Fim do suspense: Gabigol publica foto de uniforme no vestiário do Maracanã

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ DURÃO

O Flamengo enfrenta o Internacional nesta quarta-feira (21), pelos primeiros 90 minutos de jogo das quartas de final da Libertadores, e poderia não contar com uma de suas principais peças na temporada: Gabigol. O atacante sentiu dores musculares nos últimos dias e fez trabalhos intensivos para estar em condições de encarar o Colorado. O suspense teve fim, e o artilheiro do Rubro-Negro confirmou que vai para o jogo.

Após descer do ônibus junto com a delegação do Fla, Gabriel publicou uma foto de uniforme no vestiário, tranquilizando os torcedores nas redes sociais. Confira abaixo a publicação feita pelo jogador:

Dúvida às vésperas da partida, Gabigol ficou de fora da lista de relacionados divulgada pelo Flamengo e, segundo o clube, estaria vetado por conta das dores musculares apresentadas após o clássico contra o Vasco. Entretanto, o atleta mostrou evolução e reforçará a equipe no jogo de ida das quartas da Libertadores. O duelo terá bola rolando a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai na raça!

  • Arrascaeta apresentou um quadro viral e virou dúvida para a partida. O jogador tem se sentido mal desde a última terça-feira e foi tratado pelo departamento médico.fonte (jornal o globo)

Comentários não são permitidos.