Flamengo aprova projeto para retornar com o futsal adulto

Compartilhe com os amigos

FOTO: FERNANDO AZEVEDO / FLA IMAGEM

O Flamengo aprovou na última terça-feira (13) um projeto para retornar com o futsal adulto. A iniciativa prevê que a modalidade volte a ser disputada no clube a partir de 2020, com o Rubro-Negro participando de competições regionais e ingressando para a Liga Nacional de Futsal (LNF) já na próxima temporada.

A informação foi divulgada primeiramente pelo GloboEsporte.com. Ainda de acordo com o veículo, o Fla busca um parceiro para tentar viabilizar a retomada às quadras, com um orçamento inicial girando em torno de R$ 8 milhões a R$ 10 milhões anuais. Vitor Zanelli, vice-presidente de futebol de base e futsal do clube da Gávea, é quem está por trás do projeto.

A assessoria do Flamengo confirmou que “existe um projeto para disputar a Liga em 2020” e também que o clube vem tentando a captação de “parceiros para colocar o projeto em vigor“. A equipe carioca está sem um time profissional de Futsal desde 2012. Deste então, a modalidade tem sido disputada apenas em competições de base.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Depois do futebol de campo o futebol de salão era pra ser a segunda prioridade a terceira seria o futebol de areia para ajudar a encontrar talentos no futebol de campo.

  • Ótima notícia!

Comentários não são permitidos.