Fim da invencibilidade: Flamengo sub-20 é derrotado pelo Cruzeiro e perde liderança do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

A equipe sub-20 do Flamengo saiu derrotada pelo Cruzeiro, por 1 a 0, em jogo disputado na tarde desta quarta-feira (28), no Estádio Raulino de Oliveira, dando fim à invencibilidade depois de 12 partidas pelo Campeonato Brasileiro da categoria. De quebra, os Garotos do Ninho ainda perderam a liderança da competição, caindo para a segunda colocação após vitória do Palmeiras na rodada.

O Rubro-Negro manteve o controle da partida durante os primeiros 20 minutos, mas em lance isolado acabou tomando o gol. Aos 24 minutos, o Cruzeiro atacou pela primeira vez e abriu o placar em Volta Redonda após cabeçada de Guilherme Liberato. O Fla esboçou reação, procurou o empate e dominou o jogo até o fim, porém sem conseguir igualar o marcador.

Derrotado pela primeira vez no Brasileirão Sub-20, o Flamengo permaneceu com os 27 pontos ganhos, mas foi superado pelo Palmeiras, que chegou a 29 e assumiu a liderança da competição. Os Garotos do Ninho voltam a campo pelo torneio nacional na próxima quarta-feira (04), para enfrentar a Chapecoense. O duelo acontece às 15h (horário de Brasília), na Arena Condá.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Freguesia até no sub 20 kkk

Comentários não são permitidos.