Flamengo emite nota sobre situação de Cuéllar

O Flamengo foi a público nesta segunda-feira (26) para se posicionar novamente sobre Gustavo Cuéllar. Após informar o afastamento do volante, na última sexta-feira (23), o clube emitiu nota oficial indicando a reintegração do atleta ao elenco.

No fim de semana, Cuéllar não viajou com os companheiros e não participou da vitória sobre o Ceará. O volante também ficaria de fora na próxima quarta-feira (28), mas deve viajar a Porto Alegre e ficar disponível para o jogo.

Cuéllar vive imbróglio com o Flamengo e alegou problemas pessoais. Desde então, a relação se estremeceu de forma mais acentuada.

Confira na íntegra

“O atleta Gustavo Cuéllar foi reintegrado e segue imediatamente para Porto Alegre, onde retomará as atividades com elenco”

Veja também

  • Ele merece uma chance era que mas cobrava perdendo
    Pode ser no início ou depois guerrero acho que aprendeu jogar Agora no Beira Rio só

  • Pra cima delas . Dele flamengo .

  • Deixa esse cidadão ir embora, jogador quando está nessa situação não rende nada, só vai atrapalhar o time, estamos vivendo um bom momento, uma briga só vai tirar o nosso foco e a nossa concentração, pode ir com DEUS e muito obrigado.

  • Não podemos esquecer que o Cuellar era um dos poucos que quando o Flamengo perdia, ficava irritado, indignado, cobrando uma postura mais profissional de cada jogador.
    Claro que o Flamengo é maior que qualquer jogador que está no clube ou que já esteve no clube.
    Espero que o Cuellar esteja 100% focado no jogo de amanhã.
    Não é um craque, mas é um cara que honra a camisa do Flamengo quando está em campo.
    Prá cima deles Mengão. SRN

  • Esquece isso, o JJ tomará a decisão certa. Tem que focar é na marcação do Guerrero que anda falando em vir pra cima.. Só espero que venha igual veio pra cima do Brasil pelo Peru na copa América Kkkkkk..

  • Tá louco Éverton Ribeiro no banco, ainda bem que vc não é treinador e torcedor e olhe lá.

  • Merece a nova chance. Já entregou muito ao Mengao. Só uma dica pra ele. Troque de empresário

  • Cuellar merece sim ser reintegrado ao elenco do Flamengo. Ele teve o erro dele, que supostamente tem haver com o empresário dele. Para um time que já está aturando um jogador que nem rodinei a quase 10 anos, esse lance do Cuellar é bem menos problemático.

  • Eu sou Mulambo, mas sou honrado…
    Eu sou Mulambo, meu manto é sagrado…

    Eu sou Mulambo, mas sou honrado…
    Eu sou Mulambo, mas nunca fui rebaixado…

    *Flamengo, és minha vida*
    *A razão do meu viver*
    *Estarei sempre contigo*
    *Sou FLAMENGO até morrer…*

    Eu sou Mulambo, mas sou honrado…
    Eu sou Mulambo, meu manto é sagrado…

    Eu sou Mulambo, mas sou honrado…
    Eu sou Mulambo, mas nunca fui rebaixado…

  • Quer deixar a internet vivo do seu celular ilimitada, por apenas 10 reais mensais?

    Me chama no whatsapp ou telegram 996010974 e faça um teste de 24 horas

  • Ei Jorge Jesus, não bota esse cara pra jogar não, estava afastado deixa fora, esses caras quando estão assim estão sem a força rubro Negra, o dinheiro abateu ele, esse cara pode atrapalhar o Flamengo ….não pode mais jogar no mengao … deixa ele de fora…. é pedra de tropeço….não imaginava que cuelar era isso….barra ele.

  • Ele está se deixando ser manipulado por empresário, o empresário está querendo tirar o dele em um eventual repasse, por que ele ficando no Flamengo o empresário não ganhará nada.

