Flamengo cogita fazer reclamação formal à CBF por lance entre Bruno Henrique e Galhardo, do Grêmio

Compartilhe com os amigos

O Flamengo voltou a sentir o gosto da vitória contra o Grêmio por 3 a 1, no sábado (10), pela 14º rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Com uma grande atuação coletiva, o time Rubro-Negro conseguiu balançar as redes adversárias três vezes com Willian Arão, Arrascaeta e Everton Ribeiro, e controlou a vantagem no placar até o fim da partida. Apesar da vitória, o VAR novamente foi polêmico em dois lances na partida.

Em uma jogada envolvendo Bruno Henrique e Galhardo, em que o atacante rubro-negro é empurrado dentro da área pelo jogador da equipe gaúcha, o clube Rubro-Negro alega que houve pênalti neste lance, o que foi totalmente ignorado pelo juiz em campo e pelos árbitros de vídeo. Por isto, a diretoria do clube carioca deseja fazer uma reclamação formal a Confederação de Futebol Brasileira, de acordo com o portal 43 Minutos. O único gol do Grêmio foi marcado em uma cobrança de pênalti, após o zagueiro do Flamengo, Pablo Marí, ter puxado a camisa de David Braz.

Com esta vitória, o Mais Querido conquistou os três pontos e somou 27, e está atrás do segundo colocado Palmeiras, que possui 29, e do líder Santos, que acumula 32. O próximo desafio do Flamengo será contra o Vasco, no próximo sábado (17), às 19h, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro. Após este confronto, o time Rubro-Negro se prepara para a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, contra o Internacional, no dia 21 de agosto, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se o mengão sofrer pênalti têm que ser marcado o importante é que o flamengo ganhou beleza mais saldo de gols também é importante num eventual critério de desempate

  • uai vaó reclamar agora que o jogo acabou sera que táo querendo bater o penalti agora

  • Se provaleceram dos reservas do gremio. Em Porto vao levar choque

  • Não consigo entender porque esses torcedores de outros times entram nesse espaço que é nosso. Sobre arbitragem, raramente o VAR entra em ação para favorecer o Flamengo. Nesse jogo, o VAR viu o pênalti do Mari, que todo mundo viu que foi. Agora, por que não viu o que foi favorável ao Flamengo? Só tem uma explicação, é medo do Flamengo, o único clube que impede o domínio dos paulistas no Brasil. Avante Flamengo.

  • O VAR acionou o arbitro que não quiz nem ir ao video ao lado do campo.

  • Ganhar dos reservas do Gremio! Vao ter jogar muito mas muito Mesmo contra o Inter quarta feira. Olha eles vao ter que ter muita Raça so com esse futebolzinho e dificil.

  • Alô galera, tem RATO FEDENDO A BAGALHAU tentando cornetar o MENGÃO!Sai pra lá Ratalhau,vai cornetar na coluna de vocês,se é que tem!

  • Escreve mal … TAMBÉM … não entende nada de futebol … ainda bem que não é Flamenguista

  • Paulo Cesar

     

    12/08/2019 às 17:00

    Aí Joaquim você já ouviu falar em vírgula?

    Responder

    Boa Paulo César…. vc pensa igualzinho a mim. Deixa esses pulgas de bunda colocarem toda a inveja e raiva no nosso site, assim estarão nos ajudando e deixando as suas mulheres livres pra gente. Kkkk kkkk Tanto idiotas que Morro de rir…… hehehehehehehehe

  • tem que reclamar… INCLUSIVE dentro de campo… todos os times reclamam, fazem pressão.. o flamengo não faz nada. ninguem reclama. Por isso que o var so prejudica.

  • Cada maluco que comenta neste site, o Flamendo não jogou nada, o quarteto Arrascaeta, Ribeiro, Gerson e Rafinha o pouco que esteve com os três primeiros, abusaram dos Gaúchos.

  • Eu comecei assistir a esse jogo aos quinze minutos e pensei que esse “gol anulado”, houvesse acontecido nesse hiato de tempo, porque depois dos quinze minutos não vi nenhum gol que tenha sido anulado…

  • Realmente não houve, impedimento, mas eu não vi gol, houve foi bola q bateu na rede do lado de fora no lance, ou seja, o atacante do gremio errou o cute no gol

  • Você escreve mal pra cacete, hein maluco? Você mesmo Denio.

  • Flamengo é uma piada mesmo,um gol legítimo do Grêmio mal anulado,nem sequer pensaram em revisar no var,o juiz tava com tanta pressa pra começar o jogo pra não da tempo do var revisar, só deram aquele pênalti escandaloso porque a bola demora a sair daí foi obrigado a ir olha senão teria passado em branco também e agora querem fazer reclamação por um possível pênalti não marcado,mas vão arrumar o que fazer,quase que não ganham dos reservas do Grêmio agora querem arrumar desculpa por não jogar nada,tavam falando que iam meter 6 ,por pouco não perdem o jogo,se o gol anulado tivesse valido como deveria ser, talvez tinham perdido o jogo

  • Aí Joaquim você já ouviu falar em vírgula?

