Flamengo acerta empréstimo com Tokyo Verdy por Klebinho, segundo portal

Compartilhe com os amigos

O Flamengo movimentou a janela de transferências com o objetivo de qualificar o seu plantel e anunciou a contratação de quatro reforços, Rafinha, Pablo Marí, Gerson e Filipe Luís. Além da chegada destes jogadores, o clube Rubro-Negro também negociou a saída de Klebinho para o Tokyo Verde, do Japão, até dezembro de 2020, de acordo com o portal 43 Minutos. O jogador foi ao Centro de Treinamento George Helal nesta sexta-feira (09), para se despedir de seus companheiros, e viaja para o Japão neste sábado (10), para assinar com o clube.

O Flamengo também estendeu o prazo do contrato com Klebinho para até dezembro de 2021, por conta do empréstimo. As negociações entre o Tokyo Verde e o jogador do clube Rubro-Negro tiveram início em meados de junho, quando um agente do clube japonês esteve presente no CT Ninho do Urubu para observar o atleta.

O jogador foi revelado nas categorias de base do Flamengo. Entretanto, ao integrar o elenco profissional, o lateral não teve grandes chances de atuar no time. Com a contratação de Rafinha e João Lucas, Klebinho perdeu ainda mais espaço, e os empresários do atleta enxergaram a saída do clube como uma boa oportunidade para o jogador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não teve espaço por que ele é um pereba, simples assim. Ninguém é louco de liberar um jogador que é diferenciado, e isso ele teria como provar durante os treinamentos. Essas merdas que bem dessa base horrorosa tá foda. O mais incrível é que NINGUÉM no clube observa isso durante os anos que o cara passa no clube. Investe uma grana preta pra revelar isso. Volto a repetir, tem que fazer uma análise geral em toda a base e partir uma barca grande. Só fica quem é diferenciado. Se quiser eu faço isso de graça, pois cego eu não sou.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • sem ter espaço no elenco principal fica meio dificil de jogar entre os veteranos … boa sorte garoto !!

Comentários não são permitidos.