Flamengo alinha contrato com o Banco BS2 para patrocínio master no e-Sports

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A marca do Flamengo tem se tornado cada vez mais forte. O futebol, principal esporte do clube, é um parceiro e tanto para empresas que querem se fortalecer no mercado. Mas a modalidade não é a única que atrai atenção no Rubro-Negro. Prova disso é que um novo patrocinador master para o e-Sports está prestes a ser anunciado. E trata-se de uma instituição que já é parceira do Fla: o Banco BS2.

De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, as partes estão alinhadas, restando apenas alguns detalhes para assinatura do contrato, o que pode acontecer já nesta segunda-feira (19).

Patrocinador master da equipe de futebol, o BS2 passará a ter parceria também no time e e-Sports, hoje representado apenas pelo League Of Legends (LoL). A ideia do banco é estar mais próximo do Flamengo, ajudando no desenvolvimento de modalidades e, consequentemente, no sucesso do Fla em diversas áreas. A tendência é que o contrato seja até o fim de 2020.

Vale lembrar que o BS2 não é novidade no Flamengo. Antes, quando ainda levava o nome de Bonsucesso, o banco já tinha realizado parcerias com o Rubro-Negro. Desta vez, tentando ser ainda mais participativa, a empresa trabalha não só com questão de patrocínios, mas também apoiando embaixadas e demais projetos relacionados ao clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A única pessoa séria que consegue resolver de verdade problema de retirar restrições e aumentar o score é o Robert no whatsapp 11 98216-4146

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Eu como torcedor do flamengo vou adorar , poder ver o flamengo em nível europeu.

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    ? AVISO IMPORTANTE NÃO FAÇA SEU CADASTRO CASO NÃO QUEIRA SE ATIVAR DESDE JÁ AGRADEÇO?
    PARA MAIS INFORMAÇÕES CHAME NO WHATSAPP

    Forma de ganhos
    Ela garante 100% seu capital de volta mais 60% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    https://app.a2trader.investments/register/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    NALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa muito estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779??

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • Falando a verdade o Flamengo é que patrocinia o bs2

Comentários não são permitidos.