Flamengo enfrenta o Internacional nas quartas de final da Libertadores; veja as possíveis datas dos jogos

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL E MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo se classificou para as quartas de final da Libertadores da América após bater o Emelec, do Equador, por 2 a 0 – devolvendo o placar construído pelo adversário em Guayaquil -, e sair vitorioso nas penalidades. Na próxima fase da competição sul-americana, o Rubro-Negro terá pela frente o Internacional, que avançou depois de passar pelo Nacional, do Uruguai.

O jogo de ida acontece no Maracanã, e o Colorado decide no Beira-Rio, em Porto Alegre, de acordo com o chaveamento do torneio. Segundo informações da reportagem, a Conmebol estuda três possibilidades de datas para os dois encontros: 20, 21 ou 22 de agosto (ida) e 27, 28 ou 29 de agosto (volta). Sendo assim, os embates deverão acontecer nos dias 21 e 28 de agosto, uma vez que a Rede Globo, detentora dos direitos de transmissão do torneio, tem por costume enquadrar os jogos para as quartas-feiras, às 21h30 (horário de Brasília).

Antes de enfrentar mais um duro compromisso pela competição sul-americana, os comandados de Jorge Jesus se voltam para o Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (04), o clube da Gávea terá pela frente o Bahia, em partida válida pela 13ª rodada. As duas equipes se encaram na Arena Fonte Nova, às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cara eu vejo uma rapaziada falando do Arão( que ele não joga nada,) mais eu acho que ele taticamente junto com cuellar deu certo tanto que todo técnico não coloca ele no banco ,qualidades ele tem, disso não tenho dúvida, ainda chega muito bem no ataque

  • O Arão não é grande coisa. Mas ontem foi muito bem no 1o tempo (como toda a equipe) e mal no 2o tempo (como todos). Achar que o Hugo Moura é mais jogador do que ele é contestar o óbvio. Não dá nem pra começar a discussão. O menino é esforçado, e pára por aí. Difícil é entender por que o JJ acha o Arão melhor do que o Cuellar. Se o Portuga não inventar iremos longe. Aliás, ontem o Portuga mandou bem.

  • Parei de ler qdo eu vi nos comentários que o Hugo Moura tem que entrar no time. PQP, ainda bem que vc não é o treinador.

  • Tem que ganhar no maraca de qualquer jeito. Pq se deixar pra ganhar no beira rio nos estamos ferrados.

  • Creio que para o time ficar fininho agora só tiraria o William Arão, talvez colocaria no lugar dele o Hugo Moura que é raçudo e tem sangue rubro-negro. Ontem para quem assistiu ao jogo e tem boa percepção, viu que Arão comprometeu demais e tava igual a uma barata tonta… Mais uma vez!
    O que acontece também é que Arão só é um bom ator, ficar dando uns gritinhos com punho cerrado e bradando como se quisesse passar a imagem que tá dando o sangue… Mas jogar mesmo que é bom já é outro assunto.
    deixaria o Gerson no lugar do Diego, o cara tem mandado bem demais.

  • Manter o foco e a concentração. Não ganhamos nada ainda

  • Internacional não vai ter descanso nesse meio tempo flamengo tem tudo para chegar bem prepara para esse jogo e ganhar

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    ? AVISO IMPORTANTE NÃO FAÇA SEU CADASTRO CASO NÃO QUEIRA SE ATIVAR DESDE JÁ AGRADEÇO?
    PARA MAIS INFORMAÇÕES CHAME NO WHATSAPP

    Forma de ganhos
    Ela pagar 160% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    https://app.a2trader.investments/cadastro/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa muito estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779??

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • Um tempo razoável pra treinar.

  • Vamos ganhar do Bahia com os reservas

Comentários não são permitidos.