Flamengo divulga bastidores da goleada sobre o Vasco, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo enfrentou o Vasco da Gama, no último sábado (17), em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, e goleou por 4 a 1. Gabriel Barbosa, em duas oportunidades, Bruno Henrique e De Arrascaeta foram os responsáveis por marcar pelo lado Rubro-Negro, enquanto o zagueiro Leandro Castán descontou para os Cruzmaltinos.

Ainda em ritmo de comemoração, o Flamengo divulgou, na noite deste domingo (18), os bastidores da vitória em cima do rival. Antes do duelo entre as equipes, aconteceu um encontro entre embaixadas e consulados, em Brasília, e o Rubro-Negro cobriu o evento. Depois, o Fla mostra cenas dos atletas aquecendo pré-jogo e comemorando após a partida, além dos gols do Fla no clássico.

O Flamengo já se reapresentou após a goleada em cima do Vasco da Gama. Na tarde deste domingo (18), os titulares fizeram apenas um treino regenerativo. Os reservas, no entanto, fizeram uma atividade contra o sub-20 do clube. A novidade ficou por conta de Rodrigo Caio e Vitinho, que fizeram a primeira atividade junto com o restante do elenco e devem ficar à disposição de Jorge Jesus para o próximo jogo.

Flamengo volta a entrar em campo na quarta-feira (21), em duelo contra o Internacional, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa Conmebol Libertadores. A partida terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Até então, mais de 54 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada. O segundo e decisivo confronto acontece no dia 28 (quarta-feira), no Beira Rio, em Porto Alegre.

Assista ao vídeo na íntegra:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    ? AVISO IMPORTANTE NÃO FAÇA SEU CADASTRO CASO NÃO QUEIRA SE ATIVAR DESDE JÁ AGRADEÇO?
    PARA MAIS INFORMAÇÕES CHAME NO WHATSAPP

    Forma de ganhos
    Ela garante 100% seu capital de volta mais 60% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    https://app.a2trader.investments/register/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    NALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa muito estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779??

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

Comentários não são permitidos.