Flamengo divulga bastidores da goleada do Flamengo sobre o Ceará, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo enfrentou o Ceará, no último domingo (25), e goleou por 3 a 0 em pleno Castelão. O resultado deixou o Rubro-Negro como líder isolado do Campeonato Brasileiro. O Fla divulgou, na noite desta segunda-feira (26), o vídeo com os bastidores da partida diante da equipe cearense.

O vice-presidente de embaixadas, Maurício Gomes de Mattos, junto com os ídolos Ronaldo Angelim e Adílio, marcaram presença na festa promovida pelos consulados e embaixadas, em Fortaleza. O encontro teve o intuito de esquentar o clima antes do jogo e foi, brevemente, registrado pela FlaTV, canal oficial do clube no Youtube.

Além disso, no vídeo também aparece a viagem dos jogadores para Fortaleza e a ida dos mesmos para o duelo no Castelão. Tanto no desembarque quanto na ida para o estádio, a torcida se fez presente, com o intuito de repassar energias positivas aos atletas. A FlaTV divulgou também o aquecimento, os gols e o pós-jogo da vitória rubro-negra.

O Flamengo se prepara agora para o confronto com o Internacional, nesta quarta-feira (28), em partida válida pelo segundo e decisivo jogo das quartas de final da Copa Conmebol Libertadores. O embate está marcado para ter início às 21h30 (horário de Brasília), e o Rubro-Negro pode empatar ou até perder por um gol de diferença. Caso o Inter devolva o placar do primeiro duelo, 2 a 0, a disputa vai ser decidida nas penalidades máximas.

Assista aos bastidores na íntegra:

Compartilhe com os amigos

Veja também