  • Tem que esquecer esse assunto,tem que pensar no Inter concentrar no jogo, depois resolver esse probleminha se for pra ficar será como sempre bem vindo se não ficar amanhã faz dois dias

  • Tem que fazer ingual a o adres shaxes do curintias. Fez com paraguaio lá.deixa de molho até acabar o contrato

  • O cara precisa de apoio e ponto final flamenguista de vdd apoiar até o fim isso aqui é flamengo

  • Acima de tudo rubro-negro.. resolveu os pepinos pessoais, agora volte a treinar e quarta vamos pra cima, vencer e se classificar.. uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

  • Olha meu ponto de vista o jogador no momento faz falta , mas não podemos depender só dele pra jogar com o time do inter nós temos muitos atletas q podem superar essa posição se não compre outro o Fla tem dinheiro

  • A consciência falou mais alto!
    Ele percebeu a tempo que não vale jogar tudo aquilo que ele constituiu junto a torcida do Flamengo por um momento de euforia!
    Ele sempre atuou honrando o manto!

  • Vcs escrevem demais ! Cumpra-se o contrato . Ponto final !

  • Quarta feira internacional 2X0
    5X4 nós pênaltis e o cheirinho continua….
    Chora não mengau.

  • NOTA OFICIAL DA TORCIDA DO FLAMENGO.
    ‘Nos temos um breve comunicado ao Sr Gustavo Cuellar. Está insatisfeito com o Flamengo? É seu direito assim como é de direito do clube se negar a negocia lo por qual quer proposta a baixo do valor da multa, sendo assim se deseja sair você pode e é “SÓ PAGAR A MULTA INTEGRAL E SAIR”
    Sem mais delongas SRN

  • Se o cara tá com problemas dele libera logo , ponhe otro no lugar dele vamos jesus , meu o time não pode parar por causa de um jogador não ele e bom sem palavras mais quarta feira e um jogo importante e libertadores então vamos pra cima meu mengao e cuellar representa lá parceirão mostra que vc eo zica da balada

  • Coellar, vc é craque e joga com amor e garra. Honra o manto rubro negro. Se acha que está na hora de ir embora, vá com Deus e seja feliz. Gostaríamos que vc ficasse, mas se é melhor pra vc… Mas não bse esqueça que pelo Flamengo já passou Zico, Leandro, moser, Adílio, Júnior e muitos mais. Vc honrou e honra o manto rubro negro. Um abç.

  • Concordo com você Lucas. O empresário falou que ele só vai se pronunciar quinta-feira.
    Devem ter feito um acordo nesse sentido. Não tenho dúvidas, agora, que será titular na quinta. O acordo não deve ser para apenas um jogo, vai depender do resultado, acredito.
    De uma coisa tenham certeza: o Flamengo não é clube de amadores e os dirigentes sabem o que estão fazendo. Sem essa de botar no banco, tem que ir pro jogo.
    Se você estiver puto com a tua mulher vai deixar de comer? Continua puto mas vai pro jogo, ou vai deixar outro comer????
    DEUS acima de tudo e o Flamengo acima de todos!
    E vamos arregaçar os “guris colorados”…

  • Não relaciona ele até o mesmo pedir desculpas ao clube e a nação. Se ele não quiser pedir deixe ele na geladeira até acabar o contrato.

  • O TORCEDOR DO FLAMENGO PRECISA PARAR DE SER VIÚVA DE JOGADOR SE O CUELLAR QUER SAIR QUE VÁ DESDE QUE O CLUBE ACEITE VENDÊ-LO OU ENTÃO BATA NA MESA COMO FAZIA O EURICO E GRITE NA CARA DELE QUE NÃO VAI VENDER E ELE TERÁ QUE CUMPRIR O CONTRATO ATÉ O FIM AÍ NENHUM OUTRO JOGADOR FARIA ESSA GRACINHA.

