Filipe Luís enaltece torcida do Flamengo: “É diferente”

Compartilhe com os amigos

Após ter derrotado o Vasco por 4 a 1, o Flamengo se prepara para enfrentar o Internacional pelo desafio mais importante do ano. O time Rubro-Negro e o Colorado se enfrentarão nesta quarta-feira (21), às 21h30, horário de Brasília, pela primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, no Maracanã. Para este confronto, o Mais Querido poderá contar com o apoio de mais de 55 mil torcedores no Estádio Jornalista Mário Filho, e o lateral-esquerdo da equipe carioca destacou a importância da torcida rubro-negra para esta partida.

Durante uma coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (20), no Ninho do Urubu, Filipe Luís comentou sobre o apoio que o time Rubro-Negro recebe dos torcedores.

— No futebol brasileiro todos os estádios tinham que estar lotados. Na Europa sempre estão assim. A torcida do Flamengo é diferente. No Maracanã eu vi todo mundo cantando, em pé e cantando junto. Não é só um setor. A torcida do Atlético era forte também, mas aqui é diferente. Você vê todo mundo com camisa, você sente esse carinho e vê as crianças com essa fidelidade ao clube. Você sente orgulho de ser jogador do Flamengo. Temos a responsabilidade de ganhar onde for jogar. Queremos encher sempre, pois isso é muito bom para o futebol brasileiro.

O Flamengo e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (21), às 21:30h, horário de Brasília, no Estádio Jornalista Mário Filho, Rio de Janeiro. De acordo com a última parcial divulgada pelo clube Rubro-Negro, mais de 55 mil ingressos já foram vendidos para o primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores, e restam apenas 441 ingressos para o setor Maracanã Mais. A segunda partida acontecerá no dia 28 de agosto, às 21:30h, horário de Brasília, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deixa o cara falar, o que tem comparar os jogos do Fla com a Europa, ainda com mais garra da torcida. Colega não se esqueça que estes caras vindo da Europa tem muito seguidores inclusive da empresa, isto é bom p nós, mais visibilidade p o.mais querido

  • Concordo com o Fabiano,
    Ele está comparando mais no sentido de menosprezar o futebol brasileiro. Nos aja sabemos que o nível de qualidade dos gramados e mais alto. Mas agora ele está aqui na várzea do mundo, veio por que quis , agora faz jus. Rafinha compara , mas exaltando sempre, vide a vibração dele nos jogos.
    Começo a sobre essa adaptação do Felipe Luiz , parece má vontade

  • Fabiano, tente entender o cara.
    O FL está sendo sincero e comparando na boa…
    Ele está se adaptando ao time, ao esquema. Não se esqueça que o reserva é o limitadíssimo do Renê.
    Apoiar mais, ter mais paciência e aguardar os resultados!
    Estamos no caminho certo.
    SRN

  • Pelo amor de Deus, tudo ele compara com a Europa! Que na Europa é assim, blá blá, tem que trocar grama do Maracanã, pq lá na Europa é assim, porra tomou bola nas costas do picachu, jogar no Flamengo tem que comer a grama!! Esquece a Europa agora!!

Comentários não são permitidos.