Flamengo anuncia novo patrocinador para o futebol

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo anunciou, na noite desta sexta-feira (16), seu mais novo patrocinador para o futebol profissional do clube. Trata-se da Benevix, administradora de benefícios e planos de saúde. A assinatura do contrato, também nesta sexta, contou com a presença do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, e do CEO da Benevix, André Rutowitsch. A nova parceira do Rubro-Negro terá a marca estampada nos calções do uniforme de jogo.

Nas redes sociais, o Flamengo celebrou a parceria e enalteceu a empresa, com larga experiência em seu ramo de atuação: “Temos orgulho de anunciar a Benevix como mais nova patrocinadora do Flamengo. A marca, administradora de benefícios e planos de saúde, tem mais de 10 anos de experiência e milhares de vidas atendidas entre entidades de classe e operadoras de saúde parceiras.” Confira:

FOTO: REPRODUÇÃO TWITTER FLAMENGO

A empresa, em seu site, também comemorou o acerto e informou que, com a nova parceria, o torcedor Flamengo que contratar um plano da Benevix “terá melhores condições para manter a saúde em dia.” O acordo entre as partes já terá validade a partir do clássico deste sábado (17), contra o Vasco, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, a ser jogado às 19h (horário de Brasília), no Mané Garrincha, na capital federal. O o contrato entre Flamengo e Benevix é válido até o final de 2019.

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Que patrocínio de merda. Mais um erro dessa diretoria medíocre. Daqui a pouco nosso patrocínio principal vai ser Supermercados Pastorinho.

  • O que a torcida do Flamengo tem que entender eh que todas as empresas estão passando por dificuldades financeiras. Por isso os anunciantes estão pagando menos do que desejariam. Eles sabem que a camisa do Flamengo eh excelente promotora de vendas

  • Ederson, seu “mundiça”, deixa de ser INVEJOSA!!!! Os Antis piram!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • É Caro Ederson a sua inveja não consegue lhe deixar ver que o Flamengo passará a ganhar tudo, pois é só ver exemplo: Final brasileiro sub-17; Primeiro lugar Sub-20 após 10 rodado com 8 vitórias e dois empates. Acorda Vascaíno, Arco Íris de bosta.

  • Ederson ( INVEJOSOOOOO) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKM

  • E sendo campeã o em tudo kkk

  • O Flamengo deveria ganhar o triplo do que ganha do bs2 o dobro do que ganha da adidas o dobro da mrv e etc é uma vergonha esses patrocinios nao pagar o’que a camisa vale, e pelo tamanho de sua torcida.. nossos dirigentes são fraquissimos nesse aspecto. ainda mais que todo ano desde 2016 estamos disputando todas competições e em alto nivel dando audiencia na tv estadios cheios e etc.. VAMOS ACORDAR FLAMENGO

Comentários não são permitidos.