Flamengo e Fluminense podem contratar ex-diretor da CBF para cargo na gestão do Maracanã

Compartilhe com os amigos

FOTO: O GLOBO

O Flamengo e o Fluminense estão prestes a dar mais um passo na parceria pela gestão do Maracanã. Segundo informação da Rádio Globo, a dupla pode estar prestes a contratar um diretor para cuidar da comunicação do estádio. Trata-se do ex-dirigente da CBF Rodrigo Paiva.

Paiva foi diretor de comunicação da confederação entre 2002 e 2014. Sua trajetória profissional é ligada ao Flamengo: foi remador do clube e trabalhou no Rubro-Negro de 1990 a 1999, quando foi cuidar da imagem do atacante Ronaldo. A parceria com o Fenômeno durou até 2005.

Flamengo e Fluminense assumiram a gestão do Maracanã no início de abril. O contrato firmado com o governo estadual do Rio de Janeiro vai até outubro, podendo ser prorrogado por mais seis meses. A parceria tem gerado frutos: gerindo os custos do estádio, o Mais Querido tem lucrado cada vez mais com suas partidas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Interessante.. Tomara que obtenha sucesso para que a parceira Fla-Flu prospere ainda mais!

    Seria legal se equipassem Maracanãzinho com telões e ao venderem ingressos para jogos no Maracanã, ingressos bem mais baratos seriam cobrados para que algum publico com perfil diferente pudesse torcer junto no Maracanazinho..

    Quem sabe no futuro as transmissões não sejam holográficas.. eheheh

    SRN

  • Excelente profissional; fez excepcional trabalho no Flemengo.

Comentários não são permitidos.