Flamengo abre seletiva para time de futebol feminino sub-18

Compartilhe com os amigos

Foto: Reprodução/Twitter

Craque o Flamengo faz em casa – não importa o gênero. O Rubro-Negro divulgou, nesta segunda-feira (26), a abertura de seletivas para a equipe sub-18 de futebol feminino do clube. A peneira acontece no dia sete de setembro, às 8h, no campo do São Cristóvão, e não é necessário pagar para participar.

De acordo com o regulamento divulgado pelo clube, atletas nascidas entre 2001 e 2004 podem se inscrever. É preciso enviar por e-mail (para [email protected]) a documentação exigida até o dia 04/09. As interessadas devem apresentar documento de identidade, eletrocardiograma em repouso com laudo médico, atestado médico de aptidão para prática do futebol competitivo e fica de autorização dos responsáveis.

O clube especifica ainda que as inscritas são responsáveis pelos equipamentos básicos – chuteiras, calção, meiões e luvas no caso das goleiras – e que é proibido o uso de materiais esportivos de outras equipes – estão interditadas roupas de times nacionais, internacionais e também de seleções.

A equipe sub-18 feminina do Flamengo participou do Brasileirão da categoria em 2019. Na primeira fase, show das Meninas da Gávea: cinco vitórias em seis jogos, com direito a duas goleadas por 11 a 0 e 35 gols marcados contra apenas dois sofridos. No estágio seguinte, as rubro-negras começaram vencendo o Vitória por 3 a 0, mas acabaram derrotadas pelas fortes equipes do Santos e do Internacional e não se classificaram às quartas de final da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O que é para levar para fazer o teste

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

Comentários não são permitidos.