  • DEPOIS QUE ” DIEGO ALVES ” FZ. AGORA QUALQUER UM JOGADOR SER VER N9 DIREITO DE FZ NÉ. ESSA NOVELA MEXICANA DO MEU MENGÃO, NÃO VAI DAR EM NADA. JÁ SABEMOS COMO FUNCIONAR. PRA ESSA NOVA SAFRA DE TORCEDORES NUTELLA E IMBECIS, CONTINUEM CHAMANDO ELE DE ÍDOLO. ( SÓ NÃO TEM TÍTULO PRA CARREGAR UM PATAMAR PESADO DESSE ).SRN ( ACHO QUE DIRETORIA DEVERIA ESTAR PREOCUPADO COM O INTERNACIONAL .NÃO COM ESSE ASSUNTO. ( O ATLÉTICO MG, NOS TIROU DE UMA COPA DO BRASIL COM ESSA MSM VANTAGEM)SER CONCENTRE NO JOGO. ( ESSE JOGADORZINHO MEIA – BOCA, NÃO PODE SER ASSUNTO EM UM MOMENTO DECISIVO DESSE. )

  • Concordo plenamente com a maioria e iria mais além.
    O Flamengo deveria deixá-lo de fora da equipe, ao menos até o jogo contra o Internacional e mostrar a esse senhor, que quem paga os salários que recebe é o Flamengo.
    Não basta querer ser vendido, será vendido após negociação entre as partes.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Concordo com vcs ,o nosso mengao está acima de tudo e todos.
    Pra quem teve Zico, Júnior, Bebeto, Adriano e outros que brigaram pelo manto sagrado. Aí vem um Zé ruela desse querendo por marra . Tem que ir pro banco e assistir o mengao ganhar.

  • É isso aí, LG…

  • Gustavo Cuellar, muito obrigado por esses anos de dedicação, garra, competência, raça, entre outros adjetivos, que você demostrou ao Flamengo!! Espero que você fique conosco nas conquistas que Jesus nos levará, mas se desejas ir para a Europa, boa sorte e muito sucesso, que tenho certeza que terá, onde quer que vá…

  • Não se iludam torcedores!! O Flamengo impôs que o mesmo viajasse para o Sul como condição para aceitar vendê-lo ao time árabe! Infelizmente será vendido!

  • O JJ poderia, de repente, colocar todos os jogadores naquela arquibancada do ninho e fazer um “Tribunal do Juri”, onde os jogadores seriam os jurados e a pergunta seria única :
    Cuellar deve ser reintegrado ao grupo?
    Vencendo o sim, será reintegrado imediatamente e fim de papo.
    Vencendo o não, vai treinar separado no campo do ninho onde tiver mais mosquito. THE END.

  • isso e uma jogada do flamengo pra mostrar pro cueja que ninguem e maior que o clube e foi bom porq poupou ele da viagem para o ceara dale mengo.

  • Quem nunca errou ou teve problemas que se apresente e atire a primeira pedra. Se houve a desculpa e reconheceu o erro, sou a favor da reintegração do jogador. Depois se define o que tem que ser feito por ambas as partes.

  • Quem quer vê-lo fora do Flamengo são os “antis”.
    Eu pessoalmente, como postei ontem aqui, acredito e confio no JJ. Tenho certeza que fará o que for melhor para o Flamengo, quanto às sanções (e acho que devam ser, necessariamente, pecuniárias ) fica por conta da diretoria.
    O resto é mi, mi, mi…

  • @Mário, na minha opinião é injusto tirar o Pires do time depois dessa prezepada toda do Cuellar.
    Se formos de Pires, Cuellar e Gerson, aí tudo bem (um pouco mais defensivo em relação ao time que ganhou no Maracanã com Cuellar, Arão e Gerson).

  • Por mim caso deveria pegar um banco violento de no mínimo um mês. E fico muito preocupado dele fazer corpo mole e acabar entregando o jogo, contra o inter no primeiro jogo achei ele de longe o pior jogador do Flamengo em campo, muito lento e errou pelo menos 5 passes perigosos! Somente nos acréscimos fez 2 desarmes de pura raça que lembrou o fosforito que era querido pela torcida.
    Quanto ao Pires obviamente ele tem a evoluir e no momento tecnicamente está abaixo do Cuellar, mas com sequência de jogos essa diferença pode sumir. Só temo ele entrar pela segunda vez de titular em um jogo tão importante, o que vi ontem é que ele n tem a leitura para fazer as coberturas como o Cuellar sempre deixando os zagueiros fazerem essa cobertura. Mas ele é muito raçudo e vai aprender rápido..