  • Deve fazer e não cogitar. Se não fizer eles pensarão que esta tudo bem, e não esta. Quem não se manifesta acerca de seus direitos não é digno de tê-los.

  • Vamos agradecer nominalmente, vamos dar nome aos otários.
    Só aqui tem dois: otário número um: Breno Miguel.
    Otário número dois:
    Jefferson.
    Valeu seus “mané”.

  • Quem diria o time sou flamenguista somos os mais ajudados pela arbitragem nesse jogou mesmo e estamos na libertadores ainda por causa de um pênalti mandraque no Rafinha estão reclamando de que não estão jogando nada e estão tentando desviar a atenção deviam é jogar bola coisa que não estão fazendo.

  • Já passou da hora…

  • Flamengo é o clube com mais visualizações no Youtube neste ano

     12/08/2019

    Temos que agradecer esses otários que são de outros clubes e que já visitaram a 2° e terceiras divisões, por entrarem aqui infiltrados ajudando o nosso Mengão. Que legal galera….. continuem com a inveja e ajudando o nosso clube com suas visitas.????????????????????????????????????????????????????????????

  • Desmoralização do VAR…

  • E o gol legítimo do Grêmio que deram impedimento e nem VAR teve? Ninguém vai reclamar? E ninguém vai dizer que a arbitragem é anti Grêmio tbm? Por favor, foram ajudados pra ganhar dos reservas do grêmio em casa e ainda acham ruim!

  • Galera,
    Fizemos os 3 pontos e 3 gols (2 no saldo).
    Essa reclamação só nos coloca no nível dos FlorminenC, que gostam de tapetão. Vamos jogar e conquistar em campo, independente de VAR.
    SRN!

  • Mimimi do carai….pq nao reclamarao quando o juiz nao deu um penalti pro emelec e no jogo d Volta deu um penalti inexistente no rafinha….para d chororo e jogam bola. Pq ficar so no cheinho nao da mais…pimenta nos olhos dos outros é refresco ne!!!!

  • O erro já foi exposto por todas emissoras, nao deveria. Para melhorar não e preciso um único clube reclamar, todos os clubes devem se juntar e protocolar uma reclamação para que prescione a CBF por uma melhora, já que o VAR vem cometendo erros em vários jogos .

  • A matéria esta errada. Não foi empurrão, foi um pontapé… Foi chutar a bola e errou… Acertou o pé do B. Henrique. Sem querer tb é penalti e esse foi muito penalti… Um absurdo o VAR revisar e o juiz nem ir lá ver…
    Tem que reclamar msm… Cansado de ouvir VARmengo… e etc…

  • Reclama e põe a boca no trombone! Se depender da imprensa que é inteira anti, os prejuízos que o Fla tem com arbitragem e var ficarão por isso mesmo…

  • Eu até concordaria em reclamar de forma oficial, porem, a comissão de arbitragem da cbf é totalmente inoperante nesses casos. No máximo vão dar um gancho de uma rodada no juiz e pronto. Passados 15 dias, ninguem se lembrará do caso e ele voltará a apitar tranquilamente. Concordo que estão errando contra o Mengão, mas em todas as rodadas acontecem lances polêmicos e nem o VAR tá ajudando muito. SRN

  • Tem q formalizar uma reclamação sim!!!!
    Esse erro foi grotesco e foi o segundo seguido, contra o Bahia o primeiro gol foi irregular.

  • Só nós queremos o Flamengo campeão. Tenho percebido todo mundo torcendo contra. Acho q é por causa de termos os melhores e mais caros jogadores. Aí da inveja.

  • Foi uma VERGONHA o pênalti marcado contra o FLAMENGO, uma VERGONHA, coisa de outro MUNDO, a diretoria tem que ficar esperta.

  • Cogitar não! Tem que fazer a reclamação sim, quem não chora não mamã irmão. Estamos jogando contra todos os clubes + arbitros, VAR e CBF. Ninguém vai ajudar o Flamengo e todos sabemos disso. Se fosse o contrário toda a imprensa estaria contra o Flamengo. Vamos parar de hipocrisia. Tem que mostrar força nos bastidores também. Pra cima deles Mengão do meu coração.

  • Os dirigentes do Flamengo tem que atuar mais, ser mais atuantes nesses quesitos que prejudicam o clube reclamen todo jogo que for roubados, enchem o saco da cbf da confederação de arbitragem etc o Flamengo tem que voltar a ser forte fora de campo nos bastidores quem quer ganhar campeonato infelizmente no brasil nao basta so ter dinheiro e um bom time tem que saber ser forte nesses quesitos

  • Desnecessário! O erro já é bem público, isso por si só já vale.

  • Tem que fazer reclamação sim , pois em quase todos os jogos o Var atrapalha o Flamengo!!

  • Tem que fazer mesmo se fosse ao contrário o Renato estava chorando até hj, não dá mole não arrocha e está acontecendo direto isso contra o Flamengo erros favorecendo o adversário a nosso favor não dão.Se liga Marcos Brás!!!

Comentários não são permitidos.