Flamengo finaliza preparação em último treino antes do jogo contra o Bahia

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Após a marcante classificação do Flamengo na Libertadores da América, na última quarta-feira (31), os jogadores receberam folga na quinta (01). Depois de se reapresentarem na sexta-feira (02), o clube finaliza a preparação para o jogo contra o Bahia na manhã deste sábado (03), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.

Jorge Jesus vai comandar o treino a partir das 10h (horário de Brasília) e logo depois da atividade o time viaja para Salvador, onde vai enfrentar o clube baiano. O “Mister“, como gosta de ser chamado, não poderá contar com Diego Ribas, Rodrigo Caio, Lincoln, Vitinho e Gabigol, todos lesionados. Este último, no entanto, já seria desfalque, pois estava suspenso para o confronto.

A partida contra o Bahia está marcada para ter início às 16h (horário de Brasília) e vai ser disputado na Arena Fonte Nova. O jogo é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jorge Jesus vai decidir sobre o time titular apenas no treinamento deste sábado (03), mas, na sexta (02), ele iniciou as atividades da seguinte forma: “Diego Alves, Rodinei, Matheus Thuler, Pablo Marí e Renê; Piris da Motta; Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Reinier“.

Gustavo Cuéllar recebeu uma pancada na partida contra o Emelec e, com dores, fez trabalho regenerativo na academia. Por isso, não participou do treinamento desta sexta-feira (02). Já o lateral-direito Rafinha, destaque do Flamengo nos últimos jogos, foi liberado para estar presente no nascimento do filho Rafael Luca.

Georgian De Arrascaeta e Everton Ribeiro, embora não estejam 100% de suas condições físicas ideais, não devem desfalcar o Flamengo. Os jogadores devem ir a campo e, diferentemente da última quarta-feira (31), quando eles se revezaram, ambos devem ser titulares contra o Bahia, que ocupa a 12° colocação na tabela, com 16 pontos. O Rubro-Negro está em terceiro, com 24, cinco atrás do líder Santos, que tem 29.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tá na hora de escala Vitor Gabriel. 0 moleque é matador.

  • Pra compensar a ausência do Rafinha ele deveria vir com F.Luiz, pois com as 2 laterais fracas o Fla fica mais fácil de ser batido.
    OBS: Se ele vem a publico falar que F. Luiz ta 100%, então pq não utilizar desde o inicio?

  • Estranho que intensificaram os treinos(preparo físico também) e chega no segundo tempo tá todo mundo morto!!
    Contra time ruim dá pra correr só 1 tempo,time com um mínimo de qualidade iremos perder !

  • Ôhhhhh Jesus!!!!!!!…..Lá vem Ruimdinei. Meus Deus.

  • Bom dia!
    Creio que tem que intensificar mais ainda..
    O método é bom, os jogadores que não tinham essa intensidade..
    Bom trabalho físico mantém a intensidade.
    Por isso, na Europa, muitos brasileiros Nema e quer conseguem se manter no banco.
    Muito frouxo na parte física, preguiçoso, e por aí vai.
    Ele tem que jogar duro mesmo se quiser ganhar algo, quebrar o ego dessas estrelas..

  • Não vi nada de maestro na atitude dele… gosto do Júnior como atleta do Flamengo. Como comentarista da globolixeira e como amigo do Abel , ele não tem nada de maestro nem de exemplo… achei seu comentário covarde, porque não cita o Mauro Cesar, embora possa ser entendido, e grosseiro. Acho o Mauro tão bom caráter quanto ele..ou mais.

  • Se o Flamengo quer ser campeão brasileiro vai ter que ganhar todos os jogos que tem até o fim do primeiro turno. É bom começarem um trabalho pra recuperar jogadores durante o período que não joga pela libertadores.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • situação complicada a do mister, muito treinamento, muita intensidade, e vários machucados, Gabigol, Rodrigo Caio, Lincoln, Everton, Arrascaeta e por último, Cuellar sentiu um desconforto muscular, a pior e decisiva sequência de jogos vai iniciar agora, a preparação física tem de rever seus conceitos senão vai faltar jogador pra escalar.

Comentários não são permitidos.