  • O grande problema são os em presários ficam empilhando os jogadores.

  • Vamos se unir nação
    Uma nação unida jamais ser vencida
    Pra cima deles mengao
    Flamengao 2
    Internacional 1

  • Quer ganhar dinheiro assistindo jogos de futebol não perca tempo acesse: bit.ly/2L9q9tYtradeesportivo

  • Também cara tem um monte de modinha,que fica falando do cara sem saber,dos motivos….dele tem q conversar,com ele…na Boa ele ajuda muito o flamengo,pra mim o melhor,volante do Brasil….ele e titular em qualquer time…E no flamengo também…..E pronto

  • Cuellar foi reintegrado, mas não será titular, duvido, isso foi uma traição ao elenco e o JJ não vai colocá-lo de titular e nem merece. Só ta pensando nele, banco até vazar do flamengo e pra ele aprender q o flamengo é maior q TODOS os jogadores. Era quase um ídolo pela raça em campo mas mostrou apenas ser mais um q só pensa em dinheiro, porta dos fundos é por ali cuellar, até nunca mais.

  • O cara desrespeita a nação,acho que é indispensável, o time vai e masacra o Ceará,ele percebe que a nossa revolta viu que ia dar merda,dá um migué a diretoria do flamengo esqueçe tudo e agora tem gente que ainda aplaude? É por esta e outras que fazem o que quer, jogam com displicência etç tinha que vender só pela multa e deixar ele no gelo, vamos sempre ter um diego batendo penalty daquele jeito etç é uma tristeza mas e dura esta realidade com meu mengão….depois de um domingo mágico uma segunda de total insanidade…muito triste isto…..

  • Bela frase a do Jorge Jesus quando disse que nenhum jogador estar acima do clube. Esse técnico é um baita profissional. Candidato a ídolo da nação…

  • Paulo, concordo com todas as frases do teu comentário! Foi exatamente isso o que eu falei pro meu filho, ontem, assistindo ao jogo do Mengão! Esse mercenário não fará nenhuma falta ao Flamengo!

  • Cuéllar e Piris da Mota como titulares …….ER fica no banco p Gerson .

  • Concordo com o amigo…ele viu que o Pires foi um Pitbull na cabeça de área contra o Ceará e que não fez nenhuma falta……joga muito mas tem que respeitar o nosso Mengão e nós NAÇÃO, ele não era nada antes de chegar aqui.

  • Só mesmo um louco pode exigir coerência de uma torcida, ainda mais sendo essa torcida a do Flamengo.
    Toda torcida é e deve ser passional, afinal é a sua essência…
    O grande e saudoso Nelson Rodrigues já falava sobre os idiotas da objetividade, portanto torcida do Flamengo, agora é torcer ( distorcer,até, se preciso for) esse é o nosso papel…se ontem ele era um filho da puta caneludo, quinta – feira , depois da grande vitória na quarta, voltará a ser o melhor volante do mundo!!!
    E para aqueles que criticarem e cobrarem coerência (onde existe paixão) de uma torcida que é uma nação , é porque não é torcedor e não sabe o que é ser Flamengo…

  • Pra mandar uma nota oficial de 2 linhas era melhor ter falado pelo Twitter mesmo, não explicou coisa alguma.

  • J.J. chamou ele no canto e passou a visão, como ele é inteligente, ouviu, agora vai jogar na quarta feira, pra cima deles Cuellar

  • Oxe … ??

    Já passou a raiva ??
    Amigos, o Flamengo é maior que esse filho da puta !!!!

    Ele quer voltar pq viu que não fez falta !!!!

    Assisti o jogo inteiro ontem e garanto que nem lembrei dele…isso pesa…ele ficou doido ….

    Aí agora quer voltar ??

    Garanto folgado que vai ser bancoooo !!!

