Flamengo divulga que 24 mil ingressos já foram vendidos para jogo decisivo contra o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo enfrenta uma sequência de jogos decisivos para suas pretensões na temporada. Precisando vencer o Ceará, neste domingo (25), e de olho no Internacional, na próxima quarta-feira (28), os torcedores têm se organizado para outro confronto importante: diante do Palmeiras, no Maracanã, no outro final de semana. Para este embate, 24 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada.

Atualmente, Flamengo e Palmeiras têm o mesmo número de pontos: 30, mas o Rubro-Negro é quem ocupa a segunda colocação, sendo assim, o Alviverde está em terceiro. A diferença para o Santos, que lidera o Campeonato Brasileiro, é de 2 pontos. Por isso, a partida entre as equipes, no dia 01 de setembro (domingo), pode ser valendo a liderança da competição.

O Flamengo se prepara, no entanto, para o embate deste domingo (25), contra o Ceará, no estádio do Castelão. A partida é válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá início às 19h (horário de Brasília). Jorge Jesus deve entrar com um time alternativo, pois na quarta-feira (28) enfrenta o Internacional, pelo segundo duelo das quartas de final da Libertadores. O primeiro terminou 2 a 0 para o Rubro-Negro. O decisivo confronto vai ser no Beira Rio.

Com isso, Flamengo e Palmeiras se enfrentam apenas no dia 01 de setembro (domingo), no outro final de semana. O Rubro-Negro vai contar com o apoio de sua torcida, pois há a expectativa do Maracanã estar completamente lotado. Este duelo está marcado para ter início às 16h (horário de Brasília) e é válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • É e já faz um bom tempo que os mulambos ganharam do VERDÃO no Maracanãzinho..

  • Oh Viviane…se vcs tem estádio, pq jogarão contra o Grêmio no Pacaembu ???
    Chora mais SEM MUNDIAL !!!
    Palmerda não tem mundial !
    Palmerda não tem copinha !
    Construtora q manda no estádio !
    Tia Leila q dá dinheirinho !
    Chora aê seu otário morde fronha !!!

  • Primeiro o Flamengo em que golear o Ceara, depois vencer o Internacional lá no sul e deixa par se preocupar com o palmeiras depois.

  • VIVIANE BRAGA SOBRAL falaram a mesma coisa contra o Inter. ?
    E o Inter tomou no cu. ?
    Volta pro teu chiqueiro… ???

  • Kkkk. Palmeiras atropela 5×0 no cheirinho. Eterno fregues. Sem estadio.kkkk viuvas do zica. Time mediano com simpatizante.kkk segue meu pal.kkk

  • E os antis piram….kkkkkk. O Flamengo tem essa característica, de despertar ódios mortais nos antis. Só que não cola. Quanto mais ofendem, provocam, tentam diminuir, mais a Nação cresce e mais o time melhora. Ler e ouvir antis falando e escrevendo chega a ser engraçado…rs. Sem argumentos, apelam pra babaquices como “mulambada”, “favela”, “cheirinho”, “Rio de Janeiro lixo”, “carioca lixo” e outras coisinhas que nem cócegas fazem na gente. Como se a terra deles tb não fosse lixo, como quem nasce nessas terras tb não seja lixo. Enquanto isso, o Flamengo vai muito bem, obrigado, detonando os detratores na Libertadores e, no Brasileirão, deixando pra trás os “imbatíveis”, os “perfeitos”, os “melhores times das Américas”. Pelas beiradas, vamos mostrando quem é quem, com um time em formação, com treinador e vários jogadores ainda se adaptando ou readaptando, enquanto os “maiorais” há 50 anos jogando junto vão tendo problemas e desempenho abaixo do que se espera de times supostamente “imbatíveis”. O Inter era “imbatível” dentro e fora de casa. Já perdeu. O time reserva do Grêmio ia ganhar de 5×0 no Maracanã. Tb perdeu. O Vasco ia aplicar uma goleada no Flamengo. Perdeu de 4×1. O Emelec ia desclassificar o Flamengo em pleno Maracanã. Perdeu. O outro fala que “Gabigol não pode ser chamado de Gabigol”. No jogo seguinte à declaração infeliz, fez logo dois pra fazer o incauto engolir a própria língua. Torcida “Teatro” agora é outra babaquice encontrada, consequência da falta de argumentos, indo nas águas de um “jornalista” babaca do SporTV. Que as “pitonisas” continuem com suaa “previsões” sobre o futuro do Flamengo, que o Ceará vai golear, que o Palmeiras vai golear, que o Íbis vai golear o Flamengo, que a Nação é menor do que as torcidas de todo o mundo juntas, e outras pequenices. Estão dando é sorte pro Mengão. Continuem assim, ok, “amigos”? Não sabem a felicidade que dão a qualquer rubronegro de rir dessas babaquices todas. SRN. E se insistirem na postura, um recadinho pra vcs: VTNODSC, com todo o respeito.

  • TORCIDA DE TEATRO

  • Se mantiver os pés no chão e humildade da pra ganhar s duas competições.
    Diego Alves, Rodney, Caio (para pegar ritmo) Thuller, Renê, Piris, Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Berrio e Bruno Henrique da pra ganhar do Ceará e jogar completo contra o Inter e ver como chega os jogadores contra o Palmeiras.
    SRN

Comentários não são permitidos.