas a corrigir”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo enfrentou o Bahia, na Arena Fonte Nova, neste domingo (04), e perdeu por 3 a 0. O time teve uma atuação discreta, muito aquém do esperado. Filipe Luís estreou e esteve em campo durante cerca de 55 minutos. No entanto, o lateral-esquerdo não gostou do que viu dentro das quatro linhas.

Na zona mista do estádio, Filipe Luís analisou o Flamengo e apontou o que precisa ser melhorado. Na opinião do jogador, o sistema defensivo está deixando a desejar. Isso porque, uma equipe que deseja ganhar o título não pode sofrer três gols de um adversário como o Bahia, segundo o defensor.

A lição é que o Flamengo, pela grandeza, pelos jogadores que tem, pelo objetivo que quer, temos que aprender a ser mais sólidos na marcação. Até mesmo quando atacamos, estar mais sólidos para não deixarmos eles criarem contra-ataques, temos que aprender a dominar mais o jogo, todos os jogos -, disse o jogador, que concluiu:

Time que quer ser campeão tem que ser muito mais complicado para um adversário como o Bahia ganhar. Temos muitas coisas a corrigir, trabalhamos bem ao longo da semana, sabíamos que isso poderia acontecer, não foi uma surpresa, mas mentalmente temos que ser mais fortes nesse sentido e vamos conseguir. Estamos melhorando bastante, e o importante é que sejamos tão grandes quanto o Flamengo.

Os jogadores receberam folga nesta segunda-feira (05), mas se reapresentam na terça (06), no Ninho do Urubu. A próxima partida do Flamengo será no sábado (10), contra o Grêmio, no Maracanã. A partida está marcada para ter início às 19h (horário de Brasília) e é válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Lateral veloz danado, parece o RUBINHO, vergonhosa atuação, podia ter pedido para não estrear, parabéns diretoria, mais um ganhando muito e produzindo nada, igual ao CHEFE JJ

  • Só ganha o Brasileirão e a Libertadores se o Muralha voltar e botar Diego Alves de Centro Avante.Kkkkkkkkkkkkkkkk

Comentários não são permitidos.