    Jorge Jesus falou “jogador nem um e técnico nem um estão acima da instituição”

    #forca Piris da Mota !!!
    Quando precisamos de vc …tu estavas lá !!!!

    Cuellar vá se fuder vc e seu empresário de merda !!!

  • A verdade é que o Cuellar caiu na real. Ele tem muito mais a ganhar ficando no Flamengo peli menos até o fim da temporada pq estamos a um passo de chegar as finais da principal competição na América do Sul e com grandes chances de conquistar o Brasileirão coisa que não ganhamos desde 2009. Pode se consagrar e sair pela porta da frente e entrar para a história do Flamengo

  • Li a respeito oque está acontecendo ,não me lembro da fonte , mais é problema familiar , parece que a mulher dele descobriu uma traição no Rio , então ela e o filho foram embora para a Europa e disse se ele quiser viver com ela e o filho, que era pra ele sair do Rio , foi oque eu li , não sei se é verdade.

  • Anderson pinto e quem nunca comeu uma marmitinha fora de casa em ?kkkk e é bom

  • graças a Deus!!! esse cara não pode ficar de fora do jogo de quarta feira!!! pra cima deles Mengão!!! chega de problema!!!!!!!!

  • Gerson e Cuellar titulares pois o William arão esta suspenso !

  • Dizem que a mulher dele pegou o filho e voltou pro país dela….
    Ele deu uma comida numa marmita fora de casa…. A chapa esquentou….

  • É um bom jogador,faz muita falta ao time,encaixou bem no time,mas se não quê ficar, melhor deixar ir,do quê ficar tumultuando o grupo

  • O Flamengo não é quartel onde onde o soldado erra e é expulso, problema é pra ser resolvido e o atleta pertence ao clube
    fez certo a diretoria em reintegra-lo.

  • Sem o Arão pode ser útil defensivamente se jogar com raça, temos o resultado já… mas é um jogador q nunca me convenceu, cego do meio para frente, fica perdidinho e volta com a bola para no campo defensivo. Só passes laterais e para trás e de um tempo para cá cometendo muitas falta perigosas e errando os passes de 1 metro que dá… Volante ultrapassado, por isso a Europa nem cogita dele, fato. Pires com ritmo dará fácil conta do recado futuramente…

  • Cá pra mim, JJ falou com o cara. O que lhe disse nunca se saberá, mas que falou, falou. E algo me diz que o rendimento do Cuellar vai melhorar muito, vai passar a comer a grama. Veremos…

  • Só quem nunca teve um problema famíliar ignora isso que está acontecendo com o Cuellar, o momento é de dar apoio ao atleta pois todos sabem que é um bom jogador e um bom caráter que sempre honrou a camisa do flamengo, vamos dar força ao nosso Pitbull

  • Cuellar. Sempre honrou a camisa do mengao. Esta na hora da torcida abraçar e dar força para ele.

  • Achou que eu não ia jogar? Achou errado otário!!

  • Ta parecendo o Flamengo da Patrícia Amorim!

  • isso tudo foi mais um blefe do mister

  • A torcida gosta demais de Fosforito, quem nunca errou que atire a primeira pedra, com a cabeça no lugar, vai ter que jogar muito… não se esqueça de se desculpar com os companheiros..

  • Acho que teve que vim um treinador europeu, ensinar às artimanhas eos detalhes que ajuda à ganhar uma competição e dificultar o esquema do adversário na formação , essa situação do Cuellar, tá à cara de mas um Blefe , pode ter havido alguma situação sobre o ocorrido, mas creio eu que ele iria jogar esse jogo contra o internacional. SRN ⚫?

  • Força CUELLAR..
    QUE TODOS OS SEUS PROBLEMAS SEJAM RESOLVIDOS. ?

  • Que beleza, ontem 450 COMENTÁRIOS, a maioria mandando Cuellar ficar na geladeira até 2022, outros, dizendo que Cuellar NÃO JOGA E NUNCA JOGOU NADA, e outras do mesmo tipo, hoje, pasmem, CUELLAR REINTEGRADO E TITULAR, um dia vamos aprender.

Comentários não são permitidos.