Fla vende mais de três mil ingressos em uma hora e supera a marca de 50 mil para confronto contra o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

O Flamengo se prepara para o confronto mais importante do ano contra o Internacional, nesta quarta-feira (28), às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre. O time Rubro-Negro enfrenta o Colorado para disputar uma vaga para a semifinal da Copa Libertadores. Após este confronto, o Mais Querido volta a campo para a partida contra o Palmeiras, no domingo (01), às 16h, horário de Brasília, no Maracanã, e o elenco carioca poderá contar com a presença de mais de 50 mil torcedores no estádio.

O Flamengo divulgou a última parcial de ingressos na tarde desta quarta-feira (28), e 50.036 bilhetes já foram vendidos para a partida que marcará a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com exceção do setor Norte que já está esgotado, o torcedor ainda poderá adquirir entradas para as demais localidades do Estádio Jornalista Mário Filho, Sul, Leste Inferior, Leste Superior, Leste Mais, Oeste Inferior e Maracanã Mais.

Com a vitória por 3 a 0 sobre o Ceará no último domingo (25), o Flamengo assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro acumula 32 pontos, mesma pontuação que o segundo lugar Santos, entretanto, o Mais Querido tem vantagem sobre a equipe paulista por conta do saldo de gols. O próximo jogo pelo torneio de pontos corridos será um duelo entre duas das três equipes que concorrem pelo título, Flamengo e Palmeiras, primeiro e terceiro lugar respectivamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • quer mitar no cartola? acesse: bit.ly/2LhzO1B

  • Mano agora aqui é só propaganda…. vão para a OLX porr@

  • Na moral, vai chegar uma hora que só vai ter propaganda aqui. Gato Net, Pu… e agora carro clonado….que beleza

  • Boa tarde Nação Vamos lotar com certeza ! Uma dica para todos. Vendo carro com entrada zero e as menores taxas do mercado! Whatsapp 21-967550644. Qualificar Veículos – Alex Barcelos

Comentários não são permitidos.