Flamengo bate o Sport fora de casa e segue como líder invicto no Campeonato Brasileiro Sub-20

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDERSON STEVENS / SPORT CLUB DO RECIFE

A equipe Sub-20 do Flamengo venceu por 2 a 1, na tarde desta quarta-feira (14), o Sport, na Arena Pernambuco, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. Com o resultado, o Rubro-Negro se consolida na liderança da competição, com 26 pontos, e não pode ser alcançado pelo vice-líder, o Palmeiras, que tem 22, com um jogo a menos.

Superior e dono das ações nos 90 minutos, o Flamengo mandou na partida, mesmo atuando fora de casa. Rodrigo Muniz e Yuri Cesar, de pênalti, foram os autores dos gols, um em cada etapa, que construíram o placar favorável ao Mais Querido.

O placar poderia ter sido mais elástico, se não fosse o goleiro Everton, do time pernambucano. Vinícius Souza e Natan, aos 30 e 44 minutos do segundo tempo, respectivamente, arriscaram de fora da área, mas pararam nas boas defesas do rival. No último lance da partida, aos 50 minutos da segunda etapa, o Sport descontou, com Pedro Maranhão, dando números finais ao jogo.

Invicto no Brasileirão com oito vitórias e dois empates, os Garotos do Ninho têm pela frente o Grêmio, na rodada de número 11 do torneio, na próxima quarta-feira (21), em partida a ser realizada no Rio de Janeiro, às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.