Flamengo divulga relacionados para jogo contra o Ceará com novidade da base

Compartilhe com os amigos

O Flamengo divulgou, na tarde deste sábado (24), a lista de jogadores relacionados para a partida contra o Ceará. Os atletas viajam para Fortaleza hoje e a bola rola neste domingo (25), às 19h. Antes do embarque, torcedores fizeram festa e apoiaram o time na porta do Ninho do Urubu.

A novidade é a inclusão do jovem Vinicius, da base. O Garoto do Ninho não foi relacionado para os dois últimos jogos do Brasileirão, contra Grêmio e Vasco. O volante é um dos destaques da boa campanha do sub-20 rubro-negro.



Confira a lista completa:

Goleiros: César, Diego Alves e Gabriel Batista
Laterais: Filipe Luís, João Lucas, Rafinha, Renê e Rodinei;
Zagueiros: Dantas, Matheus Thuler, Pablo Marí, Rhodolfo e Rodrigo Caio;
Meias: De Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gérson, Hugo Moura, Piris da Motta, Reinier, Vinicius e Willian Arão;
Atacantes: Berrio, Bruno Henrique, Gabriel Barbosa, Lucas Silva, Vitinho

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • JORGE JESUS, EXISTE UMA URGÊNCIA DE ESCALAÇÃO PARA A CABEÇA DE AREA DO FLAMENGO CRIA DA BASE QUE PÕE ARÃO E CUELLAR NO BOLSO!
    Hugo Moura!!!
    MUITO MELHOE DO QUE OS DOIS. GARRA RUBRONEGRA FEITO EM CASA. JOGA MUITO!!!

  • Nem todo jogo e igual pode colocar quem quiser ceará e time pra jogar em qualquer canto.

  • Meu Deus, RODNEI esta suspenço e foi relacionado, vão fazer MERDA… levou o 3º amarelo contra o Vasco.

  • O cara falou do lateral João Lucas !Pow o cara só jogou um jogo e VC já vem falando mal do cara puta que pariu !!

  • Vamos lá Mengão, vamos lá meter a nêga dentro da baliza do Cearå, vamos sacudir aquelas redes, queremos ver elas fazer bochecha

  • Fla precisa ir com tudo pra cima do Ceará, acho que Jesus está correto em manter o melhor time contra Ceará, já vimos outros campeonatos que perdemos os títulos por por poupar jogadores, vammos acreditar em tudo, S.R.N.

  • EIS AI UM DOS MELHORES PLANTÉIS DO PLANETA. OS OITO GAROTOS DA BASE INCLUÍDOS TÊM LUGAR EM QUALQUER TIME DO BRASIL, APESAR DE ALGUNS TORCEDORES POUCO ESCLARECIDOS PENSAREM AO CONTRÁRIO, COMO SE VÊ NOS COMENTÁRIOS.

  • Oshiiii pela relação Flamengo vai do nordeste pro sul direto, nem passa no Rio pra receber força da torcida!

  • JJ É O CARA…

  • É uma diferença brutal ver este elenco comparado aos anteriores. Depois do time de Zico, este é sem dúvida o time mais completo que eu vi do Mengão. Zaga, meio e ataque muito bom. Além das peças de reposição que jogariam em muitos times da série A como titulares absolutos. César, teve vários interessados, Rodinei consultado por Santos, Sao Paulo, Grêmio e Cruzeiro, Renê melhor jogador do Brasileiro de 2018, Thuler, potencial incrível, Lincoln super promessa do futebol mundial (o JJ vai transformar-lo em um atacante de alto nível), Diego jogaria tranquilo em 80% dos times da série A, Berrio, também especulado em times paulistas, Reinier, dispensa comentários, vai ano que vem por 40 milhões de euros. Estes são nossos reservas… SRN

  • A Escalação é essa contra o Ceará:César,João Lucas,Thuller,Matheus Dantas e Rennê. Seguindo Pirís da Motta,William Arão,Reinier,Vitinho,Lucas Silva e Berrío está bom demais dá pro Gasto e ainda sobra. Por onde anda Marcello Salles? Deveria fazer parte dessa Comissão Técnica pra passar as Instruções como funciona as Coisas na América do Sul não dar pra ficar repetindo o Time num País Continental com uma Logística Monstruosa. Isso é o Correto a se Fazer Independente do Resultado pq depois que a Merda fedeu ai já era Só lamento como aconteceu com o Atlhetico Pr então pensa nisso Pardalzinho.Campeonatos se ganha com Elenco e não com Time.Flamengo para o Alto e Avante.

  • Cade o VITINHO???
    Pensei a ja estivesse retornado!!

  • Diego alves-thuller-rodolpho-rene-rodinei
    Piris-hugo moura-vitinho -berrio-reinier
    Gerson e arrasca cada tempo.
    Tem uns que nao adianta manter no elenco porque quando precisar nao vai somar em nada ex. Dantas -lucas silva-joao lucas-lincon-berrio esses ai é só pra encher linguiça

  • Rodinei está suspenso!!!
    Pq relacioná-lo?

  • FORÇA TOTAL

Comentários não são permitidos.