Flamengo estreia novo Manto número três contra o Bahia na Fonte Nova

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo neste domingo (4) com novidades para a Nação. O treinador Jorge Jesus já deu a entender que o time terá uma cara nova em campo: Filipe Luís deve fazer sua estreia na partida. E não é só o lateral que estará de roupa nova: o Mais Querido estreia o novo uniforme três na partida contra o Bahia.

A camisa é cinza e tem detalhes em verde-claro. Lançado nesta semana, o uniforme já está à venda na lojas oficiais do clube e na internet.

Em 2018, o Fla também estreou Manto número três em jogo fora de casa. Na ocasião, o Mais Querido jogou pela primeira vez com a camisa azul na Vila Belmiro e empatou por 1 a 1 com o Santos.

No ano anterior, quando o terceiro uniforme foi amarelo com detalhes azuis, o Flamengo fez seu primeiro jogo com tal vestimenta em casa. O Mais Querido recebeu o Coritiba na Ilha do Urubu e venceu por 2 a 1, com gols de Berrío e Everton Ribeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem um monte de torcedor do flamengo que deveria torcer pro São Paulo. É tanta frescura, tanto mi-mi-mi.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Gostei, vou comprar

  • Eu quero

  • Pessima nao maldita historia alguém tem que avisar que terceira camisa é usado em amistosos ja estou com presentimento ruim sempre q faz isso pede nunca vi ganhar.

  • Péssima ideia jogar com essa camisa no calor da BA

Comentários não são permitidos.